FC Porto: adeptos recebem jogadores com pás e picaretas | Relvado

FC Porto: adeptos recebem jogadores com pás e picaretas

Primeira sessão após jogo com Belenenses foi atribulada.
 
Treino do FC Porto 2014/15
FC Porto

O treino desta terça-feira do FC Porto, o primeiro após o empate com o Belenenses, começou com um incidente e a GNR teve foi mesmo chamada ao centro de treinos do Olival.

Segundo relata o jornal O Jogo, cerca de uma centena de adeptos deslocaram-se ao local para mostraram o seu descontentamento pelo resultado, que teve como consequência a não conquista do título nacional. Como forma de expressarem a revolta, esperaram a chegada dos jogadores com pás e picaretas, dizendo: “Para o que jogam não precisam de treinar”.

A sessão, agendada para as 10h30, acabou por não começar à hora prevista, tendo os jogadores, ao que tudo indica, recebido instruções para chegarem mais tarde. O FC Porto chamou a GNR, que controlou os acessos, e fechou a porta do treino aos jornalistas.

FC Porto:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As Boas e as Más

Nas boas e embora não tenha ganho nenhum título, teve uma excelente prestação na liga milionária, que lhe valeu a conquista de valores superior aos que teria ganho nos títulos regionais em disputa que só não ganharam (Taça de Portugal e Taça da Liga) por culpa do treinador na gestão e poupança infeliz do plantel. Quanto ao campeonato esteve bem, não fora a vergonhosa atuação dos decisores, jogo após jogo, do adversário direto que foi escandalosamente beneficiado sem pudor e sem qualquer resquício de vergonha e de consciência. A continuar assim será muito difícil, no futuro, qualquer equipa conquistar esse título porque esse lá fora não consegue fazer nada como se verificou na última prestação.
Quanto às más, além das apontadas atras, resumo no seguinte: entre todas as ligas que atuam no futebol nacional e segundo estatística estimada, o FCP foi a equipe que mais oportunidades de golo desperdiçou, a que mais faltas cometeu, quer por ingenuidade, ou por falta de discernimento, ou por nada e sem qualquer necessidade disso, agindo como autómatos, a maioria das quais em zonas proibidas. Foi também a equipe que mais passes errou, mais centros laterais, pontapés de canto (muitos), marcação de livres, que não resultaram. Muito rendilhado e troca de bola dentro da área adversária, sem qualquer propósito, não proporcionando oportunidade de qualquer remate fora ou entrada da área, como fizeram com o Basileia. Os passes a rasgarem a defesa são executados com muita força perdendo-se quase sempre pela linha final.
As causas a apontar para as oportunidades de golo são: 1- Não sabem rematar 2-a posição da chuteira na bola está tão errada que muitas vezes até com a parte de dentro do calcanhar rematam. 3-raríssimas vezes rematam com o peito do pé que dá mais velocidade e direção à bola.4-remates rasteiros e sem força que os guarda redes lhe chamam um figo.5-falta de soluções quando só têm o guardião pela frente (vejam nestes casos como o Messi resolve. estudem e façam como ele. E isto tudo acontece desde o inicio da época e ninguém lhes ensina.
Quanto ao jogo com o Belenenses é bom nem falar. Aquilo foi tão mau, tão mau que bem mereceu o assobio dos adeptos. E se o Porto não perdeu deve-se apenas e exclusivamente ao acerto da defesa salientando a atuação de Maicon e Jackson Martinez no ataque.
Estuda-se as táticas, estuda-se a atuação do meio campo, estuda-se a subida dos laterais etc. etc.e estes problemas bem como a colocação dos avançados na área adversária, sempre mal feita e ao critério de cada um, perdendo-se a maior parte dos cantos e livres laterais com alivio da defesa porque ninguém ganha a posição ao primeiro poste. Tudo isto senhor treinador é você que deve corrigir.

Os pobres adeptos "enganados"

Os pobres adeptos "enganados" pelo labrego Presi_mente do Alverca II, já se esqueceram da Final do Jamor em 2013?

Deixaram o JJ subir a escadaria, com "cuspidelas" e uns "cachaços"?

Quem fez hoje de Cardozo no Olival, e agrediu o Lopetegui?

Quem deixou o digno vencedor V Guimaraes receber a Taça, e com enorme Fair Play nem saudaram os vencedores e recolheram ao balneário?

Bem, tao bom recordar o Jamor 2013, tudo e todos assistimos a episódios dignificantes, e sem "pás, nem picaretas", foi mesmo marca extinto benfica!

sim sim nós somos os adeptos enganados

Não tentes desculpar o que são, vi o mourinho a levar cuspidelas e a ser insultado. mas não podemos ligar muito a bruxos lol ´´es o bruxo de fafe???????

E tu és isto.... Um noticia

E tu és isto....

Um noticia de adeptos portistas a mostrar o justo descontententamento para com os jogadores do SEU Clube....

e a Cadela vem para aqui falar de de episodios com DOIS ANOS do....Benfica....

Eu se tivesse no teu lugar, estava era fodido com o meus jogadores por terem jogado com a vontade que jogaram numa jornada em que, imagine-se o Benfica perde dois pontos....

