FC Porto ainda deverá 1,7 milhões por Cristian Rodríguez | Relvado

FC Porto ainda deverá 1,7 milhões por Cristian Rodríguez

De acordo com o 'Correio da Manhã', os dragões têm dívida à empresa Play International B.V.
 

O FC Porto ainda não terá pago a totalidade do passe de Cristian Rodríguez, de acordo com o jornal 'Correio da Manhã'. Segundo o diário, o FC Porto ainda deve cerca de 1,7 milhões de euros à empresa Play International B.V. pela aquisição do extremo uruguaio, em 2008.

Na altura, o Benfica recusou pagar os sete milhões de euros (70 por cento do passe) que foram exigidos pelo empresário Paco Casal para a renovação do contrato com Rodríguez. E o FC Porto acabou por aproveitar, contratando o jogador.

Os dragões, recorde-se, atrasaram-se recentemente no pagamento das transferências de Defour e Mangala ao Standard Liège, o que levou a constantes queixas públicas parte do clube belga. Essa situação só foi resolvida no início de novembro.

FC Porto:

Comentários [71]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

coisas que não fazem sentido

não faz sentido esta noticia aparecer agora pois, se o Porto realmente deve esse dinheiro porque carga de agua é que só agora se lembraram disso, aliás, a empresa a quem o Porto deve o dinheiro não se queixou até agora por isso quer dizer que não há irregularidades. Penso que se houvesse alguma irregularidade eles teriam feito em tempo oportuno o mesmo que fez o Standart recentemente.

Cara colega, este ano vale

Cara colega, este ano vale tudo. Todos os dias sai uma nova. Estou para ver o novo "escândalo" ou livro cor-de-rosa. Aquilo do ano passado encheu o cabaço a muita gente e é preciso uma campanha eficaz para apagar isso.

Coisas da vida!!

Os comentários são tudo "badalhoquiçe" menos a interpretação da própria notícia. Volto a pedir filtragem dos participantes no Relvado, era bom, porque ser Benfiquista, Sportinguista, Portista não é este tipo de pseudo adepto. E por favor não me respondam!! Saudações de Portistas de Londres.

È só rir...

Já agora... vocês não acham estranho que os corruptos tenham tantos problemas com os pagamentos e tenham lucro???

Pois é... é que o lucro, é assim um bocado meio que FALSO!!!!

"Em 30 de Junho de 2011 o saldo da rubrica “Receitas desportivas” inclui essencialmente: (i) o montante de 18.349.091 Euros (11.634.000 Euros em 30 de Junho de 2010) relativo a prémios com a UEFA Euro League e UEFA Champions League, incluindo os prémios de acesso à edição da UEFA Champions League da época de 2011/12 e a final da Supertaça Europeia da época 2010/11"

Meus senhores... Sporting e Benfica contabilizam só os prémios pagos na época, e os CORRUPTOS já colocam lá uns milhõezitos da época seguinte. Posso vos dizer que os prémios da época de 2010/2011 foram de 7.837 milhões de Euro.

Pois é... a diferença é quase 10.5 milhões de euros... o suficiente para ir de 0.5 milhões de lucro para 10 milhões de prejuizo!!! É por isso que não há dinheiro para pagar Defours, Mangalas ou Cebolas... tá complicado lá para cima!!!

P.S.: A coisa está tão mal que o pasquim dos Corruptos hoje só fala nas futuras milionárias vendas, no passivo controlado, bla bla, bla bla, bla bla...

http://oantitripa.blogspot.com/

tantos problemas com

tantos problemas com pagamentos?hahaha deixa de ser garoto

os vossos clubes

olhem só o Luís Filipe Vieira tambem foi apanhado de forma indirecta numa escuta e também essa a respeito da escolha do árbitro para um jogo da Taça de Portugal. Pela transcrição das escutas observa-se que as negociações decorreram entre Luís Filipe Vieira, Valentim Loureiro, João Rodrigues e Pinto de Sousa.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, envolveu-se directamente na escolha do árbitro do jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004 em que o Benfica ganhou ao Belenenses por 3-1. Esse jogo foi arbitrado por João Ferreira, de Setúbal, na sequência da nomeação combinada num telefonema entre Valentim Loureiro e o presidente dos encarnados.

Luís Filipe Vieira recusa 4 internacionais propostos por Valentim Loureiro e acaba por aceitar João Ferreira.

“Não quero Lucílio nenhum! (…) O António Costa?! F… Isso é tudo Porto! (…) O Duarte, nada, zero! (…) O Proença também não quero! (…) O João… Pode vir o João.”

O presidente do SL Benfica de forma enigmática acrescenta ainda: “Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (…)”

Na sequência deste telefonema entre Valentim Loureiro, surge-nos uma outra escuta onde o major comenta com Pinto de Sousa a conversa tida com o presidente do Benfica. A partir dessa escuta e segundo outros registos, confirma-se que João Rodrigues era na maior parte dos casos o intermediário de Luís Filipe Vieira na escolha de árbitros, sendo abundantes os registos a esse respeito.

Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros para o Benfica (PÚBLICO)

PROCURADOR CARLOS TEIXEIRA

Perante situações absolutamente similares, o procurador Carlos Teixeira tomou decisões diferentes. Julgou ser necessário colocar o presidente do FC Porto sob escuta e de forma surpreendente ou talvez não, não considerou essa hipótese relativamente a Luís Filipe Vieira.

Escrevia-se no jornal PUBLICO a respeito das escutas a LFV e do critério do procurador Carlos Teixeira:

«Os motivos que o levaram a ter um entendimento diferente para o caso do Benfica são uma incógnita. No entanto, Luís Filipe Vieira ainda poderá vir a ser chamado nas certidões que se mantêm em investigação em Lisboa, para responder sobre a escuta ontem noticiada pelo PÚBLICO e outras obtidas no mesmo processo.

Aliás, segundo o PÚBLICO soube, há mais conversas comprometedoras com o presidente dos encarnados. O interlocutor era normalmente Pinto de Sousa, cujas certidões se mantêm em investigação, mas Luís Filipe Vieira nunca foi interrogado.»

É caso para perguntar?

- Por que razão perante duas situações semelhantes tivemos duas acções completamente distintas por parte do procurador Carlos Teixeira?

- Por que razão não convinha colocar sob escuta o presidente do SL Benfica?

- Por que razão nunca houve interesse em investigar determinadas figuras do futebol e determinados clubes?

Recordemos ainda que Luís Filipe Vieira é um presidente cadastrado, um presidente condenado pela justiça por roubo e que esteve evolvido em actividades ilícitas. Recordemos também que este mesmo presidente é mais tarde “apanhado” numa investigação à claque do Benfica onde se constata que fornecia apoio a essa mesmo claque ilegal e que fazia pedidos aos agentes de segurança para que facilitassem a entrada de objectos perigosos no Estádio da Luz.

Provavelmente nunca se saberá com certezas absolutas as motivações do procurador Carlos Teixeira e do MP, no entanto, a teia montada com diversos intervenientes e que se prolongou ao longo dos anos ajudará a perceber alguma coisa. e ainda sei mais! é só pedirem, mas a meu ver é melhor que se calem, e nao falem de um clube que é o melhor de PORTUGAL e 4º no mundo!!!! " este é o nosso destino" e ja agora o meu presidente quando vendeu o falcao, estava a ver um jogo de outra equipa em braga, nao foi fazer uma mamad... a madrid ao presidente do clube para vende-lo como o vosso fez com o coentrao. aqui quem quer vem cá e paga, nao temos que sair do porto para vender jogadores, esse nao é o nosso problema e nunca foi e nunca vai ser! já a maneira de fazer as contas no porto é uma vez mais diferente da vossa e sabem porque? porque nós discutimos prémios de jogo e vitória em 4 competiçoes ganhas numa só época e nao é a primeira vez que acontece, ou já se esqueceram que o porto este século é a equipa com mais titulos ganhos no mundo?! " este é o nosso destino" "este é o nosso século"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e depois nós é que somos os corruptos¿¿

CALOTEIROS!!!!!!!!!!1

São uma vergonha estes gajos...não pagam a ninguém!!!

Platini, queremos este clube regional fora da Competições da UEFA, e já!!!! Cambada de vergonhosos, é só pôdres.....já cheira mal tudo isto.
Tenho que ver se também não me devem nada.....vou já analisar isso......cães!!!!

MA DISPOSICAO

É aconselho-te ó pablo junta-te ao nosso amigo PASSOS.
ELE TERÁ MUITO A ENSINAR-TE. E olha que tem tempo.
Andas muito agressivo e essa agressividade faz-te mal. Nao é boa conselheira.

Epá, é de familia....

Passo-me com aldrabões, caloteiros, e putanheiros. Tudo o que eu não sou, e não gosto. E os do emblema azul, são useiros e vezeiros em manchar o nome com faltas de pagamento, e mentiras!!!
Paguem! Sejam Sérios!!!!

sobra

os traficantes, assassinos e vigaristas.... de que clube estrei a falar?

isto é mesmo giro,aqui para a

isto é mesmo giro,aqui para a corja malvada,o porto é um devedor é um teso,o correio da manha diz que o porto deve dinheiro pela contrataçao do rodriguez,já é um devedor,mas aquilo que o correio da manha e o record escreveram sobre o benfica e o jorge jesus das luvas brancas,é tudo mentira querem prejudicar o benfica!o mantorras já deixou de jogar futebol!!!!!!!uma pergunta:o benfica já pagou o mantorras ao alverca?

olá...

andas mal disposto...dEve ser da de(mora) em pagar....lá no outro lado do continente já vos conhecem...agora posso dizer que vos conhecem em todo o lado....viva o FIFICA....

