Domingos Paciência no Olival...e aplaudido | Relvado

Domingos Paciência no Olival...e aplaudido

Treinador assistiu ao FC Porto-Benfica em juniores, pois o seu filho Gonçalo atua nos dragões.
 
Domingos no Nacional-Sporting (T.Portugal)
Lusa

Domingos Paciência esteve no Centro de Estágios do FC Porto, no Olival, na tarde deste sábado, a assistir ao jogo dos juniores azuis e brancos com o Benfica. O ex-treinador do Sporting foi muito bem recebido pelos adeptos portistas e inclusivamente alvo de aplausos.

O treinador português assistiu à partida porque o seu filho Gonçalo atua nos dragões. No entanto, o jovem de 17 anos ficou sentado no banco dos suplentes, entrando no decorrer da partida.

Domingos, recorde-se, viu o seu nome associado ao FC Porto quando saiu do Sporting, situação prontamente desmentida pelo próprio.

Quem também assistiu à partida (que terminou com o triunfo dos dragões por 3-0) foi Vítor Pereira, treinador do FC Porto.

FC Porto:

Comentários [35]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Esclarecimento para os menos Atentos

Caros Colegas:
Só pode ser por ignorancia (vulgo desconhecimento) que se fazem comentários menos favoráveis sobre a presença de domingos no Olival. Para vossa informação, inclusive do Sr. Rui Santos, apesar de ainda ser relativamente jovem, acompanho a vida do meu F. Clube do Porto há bastantes anos e sou presença habitual no Olival, Dragão etc etc etc. Ora posso informar-los a todos que no olival ex jogadores do F. C. Porto são presença diária e habitual e em grande número e o Domingos também sempre foi presença desde o primeiro dia em que abriu o centro de treinos. Jaime Magalhães, Capucho, Lima Pereira eu sei lá, imensos ex jogadores ex treinadores, ex funcionários do clube acompanham diariamente a vida do clube com carinho e revêem e conversam com amigos de sempre. A verdade é esta e mais nenhuma, é que no F. Clube do Porto com todos os nossos defeitos e com todas as nossas virtudes, somos uma verdadeira FAMÍLIA. E para memória dos esquecidos, o domingos já empatou com o porto e ganhou ao porto, lembrem-se das equipas de domingos em Leiria, académica, Braga e recordem com isenção os resultados das equipas de domingos com o porto...

Correçao

O filho do Domingos, efetivamente jogou... apenas nao foi titular.

cumprimentos

Está bem..., o ex-INFILTRADO dos BIMBOS em Alvalade, já desanda

pelo seu habitat natural, foi ber o filhinho que nem jogou, já as conbersas que teve com os da sua igualha da Palermo two vulgo Bimbolândia ainda como treinador Leonino, eram conbersas para melhoria do contrato do rebento...???!!!
Saia RISADA com uma GRIZADA para nãon ser TRETALOLADA!!!

este bufarogas é uma comédia...

tanto ódio reprimido! Aposto que isso vem de ter levado no focinho da mulher durante anos. Hoje em dia não passa dum velho idiota que ocupa os seus dias em esquisofrénicos log ins e log outs e insultar miúdos.

Que triste que é este pobre estafermo...

Pois.

Sai de Alvalade. Vem para casa. E olha quem ele visita primeiro.

Só se deixa enganar quem quer ser enganado. O resto? È treta e conversa para boi dormir.

Acredito...

que se o filho dele fosse jogador do Boavista ele seria visto a assistir o jogo no estádio do Bessa, e tal certamente não significava que ia ser o próximo treinador deles.

és mesmo otário

és mesmo otário

nao precisas de ficar

nao precisas de ficar envergonhado com o modus operandi do teu clube. aceita como os outros. se ate ja pagaram putas a arbitros qual é o mal de infiltrar treinadores???

Eu não te conheço de lado

Eu não te conheço de lado nenhum mas, a julgar pelo que vejo, esse ódio e mania da perseguição ao Porto não deve ser nada saudável. Boa notícia: pode ser tratável.

eu acho que as pessoas tem

eu acho que as pessoas tem toda a legitimidade de desconfiar do porto, toda a gente sabe o modo de estar no desporto do vosso clube, nomeamente do vosso presidente e dirigentes...

E eu, exatamente porque como tu,...

... não te conheço de lado nenhum, e posso ter a minha opinião e dizê-la sem que venha um alarve insultar, nem te respondo, pois alarves não merecam resposta.

e pede este imbecil respeito,

e pede este imbecil respeito, questiona o profissionalismo das pessoas, insulta, provoca, és um nojo.

