FC Porto: além de Quaresma, Inter Milão quer Bruno Alves | Relvado

FC Porto: além de Quaresma, Inter Milão quer Bruno Alves

 


FC Porto: além de Quaresma, Inter Milão quer Bruno Alves
Inter de Milão e FC Porto estarão muito perto de um entendimento para a transferência de Ricardo Quaresma para Itália, mas uma nova variável
entra no processo negocial. Os milaneses desejarão, além do extremo, contratar também Bruno Alves. O jornal A Bola
anuncia que o defesa-central é a alternativa de José Mourinho a Ricardo Carvalho, o homem desejado, mas que o Chelsea de Luiz Felipe Scolari
não deverá deixar sair. O negócio entre Inter e FC Porto pelos dois jogadores poderá render mais de 50 milhões de euros.



A Bola atesta que os dragões pedem pelo passe de Bruno Alvos uma verba de 20 milhões de euros, enquanto Ricardo Quaresma, cuja
cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros, poderá sair por cerca de 30 milhões de euros. A SAD portista estará disposta a negociar
o "Harry Potter" por aquela verba se o processo negocial incluir um ou dois jogadores. O médio português Pelé e o avançado hondurenho Suazo são
os mais falados.

Pelé, que é encarado como uma opção para o lugar de Paulo Assunção, diz que «não há nada decidido» e que ninguém lhe «disse nada».
Mas o internacional sub-21 português realça que o seu «pensamento é ficar no Inter e ser treinado pelo Mourinho».


Foto: Lusa


FC Porto:

Comentários [36]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

CURIOSO!

Todos os anos por esta altura,fala-se tanto tanto em saídas de jogadores o FCP,q até parece que o director da SAD portista coloca todos os anos a sua equipa de futebol em saldo,(kiçá para ir de férias com o provento da desse negócio......). No entanto,como bem sabemos, qd o campeonato começa, apenas faltam lá 2 ou 3 jogadores dakeles q formaram a equipa base na época anterior. A intençao de,todos os anos alguem apregoar o saldo da equipa portista, essa não a sei mas é logico q kem a tem, não deve ser para benefício do FCP.

E NOS PRECISAMOS DO BURDISSO E DO SUAZO...

MAIS 40 M€ PELO QUARESMA E BRUNO ALVES E PODE SEGUIR...

E talve eu fosse melhor presidente que

Pinto da Costa...

Bruno Alves

não tem valor na minha opinião para jogar no futebol italiano mas é a minha opinião. Quaresma é um jogador que jogava melhor em inglaterra por exemplo.....a marcação em italia nao é facil. mas o Mourinho deve saber o k anda a fazer...

20 milhões de euros?

Um pedragulho daqueles alguma vez vale 4 milhões de contos.

Re: 20 milhões de euros?

Não o Luisão é que é bom.

Re: 20 milhões de euros?

Quem é que está a dizer que o luisão é bom?.....eu nem gosto do luisão......agora é no minimo anedotico pôr em 20 milhões um central que fez uma boa época(ao contrário das outras), que vem de uma carreira mediana,(aparece ao 26 anos) que é suplente da selecção....e valer 4 milhões de contos?

Re: 20 milhões de euros?

na volta....... tu e que es o pedragulho?!

FC Porto 2008/2009

Sobre esta noticia tenho a tecer os seguintes comentários: 1 - Quaresma está vendido, pode não ter detalhes acertados, mas está vendido, primeiro porque o jogador não tem mais a cabeça no Dragão e segundo porque o FCP não lhe interessa ter assim um jogador lá. 2 - O negócio Quaresma cinge-se na minha opiniao a quantos jogadores estarão incluidos no pacote, eu sinceramente espero que um, e espero que seja Péle, por três razões, a primeira porque é jovem e a segunda porque é português e a terceira porque é bom jogador e tem muito para evoluir. Contudo aqui existem muitas hipoteses na minha opinião, uma vez que o Inter tem um plantel vasto, bem pago é certo mas vasto, que permitiria várias modalidades nas negociações. A minha expectativa é negócio na ordem dos 25 milhões + Péle. Seria muito bom. 3 - A questão Bruno Alves. Bruno Alves, quer vocês gostem ou não cresceu muito, e da mesma maneira que Pepe que o apelidaram de macaco, arriaceiro e demais, teve de sair e fazer um Europeu de vos fechar a beiça para lhe reconhecerem talento, e Bruno não é mais nem menos, ainda não está um Pepe, mas estará em breve, e por isso, esse eu espero que o Pinto da Costa não venda, primeiro porque é dos que mais carisma transmite á equipa, dá segurança e é o novo capitão. Espero que perdure, a não ser que façam outra proposta como a do Pepe. 4 - Para todos aqueles que são anti-quaresma, ou melhor que são anti-porto e por conseguinte anti-quaresma, lembrem-se de uma coisa, se este miúdo for parar de verdade ás mãos de mourinho, que eu assim o espero, vai calar muita matraca que só sabe cuspir para o ar. Força Quaresma obrigado por tudo o que fizeste pelo FCP. Cumprimentos a todos.

nEGOCIO NOJENTO...

E MAIS NÃO HÁ A DIZER...

