Falcao muito perto do Atlético Madrid | Relvado

Falcao muito perto do Atlético Madrid

Rádio Renascença avança que o negócio vai fazer-se por valor ligeiramente inferior à cláusula de res
 

Radamel Falcao está em vias de ser jogador do Atlético de Madrid. De acordo com a Rádio Renascença, os clubes têm estado em conversações nos últimos dias e o acordo poderá fazer-se por valor ligeiramente inferior aos 45 milhões de euros da cláusula de rescisão.

De resto, segundo a Rádio Renascença, quando Falcao disse que gostaria de jogar no Atlético de Madrid era conhecedor do estado avançado das negociações entre os dois emblemas.

Compatriota pode chegar

Caso se confirme a saída de Falcao, Carlos Arturo Bacca, ponta-de-lança colombiano de 24 anos e 1,81 metros do Junior Barranquilla, pode chegar ao FC Porto para concorrer com Kléber e Walter por um lugar na frente de ataque.

Bacca marcou 18 golos em 32 jogos no último campeonato colombiano e foi uma vez internacional pela seleção principal do seu país.

Em declarações recentes à televisão do seu clube, não escondeu que deseja jogar na Europa. "É o sonho de todos os futebolistas colombianos. Estou a trabalhar para isso, quero estar em breve a jogar na Europa", referiu.

FC Porto:

Comentários [45]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A palermada abenfalhada esta euforica

1º foi com o VILLAS...que só nos deu 4 titulos e rendeu 15 milhoes.
Agora será com o FALCAO que O compra-mos mais rapido que os ABENFALHADOS, depois de MUITOS GOLOS E muitos TITULOS, o jogador quer sair para AUMENTAR O ORDENADO...........normal.

OBGD VILLAS BOAS
OBGD FALCAO.

Tomara o VP e o KLEBER façam IGUAL...........O FCPORTO AGRADECE.

Quanto aos PALERMINHAS ABENFALHADOS...........azia e estupidez.........EM GRANDE FORMA....

1ª Jornada

Não consigo perceber alguns comentários aqui postados, em que dizem que o FC Porto foi levado ao colo e que foi ajudado logo na primeira jornada. Apenas vejo uma possibilidade, para que não se fale no jogo do Benfica com o Gil Vicente, porque pelo que me lembro aí sim houve um golo fora de jogo a favor do benfica!!!!
Em relação ao jogo do Guimarães - Porto, não sei do que se queixam, não foi penalti??? Foi claramente!!! Ninguém fala que o Guimarães sensivelmente ao minuto 8 da primeira parte era para ter ficado a jogar com menos um jogador porque a entrada do N' Diaye sobre o Guarin era para vermelho directo, uma entrada do ALex sobre o Hulk numa jogada em que este remata á entrada da área e sofre uma entrada a pés juntos do Alex, expulsão para o Alex!!!! Mas volto a dizer que interessa falar do Porto para que ninguém fale de quem realmente foi ajudado na primeira jornada!!!

onde estao os otarios que o

onde estao os otarios que o foram receber ao aeroporto?

É "apenas" um jogador de futebol

Falcao foi endeusado pelos adeptos portistas, jurou amor pelo clube (onde já disse o mesmo?), sim, verdade... André Villas-Boas, saiu quase da mesma forma. A diferença é apenas na moeda, libras ou euros. Villas-Boas saiu sem dizer uma única palavra em português, a sua língua, Falcao, em castelhado, disse que ficava no Porto, ontem achou melhor ser "honesto" e dizer que quer sair....
Falcao sai mas o FC Porto não vai perder nenhum insubstituível e a caminho dos 26 anos, os milhões serão bem reinvestidos, sejam 45 ou pouco menos (afinal a cláusula era de 30 milhões).
Adios Falcao, se te vas, não esqueças quem colocou o teu nome na ribalta: FC Porto.

E que sugestiva é (no imediato) a venda Radamel...

De uma precisão cirúrgica, de um advogar estratégico, em estreito cooperativismo com alguns media.
O jogo como Guimarães foi olvidado, o pedantismo de Olegário converteu-se em conformismo, os incómodos incidentes, entranhados e considerados normais.

No fim da época, ainda se afirmará escandalosamente sobre persistente imoralidade que o FCP fez um jogo inaugural imaculado e maravilhoso...

