Falcao: "Não sou ladrão e não fiz nada de errado" | Relvado

Falcao: "Não sou ladrão e não fiz nada de errado"

Avançado colombiano deixou palavras para o FC Porto à chegada a Madrid.
 
Falcao à chegada a Madrid, no aeroporto

Radamel Falcao passou nos testes médicos que efetuou este sábado no Atlético de Madrid e vai ser apresentado aos adeptos na segunda-feira, às 19h00 de Lisboa.

Na sexta-feira à noite falou aos jornalistas na chegada ao aeroporto de Barajas, da capital espanhola, e deixou uma palavra para o FC Porto.

“Em primeiro lugar quero agradecer todo o carinho das gentes do Porto”, disse o avançado colombiano, para sublinhar que os portistas não têm que lhe perdoar nada. “Eu não sou ladrão e não fiz nada de errado, para que eles tenham de me perdoar”, frisou, em resposta a um jornalista.

“Quero agradecer também todo o esforço que o Atlético fez para me contratar. É uma responsabilidade muito grande e espero dar-lhes muitas alegrias. O Atlético é um clube muito grande em Espanha e joga na liga mais importante do Mundo”, acrescentou.

FC Porto:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tens razao vitor pereira o

tens razao vitor pereira o jorge jesus nao e mais que ninguem ele que va mas e pastar vacas e ovelhas men que pare de chatiar o nosso porto.

Falcão Grandioso

É com enorme alegria que vemos um dos dois melhores jogadores da I liga portuguesa do ano transacto, sendo o outro o hulk, sair de forma grandiosa dum clube habituado a facilmente substituir os seus grandes jogadores. Este negócio é apenas mais uma grandiosa transacção de Jorge Nuno Pinto da Costa e um novo desafio para um dos grandes pontas-de-lança da europa. Quer tenha sido aliciado por um grande salário ou por poder disputar uma grande liga, os portistas só devem estar agradecido pelos sucessos que falcão nos proporcionou e de todas as alegrias que nos deu. Um boa sorte para ele e conseguiu sair pela porta grande mesmo após um discurso que a meu ver não passa dum ensaio premeditado com o presidente do FCP.

NÃO ÉS LADRÃO ..NÃO !!

ÉS UMA PU....A MASCARADA DE PA......O QUE VAI PRA CAMA A QUEM DÁ MAIS DINHEIRO..VAI E NÃO VOLTES ESPERO QUE PARTAS UMA PERNA E QUE USES TODO ESSE DINHEIRO PARA DISFRUTAR UMA BOA REFORMA ANTECIPADA ..NÃO VALES NADA COMO PESSOA JÁ COMO JOGADOR TUDO O QUE TINHAS A DAR TERMINOU NO PORTO ......TENHO DITO !!

Ladrão não, burro sim.

Caro Falcao,

Não, de facto, ladrão não és. Talvez o sejas já que nos fizeste o favor de fanar muitos pontos a outras equipas (eheh), mas isso é uma toda outra perspectiva. Não, não é nenhum ladrão, falta-te é ainda a inteligência (que até um ladrão precisaria) para te aperceberes que todos os maus olhados e julgamentos dirigidos à tua pessoa, não se pautam pelo facto de teres deixado o FCP (porque todos sabiamos que um dia, mais cedo ou mais tarde o terias de deixar, nem que fosse para ir para a reforma LOL), mas sim pelo facto de toda a gente não conseguir entender, ainda, o teu elevado QI (negativo), a tua falta de inteligência média, quiçá razoável ( mesmo que até mesmo uma medíocre soubesse discernir um clube grande de um medianíssimo), ou seja, por palavras mais simples a tua burrice em optar por trocar o FC Porto (não, não me vou cansar a escrever um palmarés sem fim, basta dizer FC Porto), por um Atlético de Madrid, onde também não irei citar palmarés, porque ele simplesmente não merece sequer ser citado. E, finalmente, reparei e com certeza reparamos todos na tua cara de enjoado no inicio dos jogos da Europa League, com certeza consternado por não ouvir um hino da Champions ao invés daquela música de treta da Liga Europa. Bem, ao que parece estarias assim simplesmente porque esta última precisaria de mais ardor, sendo que afinal, ela foi o que escolheste ouvir de novo este ano, já que ela é, assim, a tua preferida. Assim, chego á conclusão que para te manter talvez devêssemos ficar de novo em 3 lugar, permitindo-te assim voltar para a tua tão querida UEFA Europa League. Afinal, o que é a Champions?

