Falcao entende que os portistas achem que deu "um passo atrás" | Relvado

Falcao entende que os portistas achem que deu "um passo atrás"

Avançado realça ainda que "o FC Porto está em recuperação e vai ganhar" o clássico.
 
Falcao (Atlético de Madrid) celebra golo ao Gijon
Lusa

O colombiano Falcao não esconde a importância que o FC Porto ainda tem para si e assegura que não celebraria um golo se marcasse à anterior equipa. "O FC Porto significa muito para mim e claro que não festejava", atesta em entrevista ao jornal O Jogo.

O jogador do Atlético de Madrid nota ainda no mesmo desportivo que entende "perfeitamente a opinião dos adeptos do FC Porto, que pensam que [deu] um passo atrás" quando assinou pelo clube espanhol. "Já tinha cumprido um ciclo no FC Porto", atesta porém, realçando que ganhou "tudo o que podia ganhar" e realçando que achou que era "o momento oportuno para mudar para a Liga mais importante do mundo".

Falcao fala também do clássico Benfica-FC Porto de sexta-feira para apontar que "o FC Porto está em recuperação e vai ganhar". O avançado acredita que "Hulk ou James" podem resolver o jogo, "ou talvez seja o dia do Janko", nota. Certo é que os azuis e brancos devem entrar em campo "com o espírito do dragão para se imporem e ganharem, sejam quais forem as condições que encontrem", sublinha.

O internacional colombiano refere-se ainda a Hulk como "um líder que pode ajudar muito a equipa" e que "motiva os companheiros". E deixa um conselho Kléber, frisando que "só com trabalho e suor poderá ultrapassar essa situação e dar ao FC Porto tudo o que os adeptos esperam dele".

FC Porto:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Aquele toque de calcanhar......

no Dragão foi do melhor e a cabeçada na final em Dublin um hino ao futebol, desejo-te o melhor, mas sim deste um passo atrás podias ter ido para um grande clube da Europa, no Chelsea era demais aí não ganhas nada. Felicidades e obrigado Falcao!!!

Grande Falcão !

Sou adepto do Benfica mas reconhece que é um grande jogador, dos melhores avançados que já passaram por Portugal ! quem me dera que tivesse vindo antes para o Benfica !
De qualquer maneira o Benfica esta 6f vai ganhar ! De por onde der ! Contra tudo e contra todos ! mesmo que o porto tenha 3 jogadores a mais que o Benfica sempre !
6f todos ao estádio ! apoiar a equipa e jorge jesus para fazermos História mais uma vez e conquistar-mos mais um campeonato ! o 33º !!
FORÇA BENFICA ! MELHOR CLUBE DE PORTUGAL! NÃO DESISTAM !!
Cumprimentos Rui Santos ! Grande comentador desportivo !

É preciso ser inteligente.

Temos de concordar que neste momento o FCP não tem capacidades para ser campeão nacional, pura e simplesmente porque apesar de ter bons jogadores, tem um péssimo treinador que não sabe mesmo que queira, resolver algo nos momentos decisivos. Só por mmuita sore o Poreto pode ser campeão com um treinador destes.

FLACÃO, és o MAIOR!! Nós

FLACÃO, és o MAIOR!! Nós adoramos-te, portista! Boa sorte e até ao regresso!

Com este gajo....

...há muito que o titulo estava no "papo".

Agora não adianta lamentar,diz um coisa que concordo,se o FC Porto entrar com "espirito de Dragões",não existe nenhum arbitro desdentado que nos derrube.

ahahahahah

era com esse e com o pereira.. mais o kléber, djalma e o novo messi!!

Falcao

Apesar de tudo o que foi dito e se escreveu sobre a sua saída, se há coisa que é inabalável é que Falcao sai do FCP portista. Acompanha a actualidade do clube e dentro da estrutura do FCP há por ele uma grande simpatia.
Ele deu-nos golos e títulos, nós demos-lhe a possibilidade de se afirmar como um dos melhores PL da actualidade.

Gostei também (mais uma vez) do Janko, que quer é jogar à bola e não perder tempo a pensar em gestão de esforço. Chega de tentar arranjar desculpas, vamos entrar na Luz com o escudo nacional ao peito conquistado nesse mesmo local o ano passado. Haverá maior forma de motivar aquela malta?

Fiquei...

...mais chateado com a saida de Falcao que do AVb,coisa de adepto :). Sim a entrevista dele é bastante interessante,até toca no assunto que mais me tem incomodado no Dragão,o público!!

Janko tem uma boa postura,mas convenhamos eu tb estaria felicissimo,nem ele percebeu muito bem como chegou ao FC Porto. A motivação está em alta,por isso a confiança de sair da luz em primeiro.

A seguir...

Diz que vai chorar!!!