Faltam extremos no FC Porto! | Relvado

Faltam extremos no FC Porto!

 

Robin5 diz: "faltam extremos no Porto. C.Peixoto lesionou-se e M.Ferreira não está em boa forma. O FCP costuma actuar com extremos adaptados (Derlei, R.Fernandes ou Bosigwa); não será Dezembro uma boa altura para ir buscar Serginho (Nacional), Cândido Costa (Derby County) ou Vieirinha (equipa B)?" Já Hugäö sugere "Duda (Málaga) que é a revelação da Liga espanhola." Mas Buga questiona: "será Nery a solução para o flanco esquerdo?" E Drakkus pergunta: "poderá o FCP apostar de novo em brasileiros que depois não rendem?"

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

extremos no FCP

É uma pena que o Peixoto se tenha lesionado neste momento de forma que atravessava, que me fazia lembrar o Futre nos seus famosos "raides" em direcção às defesas contrárias!
Para o lado esquerdo eu sugiro o Maciel do Leiria que é um óptimo jogador, não é preciso ir ao Brasil buscar outro.

No CM é titular!!!

De facto, o Vierinha tem muito para dar à equipa.Talvez, com a motivação de jogar na equipa principal, fizesse melhor o lugar que o M. Ferreira. Como ponto negativo saliento o pouco poder fisico que ainda tem, que numa equipa como o Porto marca a diferença.
Qualquer das formas confio que se o Mourinho vir no Vierinha um jogador apto para jogar na equipa principal, não hesitará em convocá-lo.

Soluçoes

Estao todas no FCP. Existe um defice do lado esquerdo, mas so por causa da lesao do Cesar Peixoto.

Marco Ferreira e Derlei sao bons extremos e ainda existem Vieirinha, Cancido Costa, etc

a soluçao chama-se maciel

ja o tinha dito e volto a referir

mourinho planiou mal a epoca.

*-mourinho estava mentalizado para jogar toda a epoca em 4-4-2 ,dai haver tantos centrocampistas no plantel,e poucos extremos,cesar e marco sao os unicos extremos de raiz.mas mourinho tem uma faceta muito importante,sabe motivar os jogadores para jogarem em posiçoes que nao as suas,bosingwa sempre que foi chamado a jogar a extremo direito jogou bem o mesmo acontecendo com derlei no lado oposto.

mas quem tapa de um lado destapa de outro,e derlei rende mais a avançado centro do que a jogar nas alas,e como jankauskas e mc carthy estao em baixo de forma,derlei é imprescindivel na zona central do terreno.

como tal o fc porto precisa de pelo menos um extremo,mas penso que a decisao nao passara por nehum dos jogadores que estao emprestados,a soluçao chama-se maciel do u.leiria,jogador que joga em ambas as alas

Extremos no Porto

pode haver falta de extremos, mas os adaptados (Derlei, Bosingwa, etc) tambem rendem se bem...

Serginho Baiano

Ele é do FC Porto. Só está emprestado...

desculpa...

..notei agora que falavas dos emprestados do FC Porto....a palavra "contratar" despistou-me hehehehe