FIM

ps - os comentários dos portistas..

...são bem reprsentativos do sentimento que a maioria tem por ele.

Será daqueles que será recebido de pé no dragão no dia em que lá regressar, mesmo que vestindo uma camisola diferente.

obrigado Falcao!

Dragão até na hora da despedida.

Fez o jogo que interessava a todas as partes (FCP, Pinto da Costa, Jorge Mendes, atlético de madrid e a ele própro), mas na hora da saída teve as palavras devidas para os adeptos que sempre o apoiaram e o acarinharam no FC Porto.

Estarei a torcer pelo seu sucesso em Espanha e que um dia regresse ao Dragão.

Um dos grandes nomes da história do FC Porto, ligado a um dos mais bem sucedidos anos de sempre!

OBRIGADO FALCAO!!!

A única coisa que não foi

A única coisa que não foi para um passo em falso que ele deu foi para a carteira.
Boa sorte pela disputa do 5/7º lugar na liga.

ahah

e a imprensa como sempre a tentar passar a imagem de que os jogadores nao gostam do porto ... ate escrevem que ele disse 'Eu não sou ladrão e não fiz nada de errado, para que eles tenham de me perdoar', como se ele tivesse dito isso num tom arrogante ! Meus caros colegas destas noticias já ando eu cheio delas até à ponta dos cabelos. Do coentrão não escrevem eles estas coisas , enfim ... Talvez um dia consigam atingir o prestigio do meu grande clube, por enquanto deixem a imprensa falar, que no final do campeonato vai haver novamente um bicampeao... E a sic e esses canais que percebem tanto de desporto como os da benfica tv, vao continuar a dar mais importancia ao benfica. Eles falam, nós ganhamos.

E a transferência do falcao era mais que esperada, e o porto é uma fabrica de fazer jogadores , não é um clube de ir à sucata buscar jogadores como o aimar , saviola e capdevilla. Acho muito bem , mais uma tranferência milionária que vale por todas as que o benfica fez este ano ! Beijinhos à família.

Essa teoria tem graça!

Então se tudo estava combinado com toda a gente que necessidade tinha ele de vir com aquelas declarações que o deixaram mal colocado e que não serviam para nada? Aquilo só podia irritar os sócios e é evidente que não ajudava nem o clube nem a imagem do Falcao!
Desculpa amigo, mas vocês acreditam em cada coisa que não consigo entender! Ou melhor, gostaram do Falcao, como eu também gostei, e querem desculpar o que ele fez que não foi nada bonito!

Razão da saída de Falcão

Diz a Falcona:
- "Radamel Garcia... 5 milhões por ano e não queres ir porque 'ah e tal gosto muito do Porto?!?! Mas tu estás louco?!?!?!? Olha pá, ficas a saber: se não aceitas a proposta, nunca mais tocas nestas mamas!! Nem as vês!! Estamos entendidos?!?!"

El Tigre
- "Claro que sim, amor. Faz as malas..."

Caro amigo, tranquilo que estás no livro de ouro, foste dos nossos melhores de sempre e trataste o clube sempre com a maior das dignidades. Vêmo-nos na Liga Europa daqui por uns meses...

Abraço,
JC

Esse vêmo-nos na Liga Europa...

Esse vê-mo-nos na Liga Europa daqui por uns meses fez-me rir tanto que caí da cadeira. Asério, de facto és mesmo adepto do 3 clube que mais vezes passou a fase de grupos da Champions...
Se és realmente adepto do Porto, então aconselho-te a ver aquelas coisas básicas como por e.x, palmarés, cotação da tua equipa na Europa, força da tua equipa, opinião internacional sobre ela, etc;
Aí sim, depois mereces ser do grande FC.Porto (apenas pequeno em dinheiro).

Tem mas é juízo e pensa duas

Tem mas é juízo e pensa duas vezes antes de questionar a minha ligação ao Porto. Quem sabe não era eu já sócio e presença regular nas Antas enquanto tu andavas de quilhão para quilhão? E sim, conheço bem o passado do meu clube mas também tenho experiência suficiente para perceber que isso não significa nada em relação a passarmos ou não a fase de grupos este ano. Para te ser sincero, já estive bem mais confiante nisso. Mas quem me conhece, sabe que eu confio sempre e que a minha última frase foi brincadeira, apesar de ter sido escrita após um deplorável Porto-Gil Vicente. Agora podes levantar-te da cadeira.

