Falcao: "O que o FC Porto fez no ano passado não se repete" | Relvado

Falcao: "O que o FC Porto fez no ano passado não se repete"

O avançado colombiano elogiou Vítor Pereira, um treinador "muito capacitado", e vê Benfica e Sportin
 

Numa altura em que o FC Porto não vence há três jogos consecutivos, Falcao analisou a situação atual do seu antigo clube.

Em entrevista à TVI, o avançado colombiano começou por elogiar Vítor Pereira, um treinador "muito capacitado" e que conhece o plantel: "Conhece o plantel, os jogadores, a instituição e não tem problemas nenhuns em adaptar-se ao que é o FC Porto".

Falcao salientou que os adeptos não devem pressionar muito a equipa, porque nem sempre se vence todos os jogos: "No ano passado tudo nos saía bem, e em todos os jogos. Estávamos muito fortes".

"O que se passou no ano passado não se repete: até é possível repetir-se, mas demorará muitos anos. Nem sempre se pode repetir essas coisas, ser campeões invictos, ganhar um título europeu, ter o melhor goleador. Mas este ano o FC Porto mantém o mesmo plantel e pode voltar a ganhar o título português", comentou o internacional colombiano.

Nessa luta pelo campeonato nacional, Falcao vê um Benfica que "está melhor e a ter bons resultados", um Sporting que "reforçou-se muito bem, com
jogadores que deram alguma qualidade à equipa e que vão necessitar de tempo para adaptar-se, mas será também uma equipa "que vai lutar pelo título", defende o jogador do Atlético de Madrid.

FC Porto:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Segundo a esmacacagem ali da zona do zoo de avintes, que treinam

nos regionais equipas dos distritais, LOL..., o "problem" mesmo dos da Palermo two não bencerem é da tua saida, "à má fila", qual cão que não conhece o dono e mordeu o Papa Mafiosi...???!!!

Só TRETALOLANDO da canalhada/escumalhada BIMBA, agora até querem que o Falcao que aboa baixinho se cale..., só gentalha séria e honesta...???!!!

Já me espojei no chão da sala de tanta dor abdominal, cheira-me que é do RISO de tais gentes..., residentes ou adeptas dos CORRUPTOS da BIMBOLÂNDIA!!!

Porque nao te calas?

Para que esta este palhaco sempre a falar do Porto? Foi embora, para o Atletico de Madrid e devis estar calado e falar do seu clube!

Ora cá está...

Como portista, posso-te dizer pelo teu comentário que és uma vergonha para nós portistas. O Falcão palhaço? Por ter renovado e nos dado mais uns trocos? O Falcão é hoje e será sempre um grande senhor.

Quem és tu?

Para me julgares como portista? Que passado tens no clube para me julgar? Que fizeste pelo clube? Ou lá porque és completamente imbecil e acreditas que o Falcao é a fada madrinha e que renovou com o Porto, não para garantir que ia passar a ganhar mais, mas para fazer um favor ao clube (que espanto!!!) já te dá o direito de insultar quem não está de acordo com os teus parâmetros de portista?
Fui atleta e campeão nacional várias vezes pelo FC Porto, fui médico do clube durante vários anos e nunca recebi um tostão! Há muitos anos a viver longe do Porto mantenho o meu lugar anual como forma de ajudar o clube, e vem um pateta qualquer querer dar-me lições de portismo?
Mas pior é que, mais de 35 anos depois do 25 de Abril, ainda haja quem quer que todos pensem pela sua forma de pensar! Felizmente, mesmo para estes, estamos num país livre onde há liberdade de pensamento e de expressão!
Passa bem e vai mudar as fraldas! Mas não me chateies!

Porque

lhe perguntam pelo Porto.

Claro que é

Mas podia dizer, como já o fizeram tantos, que não está no Porto e não se quer pronunciar sobre assuntos que não lhe dizem respeito!

o traidor a falar do

o traidor a falar do clubecorrptupo aahaaha

ele falou do fifica....

ele falou do fifica..não me digas que ele falou do fifica....

falcao é um falso

consegui ver a verdadeira face de falcao. um falso. falcao es uma tristeza e uma desilusao. tudo podia se repetir se tu e alguns quisessem ficar mais um ano.