Que belo fim de semana

Eh eh eh eh....

Processo judicial em cima desses cães do CM.

Cumps

Ironia!!!!

A empresa é a Play International B.V, o correio da manhã é que se queixa. Se houvesse incumprimento esses gajos da Play já tinham falado, para os das "trevas do ic19" já que acreditam em tudo, ontem vi o Don Sebastião andar de moto!!!

Ora claro!

Ora, apareceu no correio da manhã, logo é de certeza verdade (-.-) que o clube portugues FC Porto, deva ainda 1.7 milhões por Christian Rodrigues.

Isso são negócios efectuados por contratos. Não entendo como tanta gente pode opinar sem saber a totalidade da notícia, nem os termos do contrato efectuado pelos dragões.

Abraços.

Like it!
http://www.facebook.com/pages/de-uma-ponta-ao-meio/159488737481808

É óbvio!!!

Até porque não existe incumprimento nenhum, porque se um clube não pagar a essa empresa, hui hui. É tudo contratual, os pagamentos são feitos por várias tranches.

emprestimos sao legais

meu caro jorgemercury receber dinheiro emprestado não ker dizer que se seja caloteiro como o senhor afirma. porque o empréstimo e algo legal a que se pode recorrer. e pelos vistos desses 157 milhões de empréstimo que o senhor diz parece que todas as parcelas estarão a ser pagas devidamente senão já teriam vindo a praça publica como outras instituições já o fizeram relembro lhe assim + recentemente o Standard de Liege. o que se trata neste caso e do incumprimento dos acordos feitos entre clubes e empresários a partir desse momento em que não se cumpre já não digo com a palavra porque para muitos dirigentes (Pinto da Costa) principalmente não e coisa muito importante mas sim de contratos e se nao cumpridos e normal que se fale. agora vem para aqui estes comentarios de gente aziada isto e facil de se resolver se voces tivessem pago. entao sao 100 milhoes de orçamento e estao a rasca para cumprir acordos.

Iol!!!!!

Ó meu caro, mas desde quando o passivo é apenas dinheiro emprestado iolllllll!!!!! São obrigações!!!

Emprestado!!!

Quanto, todo o passivo????, deslculpe lá mas percebemos de economias e contabilidades diferentes. O incumprimento do Standard é para mim como portista uma vergonha, até porque não percebo o poquê do Porto não conseguir pagar, mas PAGOU!!!!, mas certamente que gostava de saber o que foi acordado entre os dois clubes, porque notícias do correio da manhã já se sabe!! Á rasca para cumprir acordos estão todos os clubes da primeira liga e não escondo o FCP desse lote, agora quando a crise se consolidar no futebol não sei se o Benfica e o Sporting se safam. É tudo um ponto de vista objetivo. O passivo também pode resultar de contratos não cumpridos meu caro pedro. Quanto aos comentários, até deu um bom exemplo de um, é diferente comentar e dizer porcaria, certo!! E volto a repetir o FCP é visto como um exemplo de gestão desportiva, não sou eu que o digo, mas enfim...

E o Boavista é que é caloteiro!

Não é monte de esterco?

( Ele sabe quem è )

Um boavisteiro com sangue vermelho...

Um boavisteiro a acreditar piamente no " correio da manha " teve graça.......... paga aos jogadores que tenho um primo quase a passar fome por vossa culpa .... paguem é vcs ( boavista ) principalmente a quem precisa de comer...........

E se estivesses calado?

Sabes o que se passa?
Sabes para quem foi a resposta?
OU és mais um clone dele=?

Nao sou clone ...

Simplesmente achei graça e até falei de assunto serio ( para mim é ) que é o caso do meu primo que obviamente nao venho falar para aqui alias geralmente nao participo no forum....a nao ser para leitura....podes ve a quanto tempo tou registado ......alias ja estive antes mas na altura esqueci da pass algo assim que nao me recordo .........e fiz este ....mas como digo essencialmente pa leitura e rir-me.....uso net a 15 anos.......tenho minha webcam ligada quase todos dias umas 4 horas seguidas nao me escondo muito menos atras de nicks.......

A Verdade !!!!

Até parece que o FCP é que é o caloteiro então olhem abaixo:

As SAD do Benfica, Sporting e FC Porto têm um passivo de 733 milhões de euros, de acordo com os relatórios e contas do primeiro trimestre da época 2010/11. A mais endividada é a dos encarnados, que atingiu os 398,8 milhões de euros no final de Setembro, um valor que significa um crescimento de 6,7% (mais 25 milhões do que no final de Junho). Quer dizer que, o benfica é o maior dos caloteiros, porque deve 398,9MILHÕES de euros. Eu não gosto destes comentários, mas é para calar as virgens dos clubes, que se julgam os meninos bonitos do futebol português, talvez por isso receberam o prémio da confederação do desporto. IOL!!!

