Falcao: "É o momento certo para ir para outro lugar" | Relvado

Falcao: "É o momento certo para ir para outro lugar"

Avançado colombiano assume desejo de abandonar o FC Porto e diz que o Atlético de Madrid "tem grande
 

Falcao, jogador do FC Porto, em declarações no final da vitória (1-0) com o Vitória de Guimarães:

"Esta é a altura certa para ir para outro lugar. Todos os jogadores pensam em alinhar em Inglaterra, Espanha ou Itália. Quem disser o contrário está a mentir. Os meus pais ensinaram-me a ser honesto e gostaria de jogar nessas Ligas".

"O Atlético de Madrid tem grandes adeptos e seria uma boa oportunidade para a minha carreira. Se o Atlético de Madrid é inferior ao FC Porto? Não sei, depende do ponto de vista".

"Se acho que vou sair até 31 de agosto? Não sei, vamos ver".

FC Porto:

Comentários [46]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

diesel mens jeans

Top women Diesel and men Diesel jeans for sale on Diesel uk outlet. Hundreds styles of Diesel jeans are available for you . They come in various styles, designs and finished with top quality. Believed you would love them. Save 40% off by ordering fashion Diesel jean . Menwhile, Diesel sale jeans with free shipping and no sale tax. Come to choose your favourite Women Diesel jeans or Men Diesel denim now.

concordo k este seja o

concordo k este seja o momento certo para saires pois estas em alta na tua carreira agora ao facto de ser para o atletico discordo mas te desejo boa sorte es grande pois es do FCP

Grande imbróglio

Segundo O Jogo:

«Fontes do FC Porto contactadas por O JOGO depois destas declarações reagiram tranquilamente. El Tigre foi directo na vontade de sair, e a reacção recolhida por O JOGO foi também directa ao assunto: que o avançado arranje quem pague a cláusula de 45 milhões.»

Vão pôr o menino de castigo, como fizeram ao fernando? O VP é um disciplinador nato LOL

E o "mundo" move-se com sonhos...

Radamel, o melhor jogador do FCP (na minha perspectiva).

Há uns dias atrás, um jornal português (D.N.) difundia/afirmava ao mundo que Radamel estaria acordado com o Real Madrid, a repercussão da noticia foi imediata, o "mundo" já imagina/imaginava Radamel (com todo mérito) na capital espanhola, e o próprio, travesso e letal, assim como seu desempenho nas áreas adversárias, surpreende uma vez mais... não uma defesa adversária, mas sim, um mundo muito pequenino, demarca-se com rapidez e clarividência e, viola as estruturais redes (acordo onírico)...

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=1949438

Saudações

Eu até pensei, que estivesses a fazer referência a Galileu que

não era da Galileia mas sim Galilei!!!

"... existe o mito que Galileu Galilei terá dito baixinho/sussurando, sobre o planeta Terra relativamente ao Sol, após assinar a sua retratação: - «Mas que ela gira, ...GIRA!!!»

Aqui temos presente, um futebolista (que deve perceber pouco, de Astronomia...), mas que quer girar para outros SÓIS/FUTEBÓIS...???!!!

Saia mais uma TRETALOLADA, caríssimo vattimo.

Oh, Radamel...

...então agora foste dizer que queres sair de um clube que está cheio de "pujança", a aproximar-se perigosamente dos tubarões da Europa, o 3º melhor clube do mundo, blá, blá...por causa do Atlético de Madrid?

Ai, rapaz...o que foste fazer?
Quer-se dizer, a mim tanto me faz...mas devem de haver uns quantos cornudos a desesperar. Afinal o FCP é igual ao Benfica e ao Sporting...e ainda existem tantos a acharem que não.

Já agora, não vi o jogo...mas ganharam com um penaltie? Curioso...

É mesmo de rir este ano com

É mesmo de rir este ano com os portistas. Diziam muito diferentes, mas são todos iguais.

Neste contexto...

