Deverá Hulk alinhar frente ao Arsenal? | Relvado

Deverá Hulk alinhar frente ao Arsenal?

 

A revolta de Hulk, que silenciosamente vai fazendo crescer a sua ansiedade por voltar a competir, fá-lo encarar este desafio com um profissionalismo nunca antes visto no jogador. Segundo o seu empresário afirmou há dias, o brasileiro é o primeiro a chegar aos treinos e o último a abandonar o Olival, chegando mesmo a prometer índices motivacionais elevadíssimos caso seja opção para a Champions.Conversas de empresário à parte, a verdade é que não deve estar a ser fácil para Hulk encarar a injustiça que lhe está a ser feita. Quando olhamos para o estrangeiro e vemos Pepe apanhar menos jogos por agredir barbaramente um adversário sem ser provocado, ou mesmo recordando o violento pontapé sem bola de Luisão a um colega de profissão, custa a aceitar que se possa pagar tão caro por reagir a uma provocação vinda de um elemento externo ao jogo. As consequências têm sido tão graves que, além de privarem o FC Porto de um dos seus mais brilhantes jogadores, colocam Hulk - que já poucas hipóteses tinha - praticamente de fora do próximo Mundial.No entanto, e segundo o regulamento o dita, Hulk pode alinhar nas competições europeias. Com o FC Porto-Arsenal à porta, será plausível chamar Hulk aos convocados? E caso esteja na lista de Jesualdo, deve jogar de início ou ficar no banco? Estará ele preparado para o regresso? O que poderemos esperar do Incrível?artenigma

FC Porto:

Comentários [113]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É o novo Fura-Redes, estrumalhos e afins...

Deixai-me TRETALOLAR!!! Só artigos de MERDA!!! Jadscl

Re: É o novo Fura-Redes, estrumalhos e afins...

Para quando o PENTALOL, Maior? Cumps

Re: É o novo Fura-Redes, estrumalhos e afins...

É tão triste ser uma pessoa inferior e não saber reconhecê-lo... Que coisa feia.

Fecha a Matraca atrasado «MENTOL» continua a ler o

As a Marca o Sport e o Mundo Deportivo jornais dos «qui no pasa nada...», pois do teu Clube cá no Condado "Pasa" tudo, BIMBO do CARALHO, não vales nada, nadinha mesmo, não passas de um ser rastejante que por aqui pasta!!! Foste concebido por uma esporradela quiçá uma "BIMBALHADA" mal dada!!! Deves ter cara de GREMLIN!!! Nem respondas, pois metes-me NOJO, és pura MERDA!!! Jadscl

Re: Fecha a Matraca atrasado «MENTOL» continua a ler o

Eu nao me quero meter mas sinceramente, este teu comentario parece-me despropositado. screwie

Re: Fecha a Matraca atrasado «MENTOL» continua a ler o

Psssssht caaaaaala-te...

Fiquemo-nos por aqui..., mas a Vida dá voltas e

com tantas reviravoltas, «a gente um dia cruza-se por aí, nestas andanças, pois este Condado não passa de uma Aldeia aqui chamam-na de virtual, mas na dita de global, saberás o que te espera, digo-te tu és um pulha da pior espécie e eu detesto!!!» Penso que estamos conversados. Jadscl

Re: Fiquemo-nos por aqui..., mas a Vida dá voltas e

ó Maior, porquê essa agressividade toda com o Artenigma? Tem calma, meu! O Artenigma dá um bom contributo ao fórum e tem uma postura correcta.

Re: Fiquemo-nos por aqui..., mas a Vida dá voltas e

Sartor, caga nisso. Há seres que não se conseguem elevar de outra forma a não ser agarrados ao pescoço dos "maiores". Eu tenho as costas largas e um pescoço forte para o segurar, embora queira bem é que ele se foda... Forte abraço

Re: Fiquemo-nos por aqui..., mas a Vida dá voltas e

Xiu...

Uma coisa te aviso, tem medo da tua própria SOMBRA

Eu conheço-te bem demais essa fronha de GREMLIN e não é só daqui deste sítio, quando menos esperares terás a GARRA do LEÃO cravada aí nesse pescoçinho de BICHO RASTEJANTE..., e o que eu me rirei da tua perplexidade qual ex-"MARIACHI" sem Maracas que se intitula noutros sites de jornalista e de...???!!! Tem medo, tem muito medo, move-te mais depressa que o Lucky Luke. Se fosse a ti instalava uma câmara de filmar na anilha, para veres/sentir do terceiro OLHO!!! De Jadscl

Re: Uma coisa te aviso, tem medo da tua própria SOMBRA

"pescoçinho" não leva cedilha no C...

A tal de cedilha qual cedilhado, foi para saberes

como fica uma gravatinha Colombiana, parece que fica um apêndice para o dependurado!!! De Jadscl

Re: A tal de cedilha qual cedilhado, foi para saberes

Tá bem. Agora brinca com a pilinha e deixa-me estar descansado...

Só te digo «MARIACHI será que com MARACAS»,

desconfia da própria sombra e quem te avisa teu inimigo é, estás na lista...???!!! Jadscl

Re: Uma coisa te aviso, tem medo da tua própria SOMBRA

lol

Re: Fiquemo-nos por aqui..., mas a Vida dá voltas e

art, o gajo ainda está a gelo no sítio onde a 4ª batata acertou ... dá um desconto ao tecla 3 ...

Estamos a mais ou menos uma semana...