O profissionalismo do

O profissionalismo do domingos é ficar a olhar para os sapatos nos jogos com o porto... nao foi ele proprio que o disse.
Nao sei porque mas quem defende o fcp sai sempre chamuscado... mais valias estar calado porque voces sao um clube podre e sem dignidade, que os portugueses sao contra por serem desonestos e batoteiros e corruptos.
é normal que as pessoas nao se identifiquem com acoes desse tipo...

Eusébio....

esse sim um profissional exemplar..... Que o diga o Beira Mar.

E tu, já que é isso que queres

Não passas de mais um percevejo imundo ou um cagalhão de cão que rodeio quanto te vejo num passeio.

Vê se tens vergonha e com a proxima chuvada vais para o bueiro onde pertences. E não venhas com treta foste tu que pediste.

Não te amofines.

Da forma que ele defende o Domingos é de certeza familiar dele e os valores deven ser os mesmos.

LOL

LOL

és um triste, aposto que és

questionas o profissionalismo e os valores de uma pessoa que nem conheces IMBECIL, és um triste, aposto que és daqueles com uma riffle em casa à espera de um motivo para saires à rua e matares 2 ou 3 antes de dares um tiro nos cornos, vidinha triste. Merdoso, era quem te desse 2 socos nessas trombas para ver se acordas para a vida. Bem precisas.

E és tu ó

escarro tuberculoso que me dás os tais murros? E com que exercito?
Èu não questionei absolutamente nada ó pervejo estupido. Dei a minha opinião. Não posso ter e dar? Só porque que não gostas? SE não sou por ti sou contra ti? Mesmo como o salazar não?
Ès mesmo um monte de merda de portista. Mas ao menos como te caiu a mascara fico a saber com que conto. Sempre valeu de alguma coisa este bocadinho.
Fica para aí a bater com a cabeça na parede e a berrar ao céu. Eu tenho mais que fazer que aturar alarves.

E tu a dares com a máscara,

E tu a dares com a máscara, sou completamente HONESTO neste espaço, já tive momentos de merda já tive bons momentos, sempre que te vir a questionar os valores de alguém sem qualquer prova vais apanhar comigo, és um gajo mesquinho.

Ora aí está a...

...a merda que são os portistas e que mais cedo ou mais tarde é revelada.

Nojo imundo. Lixo toxico que só deveria estar na Lipor. E a violência é a sua arma.

Trsite mais triste que tu não há.

nao sejas malcriado olha para

nao sejas malcriado
olha para o espelho e ve a tua cara

È pá não te metas.

Vai uma aposta que vão dizer já que tu és eu e que eu sou tu. Nem vão reparar que estamos os dois online ao mesmo tempo! LOL

LOL

LOL

És uma tristeza...

Ele ia assistir aos jogos do filho no Padroense quando estava em Braga, gente triste e mesquinha como tu não fazem falta ao futebol.

eu acho que quem nao faz

eu acho que quem nao faz falta ao futebol sao aqueles que corrompem arbitros com prostitutas ou que os recebem em casa nas vesperas dos jogos. Esconde-te masé murcao!!! nao digas a ninguem que és do porto para nao seres enxovalhado.

Mas não eras tu que não me ías responder?

Mas olha como mostras logo o outro lado da tua forma de ser: Basta um só toquezinho. Uma vez portista, por muito que tentem não há volta a dar.

Vê se tens vergonha na cara e responde sem insultar pois eu não te insultei. E quanto ao Domingos aquela é a minha opinião. Posse tê-la e dizê-la. Podes não concoidar e também dizer. O QUE NÃO PODES É INSULTAR NINGUÉM POR DIZER O QUE PENSA E QUAL A SUA OPINIÃO.

Percebes?

Podias era não ser hipocrita e assumires o que realmente és quando comentas por aqui. Fazes parecer um santo e vê-se aqui que és só um lobo disfarçado de ovelha dentro do rebanho.

gajos como tu são um nojo,

gajos como tu são um nojo, santo? respeito quem merece ser respeitado tu não mereces, rato de esgoto.

Tiraste a mascara.

Até que enfim escarro.

nunca a tive, tanto é que já

nunca a tive, tanto é que já entrei em choque com algumas pessoas aqui, umas com razão outras não, gostava era de ver-te ter essa atitude cara a cara seja comigo seja com todos que insultas aqui diáriamente.

Escroque