...tem supreendido o Alvaro Pereira, pelo equilibrio e maturidade com que encara isto. Sempre me pareceu o gajo mais facilmente vendável do FCP e com elevado retorno imediato...

...mas sim...tem sido um defeso...engraçado. :)

Saudações...

mas ke? ele disse que era do

mas ke? ele disse que era do atletico desde pequenino como disse o concentros do real. mais, existe uma manipulaçao da imprensa em relaçao as declaraçoes do falcao, pois o mesmo disse que ia esperar para ver se era a melhor altura para sair, mas isto nao vos convem a voces porque nao vos vende jornais. tenho a certeza que os benfas que nao compravam os jornais normal/ hoje o fizeram para ler esta noticia que é apenas meia verdadeira, faltando o resto da verdade á cerca das declaraçoes do falcao. ja agora nao vi o jogo do benfas mas ganharam com um golo de um jogador que tava fora de jogo??? muito curioso

Olha agora...

...

1º - não sei qual é o teu clube, mas pelo escrevinhado deduzo.
2º - apontar o dedinho? comparação de pilinhas, pá? Mas quem é que está a falar do Coentrão? São todos iguais. Ponto final parágrafo...por muito que por aqui se ache que o FCP é equipa de primeira linha da Europa...não é! Aliás, segundo parece, o Falcao gosta muito dos "adeptos" do Atlético...
3º - A sério? Citas essa de esperar para "ver a melhor altura para sair"?
4º - não compro jornais...e sou benfas. Será que deita por terra essa tua teoria tão arreigada?
5º - o Benfica não ganhou...

segundo o que tu dizes so ha

segundo o que tu dizes so ha roubo quando se ganha, fico contente por saber que ha benfas que admitem que o apito dourado nao tem razao de ser, pois como sabes metade dos jogos sobre suspeição eram empates. com essa afirmaçao (implicita) que o roubo so conta quando a equipa ganha mostras bem o teu caracter e a tua cegeira. desculpa mencionar isto, mas o benfas perdeu?? nao, pois nao, entao ganhou 1 ponto e roubou 2 ao gil. e quanto a teoria dos jornais, nao deita nada por terra a minha teoria, voces nao sao 6 milhoes??? eu nao me tava propriamente a referir a ti, mas acho interessante que te tenha servido a carapuça o que por si so ja indica muito. ninguem ta a falar do concetros mas parece-me que essa conversa nao te agrada, e serve de termo de comparaçao para te dizer que os jogadores nao sao todos iguais, eles ate podem dizer todos que querem ir embora mas nao me lembro de nenhum jogador a dizer que era desde pequenino de outro com o qual nao tinha contrato so para ser transferido para la.

Segundo...

...o que eu digo?! Não, rapaz...não disse nada disso. Tu é que leste isso nas minhas palavras, vá-se lá saber porquê.

E vou ter que te pedir desculpa, mas tanto insight acerca daquilo que eu disse e que, consegue, inclusive, dar-te tanta indicação de como é que eu penso...deixou-me soterrado.
Vou só ali comer uma laranjinha e já volto...

P.S: E insistes na comparação de pila?! Pensava que estavámos a falar do Falcao...mas tu tens ai com qualquer coisa com o gajo das Caxinas, não tens? E não! Essa conversa não me agrada nada. Até chorei quando falaste do Coentrão...snif, snif...

P.s1: Escusas de responder...não vou continuar com esta "conversa"...

Isto cheira mal

Um jogador que quer sair não renova um mês antes por mais 2 anos e aumenta a sua cláusula de rescisão para 45M.

Sinceramente não sinto treinador e equipa unidos, sinto que existe ali uma barreira qualquer, ainda ontem senti isso por exemplo quando Guarin saiu e o vi dirigir-se ao banco, senti ali uma frieza que não existia no tempo de Villas-Boas.

Espero estar enganado...

Cumprimentos

Pois, mas...

pode acontecer ter renovado porque o prémio de renovação era apetitoso e, agora, forçar a barra para sair por, digamos, 35 milhões, por exemplo.