... do encontro e estes portistas já pensam no Arsenal? Então e não jogam este fim-de-semana para o campeonato? Este artigo, quanto a mim deveria sair na próxima semana e não agora... Seria bem mais interessante um artigo sobre o Cristian "Cebola" Rodríguez... alguém sabe dele?

-1 Despropositado por comentar...

... o que eu penso?! É feio estas moderações, e se me chamam de "puto" por me passar às vezes com certos "relvas" e seus "clones" é exactamente por moderações destas, para além dos comentários que lemos diariamente.

Re: Estamos a mais ou menos uma semana...

Não sabes? Lesionou-se no jogo contra o Nacional...

Re: Estamos a mais ou menos uma semana...

são escolhas da edição

Off topic-João Pereira

João Pereira acaba de ser punido com 2 jogos de suspensão pela comissão disciplinar da Liga. Quanto a mim estes 2 jogos são justissímos tal como eram se tivesse sido 3 ou 4.Tiago também foi punido com os mesmos 2 jogos. Agora eu pergunto porque razão Rodriguez(Porto) e Paulo Cesar(Braga)que recentemente também levaram vermelho directo, só levaram com 1 quando este devia de ser só para quem leva o duplo amarelo. Por casualidade e mais uma para a nossa longincula coleção, Paulo Cesar se tivesse(como devia de ser) apanhado com 2 jogos de suspensão, nunca teria marcado o golo(podia ter sido outro) que derrotou o Sporting. Depois não digam que para o Sporting as leis não são diferentes do que aquelas que calham aos seus mais directos rivais.

Re: Off topic-João Pereira

Não sei qual o critério, mas o Rodriguez fez falta sobre um gajo que ia isolado o JP foi ema entrada perigosa... não sei se será por aí, sinceramente não sei. Ou haverá antecedentes?

Re: Off topic-João Pereira

Desculpa polo pela a minha linguagem agora: Mas este comentário mete nojo... O braga e fcporto a serem punidos e o slb?!? O benfica é dos clubes que mais castigos devia ter.. mas não tem.. Mais não digo.. Boa noite

Re: Off topic-João Pereira

Lá está, se tivesses lido com atenção o meu comentário não tinhas dito tamanho disparete. Eu referi-me a dois jogadores que por acaso são do Porto e do Braga porque são um exemplo ainda recente mas,no fim do comentário, referi-me aos mais directos rivais. Ora qualquer pessoa inteligente sabe logo a quem eu estou a referir-me e o Braga não deve ser porque apesar de esta época estar brilhante e muitos pós acima do Sporting, ainda não pode ser incluido no grupo dos rivais. Mas tudo bem.

Re: Off topic-João Pereira

1- Não sei me queres chamar de estúpido.. Foi uma falha minha, peco desculpa por isto... Não deixo de adiantar no entanto que o slb este ano mete-me ..... Ganhem o campeonato :)

Pergunta ao Sporting...

... de Braga... e já agora, pergunta se eles também vão abrir mais um caso... é que CSIs é com eles... PS: Tens toda a razão caro Polo... será por ser uma questão de reincidência? Não sei, estou apenas a perguntar.

Re: Pergunta ao Sporting...

No caso do Tiago não é de certeza pois é a 1ª vez que é expulso.No João Pereira não sei.

Off topic-Este sim,um verdadeiro homem do

Desporto e que dispensa qualquer tipo de apresentações. Ah, já me esquecia,é o português mais titulado de sempre. Moniz Pereira completa hoje 89 anos. Felizes, sempre a fazer o que gosta profissionalmente. E a idade também foi trazendo coisas boas. «Em todas as idades existem coisas a fazer que não se poderiam ter feito antes. Eu? Eu fiz músicas... Coisa que nunca pensei na vida vir a fazer», relembra. «Estou muito satisfeito por ter nascido e gabo-me de uma coisa: eu sei viver!» O atletismo é o centro de toda a sua vida e muitas vezes o impediu de poder estar com a família, que foi crescendo. Hoje os festejos serão na companhia da mulher, dos cinco filhos, 11 netos e três bisnetos. «Durante o dia, se tiver de ir ao Sporting, irei. Mas o jantar será com a família e amigos. Faremos o habitual: vamos jantar a uma casa de fados, ouvir algumas das minhas músicas... Se me pedirem para cantar, canto. Já aconteceu!», conta, recusando dizer o local. «É sempre no mesmo sítio! Sou muito fiel.» Nascido a 11 de Fevereiro de 1921, Mário Alberto Freire Moniz Pereira é licenciado em Educação Física pelo Instituto Nacional de E. F. de Lisboa, onde foi professor durante 27 anos. Praticou andebol, basquetebol, futebol, hóquei em patins, ténis de mesa, voleibol e atletismo. Treinador da equipa de atletismo do Sporting desde 1945, orientou os treinos do campeão olímpico Carlos Lopes, dos gémeos Castro ou de Fernando Mamede, além de ter estado em várias edições dos Jogos Olímpicos, Campeonatos do Mundo, da Europa e Taças dos Campeões Europeus — como técnico, jornalista ou seleccionador. Compromissos que muitas vezes o afastaram da família e das celebrações.

Re: Off topic-Este sim,um verdadeiro homem do

Corrigido a moderação em honra de um homem que não o é apenas, é muito mais, é um mito, uma lenda. Um homem que mantém, apesar da idade, o fulgor da paixão nos olhos. Um bem haja, professor Moniz Pereira!!!