Vitória de Guimarães - FC Porto: O jogo do Caldo Entornado - Manuel Machado.

Saudações

e nao queres comentar com

e nao queres comentar com toda essa habilidade que tens com as palavras do jogo anterior em que 4 penaltis nao foram assinaldos ao FCP? parece também olvidado pela vitoria incontestavel. voces dao importancia ao que vos interessa, mas o que interessa é que o penalti da vitoria nao deixa de ser correcto, ja os outros nao assinalados... ja está bem de perseguir e sentir-se vitima. joguem futebol e superem-se pelo que valem seus matrecos

Linda hipócrisia..

Onde andavamos tu na semana passada??

Bem, é a hipócrisia habitual ...

A semana passada deleitava meu paladar com sonhos,

... mas confesso caro planeta inabitável (segundo afirmam) Mercúrio, 44, aprecio mais filhoses.

Face ao oportunismo (vendas e compras) recente que fora difundido, considero o julgamento advindo de meu estimado "carrasco", humorístico: " Vai mostrar a minha cabeça, ao povo, vale bem a pena!" - Danton.

Saudações

Pena não ter podido, saborear as filhós quiçá mais fofas que os

sonhos, já a minha mãe, denomina-os de bêbados será da aguardente com que o(a)s rega, às ditas "filhoses"...???!!!

Não parlapies (dês trela...), com quem não entende o teu escrevinhado, já te tinha "missivado".

Mas tu és mesmo parvo ou só te fazes?

Este comentário é dos maiores absurdos que já li por aqui! Já não há pachorra para tanta imbecilidade! Então não é que este imbecilóide acha que a venda do Falcao é para esconder não sei o quê? Como se o Porto quisesse vender o Falcao ou tivesse alguma coisa a esconder deste jogo! O Porto ganhou com um penalty que, só por cegueira clubista grave, se pode pôr em causa, mas a verdade é que se o árbitro não tivesse marcado o penalty, o Porto teria jogado de outra maneira e poderia muito bem chegar `a vitória à mesma!
E isto vem dum adepto do clube que consegue um empate a marcar um golo em claro fora de jogo| É preciso ter lata!

Drgão13..

Dragão13,

É uma dita intelectualidade, uma certa inteligência, um certo charme, um iluminado...lolololololol

Este lance é interessante para medir o fanatismo de muitos users cá do sítio..

Vai..Vai..

E com Deus!

Decisão muito infeliz de Falcao

Ir para o atletico madrid é regredir profissionalmente, andar para trás e como diz o povo "para trás mija a burra". Este desejo de dinheiro por parte dos empresários leva a que como que "obriguem" um jogador a ir para um clube que luta para ir à europa league e pouco mais. Claro que ao FCP dá muito jeito a massa mas caramba o empresário não conseguia arranjar um clube com maior ambição e poderio futebolistico que o "acabado" atletico de madrid ? Que o falcao ia sair era um dado adquirido, agora tenho pena que vá para um clube tão fatela onde se vai ver à rasca para conseguir marcar golos pois aquele ataque não funciona. Espero sinceramente estar errado nesta minha apreciação e que o falcao triunfe profissionalmente, mas isso seria quase um milagre em Manzanares.

Um clube acabado??

Venceram a liga europa um ano antes do porto? É só incoerência...

esquecido

esqueceste é de dizer que o Porto á 7 anos ganhou a Liga dos Campeões, e se formos pela tua ordem de ideias de que o atletico é do nivel do Porto por ter ganho a liga europa no ano anterior, entao o benfas é do nivel do granada pois não ganha nada.

gostei deste comentário

gostei deste comentário ahahahahahahhahahahahahahaha
meus parabens

40M? Bom negócio..

Se sair por um valor a rondar os 40M é um fenomenal negócio..

Conseguimos vender ao melhor preço que o mercado está a comprar actualmente. Por isso, será um negócio magnífico.

Quanto à sua saída, o FCP sentirá a sua falta pois é um enorme jogador. Mas quer ganhar a sua vida, por isso, a confirmar-se, desejo-lhe boa sorte.
Não tenho dúvidas que irá semprir falta desta desta casa, mas irá aprender com a experiência..

Apesar de tantas contratações, teremos que adquirir mais um elementos.

