FC Porto acusa Mário Figueiredo de "insultar" o seu bom nome | Relvado

FC Porto acusa Mário Figueiredo de "insultar" o seu bom nome

Está cada vez mais tensa a relação entre o FC Porto e a nova direção da Liga de Clubes.
 
Mário Figueiredo toma posse como presidente da Liga de Clubes (foto 1)
Lusa

Está tensa a relação entre o FC Porto e a nova direção da Liga de Clubes. A SAD azul e branco emitiu esta quinta-feira um comunicado em que acusa Mário Figueiredo, presidente da Liga, de ter mentido numa entrevista à SIC Notícias a propósito da ligação entre FC Porto e Olivedesportos.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, em entrevista na noite de quarta-feira à SIC Notícias, disse o seguinte:

'Devia ser proibido que o detentor dos direitos televisivos tenha percentagens em clubes de futebol, como acontece com o FC Porto e com a SAD, e depois nomeie membros para o Conselho de Administração. Pode haver a ideia, que eu penso na realidade que pode estar a acontecer, esses clubes serem beneficiados quando se trata da divisão desse bolo'.

1. O presidente da Liga mentiu quando disse que o detentor dos direitos de transmissão televisiva nomeava administradores do FC Porto. É mentira, seja direta, seja indiretamente, nenhum administrador na história do FC Porto e do Grupo FC Porto foi nomeado por qualquer empresa ligada, direta ou indiretamente, a este setor de atividade.

2. O presidente da Liga sabe-o bem, como sabe que os direitos televisivos são negociados individualmente, o que torna especialmente grave mais este conjunto de mentiras, culminadas com a insinuação de que o FC Porto possa beneficiar depois da falsidade que inventou.

3. O presidente da Liga, tem a obrigação de defender os clubes, todos os clubes, sem distinção. Pessoalmente, depois, pode ter as simpatias e os humores que muito bem lhe aprouverem. O que não pode é insultar e denegrir o bom nome do FC Porto. Exige-se a quem ocupa a presidência da Liga uma atitude institucional respeitadora de todos os sócios, o que manifestamente não é o caso com o atual presidente".

FC Porto:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

NAO PERCEBI

BOM NOME DE QUEM???

Da puta da tua mãe!

Da puta da tua mãe!

Este corrutpos só sabem falar

Este corrutpos só sabem falar quando as coisas não correm à feição deles.
Tratou-ou mal?
Coitadinhos, só é pena as que caíram no chão.

Corruptos? Estás a falar comigo?

Sou benfiquista, não te admito.

ahahahahahhaah

e de repente...

O castelo da corrupção e do "sistema" do porto... começa a cair!!!...

Ainda vou ver o jorge nuno dizer que tem saudades do Guarin!!

O sistema do Porto a cair,

O sistema do Porto a cair, com ilegalidades do sistema do benfica...pelo menos tentam!

Um fantoche....

...que se começa a perceber a mão que comanda.

Estamos atentos!

Acho que vou virar Sportinguista

Era para mudar para o Benfica, mas não gosto de caricias anais.

"Bom nome" ?

LOL!! Vão dizer isso ao Sir Alex a ver se ele acredita.

Anjinho...

...incrivel como gente "adulta",faz certas figuras.

PAH!

Já reparaste que anda SEMPRE à volta do mesmo? Havia outro do mesmo género que andava por ai também, já há muito que não aparece, pedrorebelo. Pelo menos o Demolution muda a cassete de vez em quando!! LOL

Estes BENFAS são uma RISOTA LOL

A conversa do costume a que já estanos habituados.

O problema é que a peneira já é tão velha que não consegue tapar o sol.

dialécticas acerca da verdade

O presidente da liga fala em alhos e bogalhos, o Porto diz que os bogalhos são falsos, e não se pronuncia sobre os alhos.

olá Luís

queres participar no grupo do relvado no facebook? Vale a pena! Procura o grupo "relvado old school" e pede para entrar. Um abraço