Ou então como dizes o prémio

Ou então como dizes o prémio era bom e terem-lhe prometido que por 40 ele saía, 40M seria um excelente negócio diga-se

Estratégia ou não

Estas declarações podem ser interpretadas de várias maneiras.
Como sabem, Falcao renovou recentemente e aumentou a cláusula de rescisão, logo, se queria sair nunca tinha renovado. O problema é que nunca vamos saber a verdade completa. É provável que Falcao tenha renovado porque lhe prometeram algo e agora não estão a cumprir. Pode ser estratégia para quem realmente o quer se chegar à frente. Mas não nos podemos esquecer de uma coisa muito importante, se Falcao já tinha tudo certo com o Benfica e mudou de ideias e veio para o Porto, porque provavelmente lhe ofereceu mais dinheiro, porque não havia de fazer isso ao Porto, já que o Atlético tem muito mais dinheiro que o Porto.
Vamos esperar por novos capítulos.

o atletico de madrid com mais dinheiro?

o atletico de madrid com mais dinheiro? eu já consultei varias fontes que diziam que o atletico de madrid está em crise financeira, até o propio pinto da costa disse que o atletico de madrid necessitava de vender os seus melhores jogadores.

tas-te a esquecer de uma

tas-te a esquecer de uma coisa, o Porto nao ta na corrida pa comprar o Falcao, ele ja ca ta e tem contrato com o Porto ate 2015, portanto so saira se o Porto quiser.

nao foi isto que ele disse...

...jornalismo baixo. ao menos digam a verdade.

é como na TV... cada canal tem traduções diferentes. se ele estivesse a falar grego ate me enganavam... mas espanhol?

tristes.

Ò rapaz abre os olhos

O Jogo, sim a vossa biblia, ou o 2º jornal oficial, diz exatamente o mesmo. Será que eles também não sabem fazer traduções?

Estes jornalistas de Liisboa são uma vergonha

Estes jornalistas de Lisboa são uma vergonha....

AFINAL NO sACRO sANTO CLUBE DO pORTO

OS JOGADORES TAMBÉM QUEREM SAIR.

cOMO ME FARTO DE DIZER SÃO IGUAIS EM TODA A pARTE. o QUE CONTA É O QUE SE RECEBE NO FIM DO MÊS.

mAS O PESSOAL GOSTA DE VIVER DE ILUSÕES...

Nem mais

Mas eh que eh igual em todos os clubes.

Olha o outro da cadeira de sonho, passou a Peniche quando lhe abanaram coma s Libras.

Cumps

1 - 1

Será que o senhor Rui Santos atribuiu um golo ao Guimaraes ou terá sido o amor do olegario ao benfas que fez com ele pusesse no relatorio de jogo que o mesmo deu um empate a uma bola????

Eu ouvi a entrevista

O que está ai escrito é 50% de verdade e 50% de folclore.

A democracia chegou

A arrogância e a superioridade da «estrutura» do Porto, afinal são as mesmas do Benfica e Sporting. Também há conflitos internos mas estão todos controlados, aparentemente. Estas declarações são graves e revelam dissidências internas. A saída de Villas Boas foi o primeiro sinal.

eu percebo-te

a saida do villas boas foi pela clausula nem conversa houve e a situação do falcao trata-se de uma manipulaçao das palavras realizada por certos jornalistas afectos ao benfas. manipulaçao porque por conveniencia nao dizem que ele disse que iria esperar para ver se era o momento certo para sair.

Ele foi bem claro no que

Ele foi bem claro no que disse. Não queiras ser tu o aldrabão.

Nao te preocupes

Ele ouviu e ouviu bem.

So que querem da a volta ao texto porque nao lhe agrada. Pelo que vejo este ano a estrutura do Porto ficou muito fragelizada com a saida do Vida Boa.

Este eh so mais um que quer dar o salto, como tantos outros

quando lhe perguntaram...

... se nao estava a ir para um clube inferior ao porto... ele até engasgou. porque sabe que é muito inferior ao FC Porto.