FC Porto: 4 milhões por metade do passe de Otamendi | Relvado

FC Porto: 4 milhões por metade do passe de Otamendi

Dragões têm até segunda-feira para adquirir metade do passe que ainda está na posse do Veléz Sarsfie
 

O FC Porto tem até segunda-feira para comprar a totalidade do passe de Otamendi por quatro milhões de euros.

De acordo com o jornal A Bola, os dragões deverão concretizar a aquisição da totalidade do passe do central argentino, comprando os 50 por cento que ainda estão na posse do antigo clube do jogador, o Vélez Sarsfield.

O negócio deverá ficar concluído com o envio de um simples faxe.

O FC Porto comprou a 23 de agosto do ano passado metade do passe do internacional argentino por quatro milhões de euros, tendo ficado estabelecido no acordo que teriam até 5 de Setembro deste ano para adquirirem o restante.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vamos lá comprar o RESTO DO PASSE

Que o OTAMENDI É CRAQUE........FORÇA PORTO..........rumo ao BI CAMPEONATO........

Eu logo estarei atento à

Eu logo estarei atento à entrevista, que será às 22:40 na RTPN.

Aqui está o FDP a criar

Aqui está o FDP a criar confusões. Gostava de saber quem está por detrás de toda esta situação. Um cabrão que faz isto em momentos importantes para a selecção não gosta da selecção. Pode não gostar de Bento, mas este tem dado muito bem conta do recado. E este gajo, antes de acusar os outros que não gostam da selecção, deveria primeiro olhar para a sua situação e atitudes.
http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=715267

Do que ele se esquece é que

Do que ele se esquece é que muitos de nós não tem memória curta, e lembram-se de há uns anos atrás os meninos da seleção terem feito birra e ameaçarem não ir mais à seleção por não terem recebido o prémio de participação...AMOR??? uma Pinoia...

Lol oh filipe

eh verdade mesmo,o porto nao tem metade do passe do otamendi ja viste metade do passe so pa ter e 4 milhoes sei que o porto tem mas e um desperdicio pois quando o vender o jogadore metade pa cada equipa e nao vai render muito so para eles

Depois de 2 horas a secar

Finalmente escrevo.

O FCP tem guito e vai pagar. Isto é uma não noticia, uma inverdade.

http://fcporto1986.blogspot.c