Tal como podes não saber quem sou

Sim, de facto não sei a tua ligação ao FC Porto nem os teus anos de relacionamento com este, como adepto ou outra coisa qualquer, mas, para além de também tu não o saberes sobre mim, realço aqui o facto de manter a minha opinião nem que fosses o próprio PC em pessoa, embora esse conheça bem a força da nossa equipa. Não quero entrar em conflito com um outro portista, muito pelo contrário. Agora, como portista, ou melhor, como opinador neutro, manteria a minha expressão irónica face a uma frase que no mínimo dos mínimos questiona não só o passado (porque não era bem disso que eu me referia, pois não é com o passado que vamos enfrentar já o Barça brevemente), mas ao presente, que, como todos sabem e pelas próprias palavras do PC, é um presente tão grande como o passado de 82 (sim, mesmo sem Falcao porque o Falcao era uma parte não um todo responsável pelas conquistas que obtivemos recentemente), um presente, portanto, não só candidato a uma grande participação este ano na CL, como um cabeça de série da fase em que me pareceu que duvidavas que passassemos. Alías, já há muito tempo e com equipas piores contra equipas melhores sempre a passamos, porque não agora como cabeça de série evitando outros desse tipo e tendo uma das melhores equipas dos últimos anos. Espero que compreendas o que eu queria dizer.

Cumps

Elas mandam...

Boa malha ... :-)

Nojento o Titulo da Noticia...

Baixo demais para comentar.....

Nojento o título da notícia

Qual é o comentário que é baixo demais para comentar ....

Noticia ou Comentario eis a questão....

Lê outra vez porque devido ao adiantado da hora não deves ter percebido e eu não sei fazer desenhos.

Boa Noite e xixi cama.

Um péssimo clube

Se há coisas com que me sinto mal, é ver que o que escrevi foi feito de maneira que não consegui ex pressar as minhas ideias, assim vou tentar clarificar o seguinte
"O FC Porto, só pode ser um péssimo clube, só ganha com a ajuda dos árbitros, este ano ganha com um penalty fantasma em Guimarães" de acordo com a maioria dos comentários que leio, são sempre feitos de modo a minimizar as suas vitórias e este ano para não se diferente, já acusaram o Porto de beneficiar de um penalty inexistente. Em vez de rebater esse facto com os meus argumentos, socorri-me do comentário do Sr. António Pedro Vasconcelos que disse que o penalty existira.
Depois figo que o primeiro golo do Benfica é precedido de fora de jogo, e ninguém fala nisso, torno a usar a mesma expressão que usei- se fosse ao contrário (sendo o Porto beneficiado)...
Depois venho rebater a teoria, onde se dizia que se ninguém comprou o Falcao por 30 milhões, não o iriam fazê-lo por 45. E acho engraçado que se diga que se a cláusula de rescisão do Falcao se mantivesse nos 30 milhões tinha ido para o Chelsea, uma das últimas teorias para tentar justicar o injustificável.
"Mas na gestão é que o Porto é um autêntico desastre" - claro que essa frase é irónica, o que se diz é que o Porto vai vendendo as suas "jóias da croa" os outros vão comprando muito e mas vendendo ainda pior.
Todos os anos dizem que o Porto está pior. E dou o exemplo como se faz para acabar com uma equipa num só ano, com Artur Jorge ao leme.
Se as vitórias nacionais do FCP são sempre minimizadas, e justificadas pelos árbitros, como explicam as grandes vitórias internacionais do FCP?
Os "péssimos gestores" , como sempre querem fazer crer que o FCP tem, afinal conseguem "só" vender os melhores jogadores, e o FCP consegue continuar a ganhar "umas coisitas" como querem fazer crer.
Não mais voltarei a clarificar o que escrevo, tentarei é ser mais preciso nos comentários que continuarei a formular.
Obrigado e desculpem essa minha imprecisão.