Pergunto-te eu, Cadela Calimero...Se o Porto tivesse feito o seu trabalho e ganho em Belem....Nao é isso mais importante para um portista do que é a merda que o Cardozo andou a fazer aquando a final da taça à dois anos?

É preciso ter uma lata...

Ganhar em Belém? Não é o Belenenses que recebe esmolas de um determinado clube, e tem um presidente da SAD que afirmou recentemente na BolaTV que estava convencido que ia tirar pontos ao Porto? Não o vi dizer isso com essa tal equipa...

....Se a Nossa Puta dos

....Se a Nossa Puta dos Joanetes é aquilo....

Tu és isto.....Um gajo fala, e lá aparece o Cãozinho de lamber cús a ladrar....

E sim Cãozinho...é o Belenenses que recebe Esmolas....Mas foi o Guimaraes que jogou com 3 jogadores emprestados pelo porto...um deles custou 11 Milhoes...

Eu a ti ainda te perguntava uma coisa...mas acho que tinha que me repetir varias vezes, dada tua limitação...por isso vou-te simplesmente dar a palavra...

AHAHAHAHA

Muito bom...

O Guimarães jogou com 3 emprestado pelo Porto?? E depois, o que tem? Grave seria se não jogassem como fazem outros clubes...

Só te enterras...

Isto é o Porto!! E é assim que tem que ser, os jogadores, os

treinadores, e até a estrutura - que com a sua competência criou esta exigência e este Porto -, têm que perceber que neste clube, só existe um caminho, vencer. De vez em quando, podemos perder, e os adeptos até percebem a custo isso, mas nunca sem dar luta, nunca sem dar tudo o que temos em campo, nunca demonstrando falta de ambição como na Luz o fizemos.

Os adeptos portistas, na sua generalidade, este ano foram a única coisa verdadeiramente Porto este ano, apoiaram quando tiveram que apoiar, mesmo quando a equipa veio de Munique, perceberam o momento importante que a equipa vivia e foram lá bater palmas, animá-la para a luta que se avizinhava, e agora, depois de serem desiludidos, criticam e bem a mesma equipa, esta é mesmo a altura de exigir Porto.

Ps. Apesar de ser a estrutura e o treinador que escolhe a terem que criar condições para os jogadores jogarem à Porto, a ideia das picaretas foi engraçada, simplesmente, para o dirigentes do clube perceberem que os adeptos não estão contentes com este rumo, nem tão pouco deixam que lhe seja atirada areia para os olhos.

estes adeptos sao do piorio,

estes adeptos sao do piorio, o que eles precisam é de uma manta para se aquecerem, ou ter uns adeptos que os levem ao colinho.

tssstt, não se faz isto aos herois de munique kakakkakakakkakakakakkakakakkakakka!!!

Devolvam lá as Pás e as

Devolvam lá as Pás e as Picaretas ao Vitoria de Guimaraes...

ehehehehheeh

Estarás a recordar a Final do

Estarás a recordar a Final do Jamor em 2013?

Nunca vi no FC Porto um atleta agredir um Treinador, entre outros episódios dignificantes do Sport Comércio e Alverca II!

Compra oculos

Já vi o quaresma a mandar aquele de bigode que agora esta no egipto pro car........ o outro defesa esquerdo não me lembro o nome a não falar ao vitinho quando foi substituido, o cebola a querer bater nos adeptos. POIS É UM JOGADOR DO PORTOENÇA A BATER NOS ADEPTOS O CEBOLA LEMBRAS-TE????????????

Espero que o BOI (bruxo) o

Espero que o BOI (bruxo) o lambe peidas (refilão) o lambe cús (lápis vermelho) que anda desaparecido, o raifiki o koreano (com as suas tretas de sempre) e afins, venham desmentir esta falsidade.

Deixem lá o sr.agente da PSP bater à vontade nos benfiquistas...

Ideia original...

..mas que chega tarde.

Força Porto!

Curva,

não sei se chegou tarde, porque depois do 6-1 em Munique, a hora era de apoiar, resultados daqueles acontecem, nada de bom viria se eles fossem mal recebidos, ou se levassem picaretas para o aeroporto. Agora sim, depois dos resultados, é a altura de criticar para exigir mais Porto.

Concordo...

...estes bravos só criticaram, quando não tiveram mais forças para acreditar.

Grandes claques tem o FC Porto!

Como eu já disse aqui, a única coisa à Porto este ano, foram m

mesmo os adeptos.

provavelmente roubaram as pás e as picaretas

em alguma obra...
já agora, ninguém conhece um clube que queira comprar o cepo para o cracalhão do alex sandra, está na vitrine/montra, e os bimbos do clube corrupto dos lotopeguis querem despachá-lo o mais rápido possível... se souberem de um clube comprador, ajudem se faz favor os corruptos das antas

ahahahaha

muito bom...então não eram os árbitos e os mantos protectores os culpados???cambada de merda estes adeptos corruptos....habituem-se!!o FCPorcos vai passar umas temporadas difíceis...

E não saiu a noticia

no Dragões diário?