FC Porto: adeptos insultaram jogadores | Relvado

FC Porto: adeptos insultaram jogadores

Centenas de apoiantes fizeram espera à comitiva após empate na Madeira.
 

A comitiva do FC Porto encontrou à sua espera no aeroporto Sá Carneiro centenas de adeptos descontentes com a exibição frente ao Marítimo.Os dragões empataram (1-1) e ficaram a quatro pontos do Benfica.

Segundo conta o jornal O Jogo, grande parte da espera foi feita pela claque Super Dragões, que insultou jogadores e treinadores quando estes deixaram o aeroporto de autocarro pela zona das cargas. Além dos insultos, foram lançados alguns petardos luminosos para a frente do autocarro.

A manifestação de descontentamento foi acompanhada pela polícia, que assegurou que nada de mais grave pudesse acontecer.

FC Porto:

Comentários [78]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOOOL

LOOOL

Se no jogo contra o Málaga

Se no jogo contra o Málaga fiquei com a sensação que Vítor Pereira teve responsabilidades, no jogo frente ao Marítimo a responsabilidade, para mim, foi dos jogadores. Compreendo esta insatisfação dos adeptos portistas e quem me dera que no meu clube a exigência e cobrança sobre jogadores e treinadores fosse tão grande. Que essa insatisfação se traduza apenas em algumas vaias e bocas acho perfeitamente normal e salutar, desde que não resvale para a violência ou insulto gratuito.

Andavam por aqui dois adeptos que gozavam com o Sporting por ter sofrido um golo de Suk... onde param essas alminhas?

1

O AGuiar não beba tem razão numa coisa é um problema da quimica CH3CH2OH (A formula do alcool)

INCHAAA AZIADO!!!

Insultos e tochas, mas continuam a errar o alvo

http://cdn.record.xl.pt/storage/ng78F16A2C-8DFB-4744-A77C-1EEC8BF2075D.j...

"A comitiva do FC Porto já deixou o aeroporto em direção ao Estádio do Dragão mas não escapou à forte contestação de cerca de uma centena de adeptos.
Na sequência dos últimos resultados, houve cânticos a insultar jogadores e responsáveis, bem como tochas lançadas em direção ao autocarro que foi buscar os elementos do grupo azul e branco junto ao avião que chegou do Funchal perto da 1 hora da madrugada, através da zona VIP"

Já aqui há uns anos tinha sido um treinador holandês:

"Mais grave foi em Janeiro de 2006: O técnico Adriaanse foi atacado no centro de treinos do Olival após um 0-0 com o Rio Ave. "Deram-lhe socos e chutos no carro, foi um choque para ele", diz o amigo Willem Zeijlmans."

O triste é que estes adeptos azuis e broncos são tão estúpidos que não atacam quem deviam atacar - o avôzinho da fernanda - ele é que é o grande responsável por isto tudo, por não saberem ganhar sem ajudas, sem esquemas, sem subornos, por ter colado para sempre o rótulo de "CORRUPTOS" ao seu clube. A vara de adeptos é tão burra que não percebe o óbvio e continua a idolatrar e aplaudir o peido da costa em vez de repudiar e sentir vergonha. Basta o velhinho desgastado fazer mais um discurso típico dos provincianos complexados e fica logo tudo bem, mas depois atacam jogadores e treinadores que não passam de peças acessórias...

http://oantitripa.blogspot.pt/

Capas d ´A Bola!

Bom, são estas capas do Jornal do regime o natural aditivo do Porto.

A Bola, naturalmente em jeito de profecia anuncia: "Caminho Marítimo para o título", mas o Benfica não jogou em Guimarães? Bom, contudo, previamente preparada a Edição (e não só), desconhecendo o resultado desta Jornada, relembra o Tunel da Luz, e respectivo Julgamento dos jogadores do Porto, cirurgicamente marcada a data esta semana e justamente anunciado nesse Jornal que é só a "Biblia"!

