FC Porto: 26 jogadores em viagem | Relvado

FC Porto: 26 jogadores em viagem

Martins Indi, Imbula e Brahimi não treinaram nesta quinta-feira.
 
Julen Lopetegui pensativo no FC Porto

O FC Porto divulgou a lista dos 26 jogadores que estão neste momento a viajar para a Alemanha, onde os portistas vão continuar a preparar a nova temporada, defrontando o Borussia Mönchengladbach já nesta sexta-feira.

A lista é composta pelos guarda-redes Casillas, Gudiño, Helton e Ricardo, pelos defesas Alex Sandro, José Ángel, Lichnovsky, Maicon, Marcano, Martins Indi, Maxi Pereira e Ricardo.

Foram ainda escolhidos os médios Danilo Pereira, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, André André, Imbula e os avançados Aboubakar, Adrián López, André Silva, Brahimi, Bueno, Hernâni, Tello e Varela.

No treino desta quinta-feira não participaram Martins Indi, Imbula e Brahimi, todos com problemas físicos.

FC Porto:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

clube de bosta

com adeptos ainda mais nojentos ...quem gosta de um clube assim devia ser proibido de ver desporto

Agora a sério. Tu ganhas

Agora a sério.

Tu ganhas dinheiro neste site? Não te cansas de estar sempre a dizer o mesmo? Sempre a baterem na mesma tecla, sempre sem falarem de nada. So frustrações e azia.

Por isso deixei de vir a este site frequentemente. Pessoas que se escondem atrás de nicks, frustrados que dizem as mesmas coisas como se fossem um gira discos arranhado.

Sempre os mesmos, sempre o mesmo fado.

olha só uma pergunta, ves

olha só uma pergunta, ves diferencas no que falas dos outros sobre o que tu proprio fazes aqui. Tu, yukichan, bruxa, refilao... voces sao a cara do fcp!

Agora concordo ctg

Mas o que me custa mais é ver uns aqui a escrever grandes testamentos a defender um clube mafioso, corrupto e sem escrupulos que só trouxe maldade e estragou o futebol Portugues. e todos os clubes dizem seja benfica, braga, sporting, estoril, etc... e onde todos os dias apareçem provas disso, nos jornais, televisão

lá está o gira-discos

lá está o gira-discos arranhado. Do colinho não falas tu. Queres que vá buscar a cassete do Salazar? A mesma justiça que prendeu PPC e Vale Azevedo, é a mesma que ilibou recurso após recurso o Pinto da Costa.

Tens de compreender que todos os agentes desportivos falavam entre si ao telemóvel e falavam de futebol, arbitragens. Só um otário é que ouve algum pedido explicito de Pinto da Costa nas chamadas gravadas. Ninguém as ouve. Por exemplo, LFV tanto criticava Proença mas depois era nomeado para a Eusebio Cup e escolhido para instruir os jogadores do benfica sobre alterações na arbitragem. Se tu acreditas que os arbitros não jantam e convivem com dirigentes, jogadores, empresários,...então tens de acordar.

Só um anjinho acredita que o Porto campeão da Liga Europa e bem encaminhado para a final da champions precisaria de ajudas contra o Estrela e o Beira-Mar. Essas arbitragens vieram até a ser penalizadoras ao Porto e o Porto até empatou contra o Beira-Mar. Portanto...acreditas no que quiseres.

Tudo o que o presidente do benfica acusava o PC de fazer, está ele agora a fazer.

Quer cargos na Liga
Quer árbitros escolhidos
Quer o monopolio das transmissões televisivas
Usa e abusa de jogadores emprestados
Contrata jogadores antes de jogar contra eles...

Tudo o que acusava o Porto de fazer, está o LFV a fazer á cara podre.

E nem quero falar do BES, EPUL, Isenção de impostos na CML desde os anos 80, fugas ao fisco, centro de estágio pago pela CGD, jogadores pagos pela RTP...

Ai eu é que sou um disco riscado???

Mostra-me lá uma cassete do Salazar para eu ver bicampeão europeu jogar, colinho??? voçes é que meteram este sistema aqui no futebol português, então uma equipa vai ás antas jogar e tem que se equipar no corredor por os balnearios não estava em condições????? Querem jogo sujo, jogo sujo vão ter sem pena nenhuma.
Falam do colinho este ano tambem foram ajudados só num jogo marcaram logo 2 golos em fora de jogo.
Só que foram menos ajudados o benfica é grande já chega
https://www.youtube.com/watch?v=In05l97pc0c toma lá uma cassete
Para veres a mentalidade cega dos portoenças um comentador do ply-off do portoença a atacar o jesus senão tira-se o presidente do banco que os presidentes não são para tar no banco bla bla num vim vejo fotos do pinto da costa no banco lol Mas vi ai a cassete podes estar esqueçido de algumas coisas

quem gosta do fcp? e facil

quem gosta do fcp? e facil ve-los na noticias. Sao criminosos, sao mafiosos, estao ligados a mafia da noite, roubos, violencia. Reune um belo conjunto de esterco de gente.
depois ha tambem uma minoria de gente normal, mas isso é pessoal que nem liga a bola, dizia que éra do porto porque ganhava.

Nota-se que andas calmo, com

Nota-se que andas calmo, com a CALMA do besfica que vai enervando os adversários... Hohohohohohoh

mas isto não é só agora desde ha 30 anos

o meu avo contou me que houve uma volta a portugal em bicicleta que os adeptos para um corredor do fcp ganhar agarraram outro corredor durante uns 10 minutos ...mesmo assim não ganhou

e houve uma outra volta que alteraram uma etapa que era para ser de montanha fizeram contra relogio por equipas quando o gajo que ia a frente so tinha 2 companheiros ...e a alteração não foi a pagar foi mesmo com ameaças...

esta na massa do sangue desta cananha

mas o que realmente os lixa é que houve uma epoca que o benfica salvou o fcp de descer de divisão aceitando alargar o campeonato lol

e infelizmente é tudo verdade

aquela gente do vaporeta das antas, é um bando de batoteiros e aldrabões, não valem um cagalhão

aquilo é so filhos da puta

aquilo é so filhos da puta

Sim, e também houve um

Sim, e também houve um ciclista besfiquista, que foi ao anti-doping e acusou que estava gravido... LOLOLOLOL

Cala-te puto estúpido!!!

O SLB é igual ou pior !!!

Que moral tem esta escumalha... foda-se !!!

no final desta época a maioria destes 26 cepos para o cracalhão

estão a fazer mesma biagem que os adeptos do vaporeta regional e corrupto das antas... aos saltos de cu para os dedos
bejam lá se o floptegui na foto não sabe o que é uns quantos dedos pelo cu acima
OHOHOH

Lamelas, Dedos no cu? Com o

Lamelas,

Dedos no cu? Com o Maxi e o JJ tu ficaste viciado no fisting parolo de Castro Daire!

FODASSE OLHEM-ME PARA ESSE

FODASSE OLHEM-ME PARA ESSE MONGO, NEM ASSOBIAR SABE. Mete a mao toda na boca.

andam a gastar toneladas de milhoes numa equipa mas continuam com o Flotopagui. Ainda para mais correu com o unico jogador que sentia a camisola. Ca grande Foltanpeki!

PS: agora sei porque que o imbula custou tanto, é que trouxe caruncho com ele,

Sim, analfabeto, um não sabe

Sim, analfabeto, um não sabe assobiar, já o vitoria, parece que não sabe sequer comer... Está gordo como um chino... Hohohohohoh

pois esta, esta gordo que nem

pois esta, esta gordo que nem um texugo