FC Porto acusa Vieira de «pressão inadmissível» a Madaíl | Relvado

FC Porto acusa Vieira de «pressão inadmissível» a Madaíl

 


FC Porto acusa Vieira de «pressão inadmissível» a Madaíl
O FC Porto acusa o Benfica de «exercer uma pressão inadmissível» sobre Gilberto Madaíl e o Conselho de Justiça. Em comunicado oficial, os "dragões" referem que o «conteúdo publicado» na página oficial do clube da Luz, «é mais uma demonstração do poder subterrâneo, encafuado e ilegítimo que o SLB tão bem tem tentado utilizar». E continuam: «felizmente que, para quem gosta do futebol no relvado, sem êxitos desportivos dignos de registo».



A nota de informação do FC Porto surge na sequência da entrevista que Luís Filipe Vieira deu ao site oficial do Benfica, na qual refere ser «bom que as pessoas percebam que não foi um direito conquistado pelo Benfica fora de campo (a eventual participação na Liga dos Campeões), mas sim um direito perdido pelo FC Porto por tentar ganhar fora de campo».

Esta sexta-feira, a SAD portista responde à letra às afirmações do presidente encarnado: «Na sequência do que tem sido repetidamente denunciado pelo Presidente do FC Porto, o SLB pretende obter na secretaria, e longe dos palcos do jogo, aquilo que não conseguiu em campo e que constituiu mais um fracasso rotundo na sua deprimente história recente».



O clube do Dragão repara ainda que «Luis Filipe Vieira assistiu à espiral negativa da sua super-equipa, que se fixou no quarto lugar final, a mais de duas dezenas de pontos do campeão, e com o acesso vedado à UEFA Champions League».

A concluir, o FC Porto critica o Benfica por, com as declarações do seu presidente, «denegrir a imagem» do futebol português. E conclui referindo que «ao F.C. Porto compete unicamente continuar a ser melhor (...) e lamentar que esta pressão, perfeitamente dirigida, contribua em exclusivo para denegrir a imagem internacional do nosso futebol e para enfraquecer o seu impacto».





FC Porto:

Comentários [102]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Welcome to the Jungle...

Isto tudo era escusado, do lado do SLB que nada fez para estar na champions este ano, e eles proprios com situações menos claras "ESTORILGATE" e as escutas que vieram a publico de VIEIRA(que ninguem fala curiosamente). E do FCP que em vez de recorrer fiou-se que não ia ser castigado e agora ve a vida a andar para trás e é obrigado a recorrer de uma decisão bem mais PESADA e de um orgão bem mais poderoso(UEFA). Tenham vergonha na cara meus senhores, nem uns nem outros têm autoridade moral para apontar o dedo ao vizinho do "lado". Aliás acho que nenhum clube tem, alguém acredita que existam clubes "limpos"? "I have a dream" que um dia o futebol Português dê importancia a quem realmente merece(JOGADORES E TREINADORES) e não ponha um micro á frente daqueles que deviam apenas ser personagens de bastidores(DIRIGENTES). Cumps

hipocrisia

http://www.youtube.com/watch?v=6K2XrWnDrzw lol e agora?

Sim e?

ainda não percebeste que o grave dessa situação era haver no ESTORIL gente com ligações ao BENFICA?! Até podiam ter ido jogar para a BULGARIA POR MIM!!! No dia que deixares de ver so AZUL e BRANCO á tua frente eu tenho uma conversa decente contigo. Cumps

Re: Sim e?

Antonio Oliveira... tem 11% da SAD FCP... e é DONO do PENAFIEL!!! P.S- Tem tb(n sei que %) de acçoes das osgas...

Re: Sim e?

Não será antes o Joaquim Oliveira a ter acções do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e os tais 11% do fcp. PS: Antes vender acções ao Oliveira do que as dar às Finanças como garantia.

Re: Sim e?

Eu acho que deveria começar a haver regras se realmente querem acabar com qualquer tipo de SUSPEIÇAO no futebol Português. Por exemplo um Presidente de um clube ou qualquer outra pessoa com um cargo de x importancia não poderia ter acções de outro clube além do clube que representa/trabalha.

Tinhosos

A definição de ser tinhoso é esta. Não conseguir as coisas com o merito e tentar chegar aos seus obejectivos por esquemas. Pensa ele: Tive eu aqui a trabalhar com os meus amigos do conselho de disciplina para derrubar o Pinto da Costa e agora vem este tentar estragar tudo. Eu sei que toda a gente já condenou o Pinto da Costa há 20 anos atrás, mas os factos frios, imaginando que nós somos de marte e caimos aqui agora, é que o PC ainda está a ser julgado por 2 tentativas de corrupção não consumadas (ou seja deitou dinheiro fora) e como está na lei foi punido com a perda de 6 pontos. Não existe mais nada!!! A nivel europeu não existe retroactividade da lei, ou seja, se tu hoje matares uma minhoca (que não é crime) não te acontece nada. Se em 2010 passar a ser crime matar minhocas tu nunca poderás ser condenado por ter matado uma minhoca em 2008 porque na altura não existia essa lei. os factos são esses... o resto é o teu (e vosso) odio ao Pinto da Costa a falar, porque ele ao ganhar impede o vosso clube (que é muito pior) de ganhar.

Re: Tinhosos

"Não conseguir as coisas com o merito e tentar chegar aos seus obejectivos por esquemas. " Mas isso não´foi o que o Pinto fez??? lol

Nem lembra o Diabo...

isto de comparar crimes de corrupção com minhocas é, no mínimo, muito criativo e, no máximo, atirar 3 camiões cheios de areia para os olhos...