Vou guardar religiosamente esta capa :

http://www.abola.pt/wseg/wfotosdia/pagina.html

O VELHA AGUIA

bimbo ja nao sabes o que dizes Estas ca com um melao andrade!!!!!!!!!!

é de facto vergonhoso

este jornal , é uma vassalagem sem limies . em minha casa não há merdum tv , merdum 2 ( a bola ) nem o jornal eu compro , --------- uma campanha contra eles da vossa parte seria bom ,, por mim já éram

velho alcolico-visconde

loooooooooool tens cada uma voces ja nao contam para nada

daqui a uns dias vamos ver se

contamos ou não , prepára-te sim coloca-te a jeito

De lamentar tais

De lamentar tais atitudes!
Quando o resultado não é satisfatório, qual é o clube que não tem que levar com tais imbecis?

A guarda pretoriana do papa

A guarda pretoriana do papa Chico da Costa mostra o seu modo de actuação violento, aliás como já o haviam feito com Adriansen e com Adriano.

Cambada de macacos!

MACACOS?????

Não insultes os pobres bichinhos nem isso valem. Vale mais um macaquito num galho que esses energúmenos todos juntos....

Estimado consócio ...

... subscrevo

É fundamental, saber ganhar,

É fundamental, saber ganhar, mas sobretudo saber perder!

Um Porto que nos tem habituado a ganhar, muitas, muitas vezes, e os adeptos estão portanto mal habituados, mas o Futebol é isto, as GP que nós falhamos, e as GP que o adversários não desperdiça!

E este Campeonato tem sido decidido nas GP, 3 falhadas por Jackson (mas valha a verdade já garantiu muitos, muitos pontos ao Porto com golos), porém 2 GP desperdiçadas valeram 4 pontos perdidos, e o nosso adversário, com as mesmas 3 GP não desperdiçou nenhuma, Lima (Académica), Cardozo em Aveiro e Guimarães!

Se o Campeonato está perdido? Não, não está, mas está muito, muito dificil, não dependemos de nós, mas também dependemos de nós, para o levarmos até ao fim sem "escorregar", e se cairmos, que o seja de cabeça arguida e com toda a dignidade!

Estimada bruxa ...

... neste momento patético, tenho que concordar contigo, apesar das palavras que usas serem as mesmas que miguel guedes proferiu ontem no trio d'ataque.

Bruxa tu que andas sempre com as estatísticas dos outros anos, no ano passado não tinham menos pontos à 23ª jornada?

È assim mesmo

Não é esta a claque que é apoiada pelo clube e pelo PC?

Então só estão a fazer o trabalho para que estão mandatados.

LLOOLLL.

é engraçada a atitude do Benfica perante as claques

não as reconhecem oficialmente porque dá muito jeito quando elas se portam mal, mas quando a coisa está boa estão sempre a elogiá-los, é de uma hipocrisia fantástica, para depois os adeptos dizerem estas barbaridades e acreditarem nelas.

a carantonha dos delinquentes na foto já diz tudo

coitados, eheheheh

PAH!

Yah consegue-se obter várias interpretações de uma foto (principalmente ver se alguém é ou não delinquente através da fronha LOL), já de um vídeo apenas uma.

http://www.youtube.com/watch?v=sWC_aGF0x2o

PAH!

Não assino esta atitude por parte de ALGUNS adeptos do FCPorto............... Se é verdade que no último mês a equipa foi-se abaixo a nível exibicional e a nível de resultados, também é verdade que AINDA estamos na corrida e temos inclusive mais pontos que na época passada por esta altura.............. A parte boa é que os jogadores sentiram a insatisfação e isso pode motivá-los como já aconteceu no passado................
Temos agora os jogos TEORICAMENTE mais difíceis do campeonato (Braga, benfica, Paços, Nacional, ...) por isso duvido que não percamos mais pontos, a não ser que a atitude nesta reta final seja bem diferente da que se viu nesta última semana............
Esta paragem vem em BOA altura para que a equipa possa REFLETIR e possa descansar física e psicologicamente........ infelizmente foram cometidos alguns MESMOS erros da época passada pois o FCPorto neste momento tem um bom 11 mas não possui opções válidas para algumas posições caso o principal se lesione (continuo a não perceber a troca do Miguel Lopes e a vinda do Liedson)......... nesse aspeto a eliminação da Champions pode funcionar a favor, vamos lá ver..................

