Sporting a dois jogos de apanhar FC Porto | Relvado

Sporting a dois jogos de apanhar FC Porto

Caso ultrapasse Nacional hoje, e vença final da Taça de Portugal.
 
Taça de Portugal, troféu
FPF

O Sporting pode esta época apanhar o FC Porto em número de Taças de Portugal conquistadas, caso ultrapassem hoje o Nacional da Madeira e vençam a final da competição contra Sp. Braga ou Rio Ave.

A formação leonina tem no seu historial 15 troféus conquistados, contra 16 dos azuis-e-brancos. O clube com mais Taças de Portugal na vitrine é ainda o Benfica, com 25 titulos conquistados no seu palmarés. A última das quais na última temporada quando bateu o Rio Ave na final por 1-0.

A última vez que o Sporting venceu a Taça de Portugal foi já na época de 2007/2008, precisamente na final contra o FC Porto, onde venceu por 2-0. Isto depois de também ter vencido na época anterior o Belenenses no Jamor por 1-0.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O mestre Chiclas em 5 anos

O mestre Chiclas em 5 anos ganhou 2 campeonatos, é bem bom comparado com os outros treinadores que o benfica tinha LOLOLOLOL

Coisas antes de Vila de Conde (28.ª)

Assumo... Estou com Flopetegui como os amigalhaços vermelhos adoram regurgitar!, aconteça o que acontecer no final da época 2014/2015 estou com ele!

O FC Porto tem, até este momento, 4 derrotas!! E duas delas seriam evitáveis* mas creio que Lopetegui aprendeu e não voltará a errar na próxima época.

Evitáveis porque não se pode mudar 6 jogadores como fez no Dragão contra o Sporting para a Taça de Portugal e na Madeira frente ao Marítimo para a meias-finais da Taça Lucílio Baptista.

Derrotas contra o SLB, Marítimo para a Liga Portuguesa são 1 em 10 e os acasos acontecem. Se não acontecessem, o futebol não teria piada nenhuma.

Quem irá partir do Dragão?

- Óliver e Casemiro voltam a Madrid.
- Danilo* comprado por Ancelotti por 39.5 milhões, foi?
- Jackson* será vendido. Acima de 30 milhões será um bom negócio.
- Alex Sandro* não aceita renovar e é provável que saía no Verão.

Vou assumir que um tal Bueno - desconhecido para mim - fará parte do FC Porto 2015/2016. Com isto, Ghilas não voltará (ridículo), e o FC Porto como é referido no R&C só pagará Ádrian López em 2015/2016. Veremos se esse pagará é mesmo real, verdadeiro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em relação aos rivais:

- O Sporting terá que vender. Seja Slimani, seja Rui Patrício. Se não fosse as vendas de Dier e Rojo teriam contas negativas.

- O Slb lá terá que vender ao contrário do que o Presidente condenado disse. Só Sálvio e Gaitán terão mercado mas quem se chega à frente para pagar acima de 30 milhões? É que com meia equipa titular vendida só tiveram lucro de >20 milhões.

É por isso que a APAF quer festejar o título. Se não forem campeões, quem os salvará? Por favor, sejam ou não campeões...RENOVEM COM JORGE JESUS! Eu não aguento mais este impasse!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parece o Bayern está a ser assolado por uma vaga de lesões. Querem ver que há hipóteses? Nem assim pá |=)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Valorização da Champions dá isto. Bons jogadores a bons preços.

Quero ver os preços por Slimani, Rui Patrício, Sálvio_13M e Gaitán_Eterno_Manchester.

"RENOVEM COM JORGE JESUS! Eu

"RENOVEM COM JORGE JESUS! Eu não aguento mais este impasse!"

LOLOLOL.... Estou da mesma forma, tenho receio que o Jorge Jay Jay, acabe por não renovar... :)

Djavan, Benito, Marçal?

O Djavan nem estreou.

O Benito fez 6 jogos.

O Marçal sendo titular do Nacional da Madeira, sabem se jogou contra o Slb?

Ehehehe

JJ Forever

Nós queremos estar nessas decisões porque isso é que importa...

Viva o JJ! Aumentem-no para 6 milhões para satisfazer os 6 milhões!