"Djalma é a atual referência do futebol angolano", diz selecionador | Relvado

"Djalma é a atual referência do futebol angolano", diz selecionador

Lito Vidigal diz que Djalma “pode assumir um destaque natural na seleção" de Angola.
 
Lito Vidigal, Angola

O selecionador angolano de futebol, Lito Vidigal, afirmou esta quinta-feira que “Djalma é a atual referência do futebol angolano”, devido à sua transferência para o FC Porto, segundo a sua assessoria de imprensa.

“Para a seleção de Angola é muito prestigiante que o Djalma esteja num clube como o FC Porto”, disse o técnico, que gostaria “de ter mais jogadores da seleção em grandes clubes europeus, porque isso permitiria que a nossa equipa se tornasse mais forte”.

Segundo Lito Vidigal, “o Djalma é a atual referência do futebol angolano, devido ao seu valor, mas também devido ao facto de jogar no FC Porto, uma das melhores equipas da Europa”.

O avançado angolano transferiu-se do Marítimo para os dragões no início da presente época e tem sido opção frequente nas convocatórias de Vítor Pereira.

“Mudámos alguma coisa, falei com o Djalma e pedi-lhe para assumir maior responsabilidade”, revelou Lito Vidigal, que considera estar a falar de “um jogador de grande qualidade”.

Para o técnico, Djalma “pode assumir um destaque natural na seleção, por causa do seu potencial e também porque a sua transferência para o FC Porto lhe vai permitir crescer para outra dimensão”.

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Djalma

É muito engraçado ver todos estes benfiquistas dizerem mal do Djalma... já se esqueceram que o seu clube também esteve interessado... Que o rapaz até é filho de um antigo jogador do benfica... que o rapaz até joga em portugal há uns anos, logo está ambientado cá ao burgo. Também já se esquereçam da alegria do povo, um tal de mantorras que andou a mamar uma série de anos, lesionado e a ocupar um lugar no plantel, quando esse lugar podia ser ocupado por um jogador que fosse útil... E Akwá?? esse portento?? e isto só falando em angolanos... Cerebrum reaviva a memória e Rennie trata a azia...
Saudaçoes

oportunidade na vida

Vamos dar tempo ao tempo, todos merecem uma oportunidade na vida, por isso o Djalma também.

o futebol angolano esta assim

o futebol angolano esta assim tao mau?!?!

.....

Não está pior que o benficazinho.....

Eheheh

Diz-me qual é a referência portuguesa do Benfica na Selecção Nacional...