Para quê tanta compra?? A SAD do FCP parece um comprador compulsivo.. lamentável..

sao 45M e acabou. giuseppe rossi ou milevskiy

sao 45M e acabou. o fc porto precisa sim de um substituto, prque kleber nao é um jogador eficaz. acho que o fc porto devia tentar comprar giuseppe rossi ou entao milevskiy, um desses dois podem garantir um bom ataque muito benefico para o fc porto, agora bacca, é mais um sul-americano desconhecido, e acho que nao vale à pena tentar por ele. prque existe muito melhor do que o bacca, para reforçar o ataque do fc porto.

Por mim, eram os 45 milhões

Mas já se sabe que os 5 de diferença vão para a o paraiso fiscal.

Este negócio cheira muito mal...

Então o Falcão queria sair (porque estas vontades não surgem de um dia para o outro) e sabia que com a clausula de rescisão a valer 30M tinha hipótese de sair para qualquer grande clube.
E no entanto renova aumentando a clausula de rescisão, complicando de sobremaneira a sua saída para qualquer clube que seja.

Vai ser deveras interessante ver o que diz o relatório de contas do FCP no final de 2011, ver quanto dinheiro entra nos cofres do clube, no do empresário, do jogador e dos...Administradores da SAD. Ou será que vai colocar esta transferência no exercicio de 2012, a ver se os sócios se esquecem?

Realmente por mais de 30M é um péssimo negócio!!!!

Ora bem, se no FCP entrar uma soma acima de 30M, o que interessa isso??? Pela tua teoria, se o FCP ganhar 31M é mau porque poderia ter vendido por 30M???????????

Obviamente o jogador recebeu dinheiro por renovar (isso é novidade???), o empresário recebe (isso é novidade???) e os representantes da SAD têm ganho, em demasia infelizmente, no bónus que tem vindo nas contas..

Mas se no FCP SAD entrar mais dinheiro que a claúsula anterior é um mau negócio para o clube???

INFELIZMENTE PARA FALCAO.

infelizmente já vi jogadores ao saír do fc porto estragarem a sua carreira muitas vezes devido à sua ambiçao como o caso do quaresma, mas tambem devido à falta de ambiçao como o paulo assunçao, bruno alves e possivelmente agora o falcao. infelizmente o falcao tem vista muita curta, prque ele nao vê qualquer desvantagem em jogar no atletico de madrid, a unica vantagem que o atletico tem realmente sobre o fcp, é o facto de ele encontrar-se inserido num campeonato mais aliciante, mais poderoso e num campeonato muito desejado por muitos jogadores, onde destacam-se principalmente o fc barcelona e o real madrid. mas de resto sao só desvantagens, como por exemplo o atletico ainda nao tem a sua presença confirmada nas competiçoes europeias, prque vai ter que jogar contra o vitoria de guimaraes, ou seja para falcao nao vai existir liga milionaria que é a liga dos campeoes, depois falcao nao poderá se evidenciar, uma vez que vai jogar para a liga europa, falcao nao terá oportunidade de se mostrar mesmo a sua competividade, depois tambem vai jogar num clube que luta para chegar à liga dos campeoes, e nao por titulos, o que é um grande risco para falcao, de seguida o atletico encontra-se em crise financeira e crise desportiva, entao que o fc porto está em ascençao financeira e desportiva. há uma coisa à dizer o falcao é um caso perdido, ele poderia ficar no fc porto mais um ano, mas infelizmente falcao decidiu dar a sua preferencia para um clube meramente inferior ao fc porto, digo isto sem duvida nenhuma, mas como se diz nao há nada a fazer, ele já é um caso perdido, a nao ser que ele decide pensar melhor no que é melhor para o seu futuro, mas nao acredito que o faça. só espero que depois falcao nao fique supreendido quando for posto à margem dos jogos do fc porto, depois daquelas declaraçoes.
que venham lá os 45M, para depois arranjar um substituto adequado para ele. os melhores subtitutos para falcao seriam giuseppe rossi e milevskiy, agora jogadores como bacca já chega.

O que a Bola Branca diz...

... não se escreve!

Muito Obrigado Radamel

E toda a sorte do Mundo para a tua carreira.
Terás aqui um fã que seguirá a tua carreira atentamente...

Falcão

Não sejas burro.