Os adeptos que apoiem a equipa e se tiverem de assobiar/contestar que o façam no fim do jogo ou no fim da 1ª parte............. quem for ver o jogo ao Dragão com o intuito de assobiar a equipa com o jogo a decorrer que fique em casa!!!

Aconteça o que acontecer...SEMPRE FCPORTO!!!!

PAH, Assino por baixo! E

PAH,

Assino por baixo!

E repito, sem desistirmos até ao fim, e de cabeça bem erguida, e sobretudo sem nos escondermos, cá estarei nas vitórias, mas cá estarei nas derrotas!

Tadinhos dos jogadores!!!

Não podem ser chamados á razão!!! Sim pq eles são uns moiros de trabalho e recebem o ordenado minimo.
Pessoalmente acho bem recebem demais para fazer a merda que fazem,desde que não partam para a violência,merecem ouvir o que os adeptos lhes têm a dizer,pq sem nós adeptos não são NADA!! Têm que ouvir e calar,e para próxima tentar fazer melhor,falo em todos os clubes e não só no porto, o jackson por exemplo merecia 50% do ordenado cortado este mês e acabou!!!

quero é saber se os stuartes agora

não são elementos do jogo ,, e o braga ao esconder o que se passou devia de tambem ser penalizado , incobrir os amigos das negociatas e das sociédades que têem ,, neste momento em portugal vale tudo , para o L.F.VIEIRA ... O PEDRO NO COLOMBO TER LEVADO NOS CORNOS ESTÁ A RESULTAR EM PLENO ................................... e os cobardes querem uma indemenização do critóvão ................. cada vêz que roubarem o meu clube levanto um processo ao árbitro , tambem tenho o direito , o cidadão tambem tem direitos e roubar o nosso clube é uma devassa a minha moral

Se isto não é estupidez ...

... então não sei o que é!

Como se o fcp estivesse a fazer um mau campeonato, o ano passado foram campeões e nesta altura tinham menos 1 ponto do que têm este ano.

Os adversários agradecem

Estes adeptos são estúpidos, mas tal como

não confundo o Benfica com alguns comentadores que por aqui andam nem com os tipos que mataram o adepto do Sporting nem com os tipos que deixaram um jogador da minha equipa ko para uma época, também não confundo esta gente com o meu clube... é uma questão de coerência que pelo que vejo aqui escrito é rara.

nao tenho duvidas que ninguem

nao tenho duvidas que ninguem ama esse clube batoteiro, quando digo amar é amar verdadeiramente, nem mesmo os seus adeptos. Gostam do clube porque o clube ganha e da-lhes essa alegrias. Mas basta nao ganharem , mesmo numa epoca em que ainda nem conheceram uma derrota para a liga, e que apenas conta uma derrota em toda epoca, nao aceitam partem para a violencia, para o insulto para o odio.
É normal nessas mentalidades esse comportamente, porque quando aceitas e mentalizaste que tudo vale para se ganhar, desde corromper arbtiros, juizes etc, é muito dificil ter de tolerar o insucesso. É inadmissivel, e mesmo embaraçante para estes adeptos, e que acabam por exteriorizar-se assim desta forma.

com a própria equipa aceito sim senhor

estarem vivos e mostrarem que estão presentes e não gostam de moleza , é assim que os clubes podem ganhar é sentirem que por tráz há alguem que se preocupa , com o clube ,,,,, no meu clube toda a merda brinca e corre para a conta bancária só isso