És um bocado burro, mas eu explico-te!!!! De graça.....

É fácil, concentra-te e tenta perceber....
1) Se deves € 100.000 da compra da tua casa e pagas uma mensalidade ao Banco....Não és Caloteiro. Tens uma dívida, mas tem um acordo para a pagar. ok? Percebeste?
2) Se te comprometes com alguém a entregar numa determinada data uma importância para pagar uma dívida, e depois falhas.....isso sim, És caloteiro e Aldrabão. Ou Melhor, és do tipo fcp.

Percebeste?

É que eu expliquei tudo como se fosses muito burro!!!

Os caloteiros do SUL!!

Os comentários que se apresentam neste e noutros sites desportivos, são o reflexo da podridão deste país e das pessoas de más qualificações que comentam de uma forma algo selvagem e ordinária. Era bom se este site tivesse filtragens e até mesmo impedimento de alguns utilizadores, devido à sua irresponsabilidade e incapacidade de comentar num mundo civilizado. Fica a nota!!!! Em anexo apresento os outros "CALOTEIROS", que se julgam os bonzinhos da corte.

Os clubes de futebol estão dependentes do financiamento bancário e começam a sentir muitas dificuldades de acesso ao crédito. Segundo as contas de António Samagaio, professor do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão), "a dívida financeira (empréstimos à banca e empréstimos obrigacionistas) da SAD do Benfica está em 157 milhões de euros, a do FC Porto em 98 milhões e a do Sporting em 95 milhões", o que totaliza 350 milhões de euros. E estes, sobretudo o primeiro não será CALOTEIRO!!!! Fonte Jornal O Público

E ???

O SLB tem a confiança dos bancos para continuar a viver no crédito, e sabes porquê ? Porque o SLB tem PATRIMONIO essa é a nossa garantia, a marca Benfica vende e vende muito bem, paga o que deve aos outros Clubes e aquilo garante seriedade, tráz jogadores de renome para o campeonato Português, e isso traduz-se em novas parcerias com marcas e oportunidades de negócio publicitário… Contratos invejáveis para transmissões televisivas e a vontade de gente endinheirada de todo o mundo em investir no Benfica.
A seriedade é isto, não é ficar a dever a jogadores, empresários e clubes apesar das vendas milhonárias !
Se não gostas dos comentários contrários a tua opinião sempre podes ir espreitar no portar do dragão… Cumprimentos !

o benfica já pagou o

o benfica já pagou o mantorras ao alverca?

Tem juízo garoto!!!

Deves ser mal formado pá, essa da marca até mete nojo, o FCP a nível internacional é um exemplo de gestão pá, e paga o que deve aos clubes e empresários garoto, e se pensas que a marca e os contratos enormes vão acontecer deves ser doutro planeta pá, porque os mercados arderam e a crise no futebol ainda está para vir. Tem juízo ou pensas que o teu clube é só dinheiro limpo, não tem comissões, não tem jogadas de bastidores, não tem Robertos, Julio Césares, não ficou a dever ao fisco várias vezes, cuida-te eu apenas digo que todos os clubes estão com problemas financeiros. E REPITO NÃO GOSTO DA MÁ LÍNGUA, É A IMAGEM DA PORCARIA DESTE PAÍS OK, NÃO É COMENTAR NEM É FUTEBOL!!!! ÉS TU QUE TENS QUE MUDAR DE SÍTIO!!!!!

Tem calma rapazito !

estás-te a babar todo…
Devo ser mal formado devo, e tu com uma cegueira e caganeira mental raramente vista por aqui… e olha que temos sérios clientes por aqui !
Os contratos aparecem, aliás têm aparecido, tens que estar mais atento, o facto é que o Benfica é quem está melhor a nível de negócios ! Garantias nas quais, os Bancos podem confiar para emprestar dinheiro ! Maneira simplista de ver as coisas, eu concedo-te isto, mas também não estou para dar pérolas a porcos !
O FCP é um exemplo de gestão ? Assim se viu com o pagamento da primeira fasquia dos passes de Defour e Mangala ! Um exmeplo sem dúvida ! Quem ficou a arder com isto ? O Cebola ?
Onde param os milhões ganhos desde 2004 ?
E as acusações do Platini ?
E os vídeos na Youtube ?
Quanto as jogadas de bastidores e do econimiquês típico dos Clubes Portugueses não tenho dúvidas que existem, mas estranhamente parece que não queres pôr o teu fêcêpê neste barco !
Mas tens razão, vamos falar bem do fêcêpê para Portugal recuperar o seu prestígio…
Quanto ao resto, se gostas de viver no autismo problema teu…
Cumprimentos e melhoras !