Re: FC Porto 2008/2009

Os maiores anti-quaresma que eu vi esta temporada foram os adeptos do porto.......tomá lá e embrulha.

Re: FC Porto 2008/2009

Eu faço uso deste espaço para comentar noticias sobre futebol. Se queres arranjar alguma guerrinha, ou passatempo vieste bater á porta errada, meia volta e mundo! E dou-me ao trabalho de te responder porque também havia um burro que se sentava no banco da nossa seleção que também pensava assim, em breve ele vai-te tirar as dúvidas. Bom sábado.

Re: FC Porto 2008/2009

Deixa lá, é mais um à procura de guerrinhas parvas. O teu post está muito bem conseguido, só discordo talvez na questão do valor que puseste aí (25 + Pelé). Penso que pode ser ainda mais elevado porque Mourinho conhece Quaresma e sabe que tem ali um Cristiano Ronaldo em potência, que precisa explodir e conseguir isso pode ser um dos maiores desafios de Mourinho. Também acho que esta é uma oportunidade única de o F.C.Porto conseguir alguns jogadores de créditos firmados sem gastar fortunas. O plantel do Inter tem muitos excedentários e jogadores descontentes por não actuarem com regularidade, o que pode ajudar até para aceitarem uma redução no ordenado.

Re: FC Porto 2008/2009

Finalmente alguém que fala de futebol!! Os 25 milhoes que referi devem-se única e exclusivamente ao facto de Quaresma neste europeu ter sido completamente posto de lado, isso quer se queira quer não tem peso no mercado, se quiseres ver isso pelo lado oposto, olha o caso do Arshavin, um jogo bom valeu-lhe um grande contrato certamente, daí eu referir esse valor. Porque concordo absolutamente contigo, Quaresma vale mais que isso, e eu acredito que o vai provar em Milão. Espero sinceramente é que treine na equipa do Materazzi, senão dificilmente vai chegar a fazer jogos!!! ehehehe Cumps

Re: FC Porto 2008/2009

Concordo contigo mas tens de ver que Mourinho sabe o valor de Quaresma e Pinto da Costa sabe que ele sabe. :p Por acaso, pensando nalgumas atitudes que Materazzi teve na sua carreira não sei como vai lidar com ele, porque apesar de ser um jogador raçudo e um pouco líder naquele balneário não é menos verdade que já provocou problemas a alguns dos seus treinadores. Se ficar Quaresma que gaste algum do que vai ganhar a reforçar as pernas (com caneleiras de aço!).

Re: FC Porto 2008/2009

não sejas salazarista!

A Bola no defeso

não tem acertado uma! Como é que alguem pode acredita que um clube como o Inter,e um treinador como Mourinho,estão interessados num "animal" como Bruno Alves?!

Re: A Bola no defeso

deixa lá,curva!eles ainda estão com esperanças de despachar o gigante(não a nivel futebolistico) do Luisão!!!

Re: FC Porto: além de Quaresma, Inter Milão quer Bruno Alves

O BAlves?Naaaaa, não pode, aquele cepo? Mais um que depois de crucificado por portistas e não portistas e não ver a sua capacidade reconhecida entre portas vai ter que sair para realmente se afirmar. Uns fazem 3 jogos bons e são os maiores....outros precisam de sair para outro clube... Cumps

é um valor aceitável...

50 Milhões + Pelé Agora teria-mos de ir ao mercado buscar outro central com futuro, porque em relação a centrais não há duvida que somos a melhor universidade da Europa. Parece-me que o Porto está a fazer uma renovação da equipa e com boas apostas e acho que se pode tornar num caso sério na próxima Champions..

Re: é um valor aceitável...

A ser verdade o Bruno deixa pena,tinha tudo para ser o novo Capitão.

Re: é um valor aceitável...

Claro! mas o futebol hoje em dia é assim, não se consegue manter jogadores de grande qualidade como o Bruno Alves muito tempo... pelo menos que o F.C.P encaixe uns milhões para continuar na senda do sucesso e deixar os cães a ladrar..

É os cães a ladrar...

e os cus como tu a peidar e deitar sangue das hemorróidas...

na minha terra chamam-te macaco

focinho de cú.

Esta notícia deve vir na mesma calha

daquelas que diziam todos os anos que o Beto do Sporting ia para o Real Madrid :)

Re: Esta notícia deve vir na mesma calha

hm?...

Re: Esta notícia deve vir na mesma calha

Nunca na vida o Beto era jogador para o Real, como nunca na vida o Alves é jogador para o Inter. Eu, desde a cabeçada ao Nuno Gomes, acho que ele devia ter sido expulso do clube.

o Porto clube é um grito de liberdade

e uma maxadada na era salazarista portuguesa é um clube belo e livre de salazarismos! há outros clubes, onde o tridente ÁGUIA FASCISTA-BENFICA-SALAZAR é o lema deles. Tudo o que são devem à era do salazar

Re: o Porto clube é um grito de liberdade

O Benfica é salazarista(lol), mas os maiores seguidores dele estão todos no norte....e a águia á um simbolo nazi?......o dragão é um simbolo que representa O MAL, logo tem logica estar associado ao clube dos corruptos.

O diabo é a verdadeira fonte

do mal...AGORA F****!!!