Re: Nem lembra o Diabo...

és tão "basico" que nem uma analogia com minhocas entendes... para ti eu estava a comparar.

Re: Nem lembra o Diabo...

Vai ler o artigo 7 da Convenção Europeia dos Direitos do Homem.

Só vi esta agora....LOOOOOL

A concluir, o FC Porto critica o Benfica por, com as declarações do seu presidente, «denegrir a imagem» do futebol português. O BENFICA A DENEGRIR O FUTEBOL PORTUGUÊS!!! O BENFICA! O BENFICA! LOOOOOOOOOOOOOOL CORRUPTOS SIM! CHIBOS NÃO! (Isso lembra-me o código de honra nas prisões...curioso!)

Mal

Discordo em completo deste comunicado. Apesar de verdadeiro, o Porto deve manter a luta nas instâncias jurídicas e deixar a corja continuar a utilizar os métodos de secretaria. O Porto tem a lei e a constituição do seu lado, a entrar neste jogo está a condicionar as decisões ao jogo politico.

LOL

Os bandidos têm a lei do seu lado. Viva o Faroeste, digna de um filme do Bud Spencer essa tua tirada.

Re: Mal

o porto tem tudo o representa o banditismo do seu lado

Re: Mal

Corja? LOL

Re: Mal

Nada disso! O Porto respondeu e respondeu muito bem,CHEGA de calar e consentir.Somos campeões ,somos os mais fortes,era o que faltava o clube saber quem o anda a foder e ficar calado. FORÇA PORTO

Re: Mal

Bem escrito

Benfiquistas!

Vamos ter que ter muito cuidado pois o clube da fruta qual bin laden prepara-se para iniciar uma jiad(guerra santa) contra o nosso Benfica.. Neste momento enquanto escrevo o sartor e o curva sul estao a apertar a cinta de explosivos a volta da cintura...

Re: Benfiquistas!

"estao a apertar a cinta de explosivos a volta da cintura..." Ia jurar que os mouros estavam do outro lado.

Claramente que o Porto...

quer remeter a decisão para o CJ da FPF, não fossem os seus membros, na sua grande maioria, portistas. "é mais uma demonstração do poder subterrâneo, encafuado e ilegítimo que o SLB tão bem tem tentado utilizar" Ilegítimo? E eu a pensar que normalmente têm legitimidade os interessados e prejudicados na situação denunciada. Está de volta o Sr. Anónimo dos comunicados do site do FCP! Brilhante, já tinhamos saudades desse labrego! :)

Re: Claramente que o Porto...

Está de volta o Sr. Anónimo dos comunicados do site do FCP! Brilhante, já tinhamos saudades desse labrego! :) vocês estão mesmo acossados, é raro ver um comentário de um benfiquista que não contenha um insulto...

Labrego na minha terra não é insulto meu caro! :)

-

Re: Labrego na minha terra não é insulto meu caro!

pois não deve ser. pelo teu nick, deves ser do Porto... hás de me dizer onde é que podes tratar alguém por labrego, campónio, etc, sem levares dois tabefes.

Re: Labrego na minha terra não é insulto meu caro!

É um termo carinhoso, tal é o afecto que tenho pelo Sr. Anónimo dos Comunicados, sempre a lembrar-se de nós em todas as ocasiões! Nota-se que tem por nós um profundo carinho e isso são coisas que benfiquista não esquece! :) Um grande bem haja para o Sr. dos Comunicados, onde quer que estejas! Tás cá dentro!

Re: Labrego na minha terra não é insulto meu caro!

o senhor anónimo lembra-se sempre dos pequeninos...

Só isto diz tudo...

...da baixa qualidade do nível desta gentalha: "(...) aquilo que não conseguiu em campo e que constituiu mais um fracasso rotundo na sua deprimente história recente" Deprimente, deprimente é haver gente desta laia neste Portugal!

A corrupção que insistem em não querer ver I

Em 1992, Mr. King regressa a Portugal para dirigir o Benfica-Sparta de Praga. Eis as suas afirmações: «O valor dos presentes que me enviaram ascendeu em muito o limite de 40 mibras (cerca de dez contos) a que estamos autorizados. Fui almoçar com o delegado da UEFA a esse encontro que éra, simultaneamente, o presidente do Comité de Arbitragem da UEFA, que ao ver as prendas que eu recebera disse imediatamente: "Você está a colocar-se em situação dificil". Claro que concordei, mas a arbitragem do dia seguinte não deu margem para reparos. Não lhe falei, no entanto, na rapariga que esteve comigo na noite anterior. Ela não me pediu dinheiro eu, como é natural, nada lhe ofereci.» (A Bola) notícia completa aqui

A corrupção que insistem em não querer ver IV

José Veiga, dirigente do benfica e dono do Estoril ao mesmo tempo, sabia muito bem como se movimentar. Quem age assim num piscar de olhos, faz o mesmo vezes sem conta. Se a isso juntarmos o facto de ser um mafioso, um fugidor ao fisco, um abridor de contas em off-shores e um mercenário que ameaça o treinador do Estoril de despedimento a meio de um jogo e que vai almoçar com o fiscal de linha do EstorilGATE enquanto põe o primo a convidar os jogadores do Estoril para almoços na semana do jogo-escândalo EstorilGATE desviado para o algarve, percebemos logo a podridão desta justiça, que teima em fechar os olhos a estes factos.

A corrupção que insistem não querer ver III

Director geral do Benfica era administrador da SAD do Estoril e queria que o campo do Marco fosse interditado