Um péssimo clube

O FC Porto, só pode ser um péssimo clube, só ganha com a ajuda dos árbitros, este ano ganha com um penalty fantasma em Guimarães (até António Pedro Vasconcelos diz que foi penalty, mas pasme-se ele está contra a sua marcação porque o árbitro poderá não marcar outros ao longo da época), ganha um ponto em Barcelos com o primeiro golo marcado em fora de jogo. Se fosse ao contrário...
O Chelsea, que é um clube que apresenta um grande poder económico, não veio contratar o Falcao porque a cláusula de rescisão passou de 30 para 45 milhões´, é engraçada esta teoria.
Mas na gestão é que o Porto é um autêntico desastre, o Benfica num só ano com o Artur Jorge como treinador, "conseguiu" dar cabo de uma equipa que demorou (será que já conseguiu?) muitos anos a recuperar.
Os péssimos gestores do clube pésssimo, todos os anos vendem os seus melhores (ou menos péssimos jogadores) e continua a ganhar.
Os iluminados gestores nacionais, na sua sabedoria, dizem que os títulos só são ganhos pelos árbitros, mas a sua sabedoria não conseguem explicar os éxitos internacionais.
Bosingwa, Bruno Alves, Pepe e Cissokho; Raúl Meireles, Lucho e Anderson; Hulk, Lisandro e Falcão, jogadores que um comentador na sua sábia escrita, diz que ainda deviam jogar no Porto, segundo o que depreendi de suas palavras, se não resistissem ao meso ...
Mas vamos ao que interessa, esses jogadores, mais alguns como o Quaresma, Ricardo Carvalho etc, etc, etc foram vendidos pelos péssimos gestores e o péssimo clube, que em todas as épocas começa por perder o campeonato da comunicação social, principalmente a escrita, tem conseguido evitar a descida à divisão de honra, e nalguns casos tem ganho algumas "coisitas".

Não vives no mesmo planeta

Não vives no mesmo planeta que todos nós.
Desliga lá a tua internet para não dizeres mais asneiras.

Vai com DEUS falcao.

FOSTE POR EUROS, é uma maneira de estar na vida..

OBGD POR TUDO e nao apareças frente ao FCPORTO....que perdes...

NÓS CA CONTINUAREMOS A VENCER........esteja quem estiver........Este é o nosso destino..:)

Deixa Saudades.....

Grande Falcão, é com muita pena que vejo-o a sair do FCP e ir para o Atlético Madrid, a sua escolha em prosseguir a carreira nesse clube é questionável mas a vida é mesmo assim,tudo roda em torno do dinheiro e por vezes estas situações acontecem e o FCP conseguiu um grande negócio.

Não temos motivos nenhuns para sentir-mo nos traídos, Falcão foi uma enorme mais valia e a sua atitude em aumentar a clausula de rescisão quando era conhecido o interesse de tantos clubes demonstra como foi leal ao clube.

Falcão

Sou portista 100% e penso que o Falcão não deve ser crucificado, ajudou o Porto enquanto esteve na equipa, agora vai enfrentar uma nova etapa na sua carreira e desejo para este excelente profissional o maior sucesso.

Averiguar é preciso

Falcão não é ladrão, claro que não. Mas o negócio do Ruben é muito parecido ao do Roberto e é necessário averiguar. Será que a CMVM vai também suspender as acções do Porto na bolsa?

negocio do ruben é igual ao

negocio do ruben é igual ao negocio do roberto???? desde kndo??
o ruben micael nao é pessimo jogador e foi vendido a 5 milhoes. nao é a mesma merda do roberto que foi comprado a 6 e faz uma epoca de Merda porque nao tem outro nome e depois sai do clube por 8 milhoes. este negocio é que deixou ate os adeptos do benfica de boca aberta.

Parecido em quê?

Se não fosses tão cego pelo estúpido clubismo, poderias entender que o negócio de Rúben Micael não tem nada, mas mesmo nada de parecido com o do Roberto! E a CMVM, que não investigou coisa nenhuma no caso Roberto, apenas pediu explicações porque o Benfica disse que tinha vendido o jogador por 8,6 milhões a uma SAD falida!
Quando o Benfica disse alguma coisa com senso, imediatamente as acções voltaram ao mercado, mesmo que toda a gente que se interessa por futebol saiba que aquele negócio não é possível!
Mas é preciso ser muito estúpido mesmo para não entender!

Tens um lápis e um papel?

Faz um desenho.

Esqueci de me rir

Esqueci de me rir

O homem tratou da vida dele.

Além disso saiu consensualmente. não forçou nada. Foi o FC Porto que o vendeu. Logo não há nada a perdoar. Se alguém quizer mostrar as frustrações que o faça ao PC.

A maioria saberá com certeza que Radamel não é o responsável:

“Eu não sou ladrão e não fiz nada de errado, para que eles tenham de me perdoar”.

Compreendo que sinta a necessidade de se justificar, na realidade confessar, que o "furto" (ilegalidade) não foi de sua autoria... preveniu-se.

Um excelente ponta de lança.

Saudações