ANDRADE.....lol

POR MAIS K OFERECAM FRUTA , POR MAIS K PAGUEM O DOBRO DO K ALGUNS JOGADORES VALEM POR MAIS supertaças k GANHEM À LA FRUTA......POR MAIS PENALTIES K VOS DEIAM NAS PRIMEIRAS JORNADAS....voçes serão sempre uma agremiação regional E NÓS UMA CLUBE NACIONAL E MUNDIAL. ANDRADE NÓS SOMOS A VOSSA RAZÃO DE VIVER...COMO DIZIA A TUA MÃE NA RIBEIRA EU PREFIRO VER O BENFICA PERDER AO MEU CLUBE GANHAR....LOL ISTO É A VOSSA IDEOLOGIA...ESPERO K NÃO ESTEJA A USAR UM VOCABULÁRIO MUITO COMPLEXO PARA A VOSSA ESPECIE.....- QUEM FALA MAL DO CLUBE CAMPEÃO OU É DE INVEJA OU É DE MAGOA....LOL ANTIS....LOL

MAS AGORA NÃO FAZEM CAPAS E

MAS AGORA NÃO FAZEM CAPAS E MANCHETES E ABERTURAS DE TELEJORNAIS COM AS DECLARAÇÕES DESTE K OBVIAMENTE FOI FORÇADA A AUMENTAR A CLAUSULA DE RESCISÃO PARA PODER SAIR E AGORA MANDA ESTAS PARA O DEIXAREM IR EMBORA???????? PK???? ISTO NÃO VENDE NÉ....O K VENDE É TUDO O K É VERMELHO..ISSO SIM, ISSO É K VOS ENCHE OS BOLSOS. UMA VERGONHA. BENFICA MAIOR K PORTUGAL.

Rumor ou Verdade?

A confirmar-se esta informação da Renascença irá tratar-se de um excelente negócio para o FCP em termos financeiros, embora em termos desportivos obrigue o clube a encontrar uma solução para o ataque e todos terão de estar conscientes que o reforço levará algum tempo a assimilar os processos de jogo da equipa.

Sendo realistas e objectivos, deixando de lado o carinho dos adeptos do FCP por Falcão e a sua ligação ao clube, o FCP já vendeu avançados fantásticos e sempre encontrou soluções à altura. Assim sendo, não será agora que a direcção do FCP irá deixar de encontrar um bom substituto.

A confirmar-se, esta saída terá implicações nos processos de jogo do FCP apenas no imediato, mas também já há o Kleber que poderá assegurar o lugar nesta fase de transição.

Pessoalmente espero apenas que a saída do Falcão não envolva jogadores (falou-se muito na inclusão do Sálvio no negócio..) e que o valor da venda seja muito próximo da clausula de rescisão. Espero obviamente que o FCP consiga manter o jogador por, pelo menos, mais uma época. Nenhum adepto do FCP poderá dizer que é indiferente a esta saída, mas caso seja real a vontade do Falcão partir para uma Liga mais competitiva e com mais visibilidade (porque em termos desportivos o Atl. Madrid é muito inferior ao FCP e nem sequer joga a Liga dos Campeões), então resta desejar-lhe boa sorte. Apesar disso acho que a ida para o Alt. Madrid é um retrocesso em termos desportivos para um jogador como o Falcão e a visibilidade que poderá (ou não) ganhar na Liga Espanhola pode não ter grandes efeitos na evolução na sua carreira.

Se é essa a vontade do Falcão, boa sorte! O FCP não deixará certamente de ter um plantel competitivo e de continuar a ganhar com a saída dele e/ou de mais jogadores que eventualmente possam vir a ocorrer.

Então não era só pelos

Então não era só pelos valores exactos? lol
Eu tenho para mim que depois disto, ou seja, esta espécie de "traição" de Falcão (traição sobretudo para os adeptos que achavam que ele não queria sair para um clube inferior: que de facto o é), Pinto da Costa vai tentar que Salvio seja envolvido no negócio para dar mais umas estocadas no Benfica e assim distrair também um pouco esta traição.

como te enganas...

Salvio, nem pintado...
O Porto não está interessado.

"traição"!!? Porquê, se tanto Falcao, como o Porto estão ambos interessados na venda do seu passe?

Sair para um clube "inferior"?

O que é que o Porto tem a ver com isso? Até podia ir para o arrifanense, desde que o guito entre. O Porto tem mais do que fazer, do que se preocupar com a carreira dos jogadores que vendeu...