Deco: "Gostava de jogar no FC Porto nem que fosse seis meses" | Relvado

Deco: "Gostava de jogar no FC Porto nem que fosse seis meses"

Médio fala ainda da seleção portuguesa, elogiando Paulo Bento.
 
Deco no FC Porto
Shaun Botterill/Getty Images

Deco, médio do Fluminense, já tem 34 anos, mas confessa que tem o desejo de voltar ao FC Porto, clube que representou entre 1999 e 2004.

"Ainda gostava de jogar no FC Porto, nem que fosse só durante seis meses ou um ano. Sei que devido à minha situação no Brasil, isso é uma situação um pouco inviável mas, quem sabe, uma despedida…”, antevê, em entrevista à RTP, que vai para o ar na noite desta quarta-feira (21h00).

O internacional português falou também da seleção nacional, elogiando o treinador que a comanda. "O Paulo Bento foi uma escolha acertada. Ele já trabalhou com a grande maioria destes jogadores e conhece-os. Isso poderá ser muito importante numa competição como o Campeonato da Europa", defende.

FC Porto:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

eu

pensava que ele gostaria de jogar apenas um jogo contra (ou com) o fluminense no estádio do dragão...

Anda dai, só pagamos 20 mil

6 mesitos são mais 180 mil dá para trocar de carro.

A gente encontra-se na Badalhoca.

deco

ele que venha já

PAH!

DECO foi só o melhor jogador que vi jogar em Portugal, desde que me lembro de ver futebol.

Não sei como está neste momento, mas é para vir fazer o mesmo que faz o CAIMARES (10/15 minutos por jogo), mais vale ficar onde está..... Nem o FCPorto é de fazer regressar jogadores com esta idade..... O caso de LUCHO pareceu-me mesmo um caso à parte........

O Deco que venha....

..para comer,beber e estar com os amigos.

Cumps.

Filho do Dragão...

..grande Deco.

O melhor nº 10 que alguma vez Portugal viu.

Deco

Dos nossos..

Serás sempre BEM VINDO

Isso era excelente, este pode ter idade mas inda joga muito muito inda vinhas participar no apagao do galinheiro nesta proxima época.
volta

qual apagão,

sua galinha descerebrada? mas se tu já não tens cérebro como é que podes ter um apagão cerebral?

Deco Deco Deco

Eu sei que muitos não concordarão comigo, mas Deco seria bem-vindo "nem que fosse pelos tais 6 meses"(se não viesse ganhar um balúrdio), claro que não iria ser titular mas que seria um grande golpe de marketing lá isso seria, além disso em 15 minutos em campo ainda ia partir muita "loiça".

Vejamos a paixão que o regresso de Scholes gerou no MAN UTD, ou HENRY no ARSENAL.

Deco está para o Porto como Henry para o Arsenal por exemplo, ia puxar pela paixão dos adeptos, além disso sempre gostei de herois improváveis.

Cumprimentos

15 minutos...

...à la Pablito?! :)

Abraço.

Pouca gente falou mas o Aimar

Pouca gente falou mas o Aimar fez uma grande época, jogador que eu admiro bastante, Deco ainda ia partir muito defesa do nosso campeonato apesar de jogar a passo.

...

...como é obvio...
Mas seria interessante se, de facto, o Deco viesse.
Seria interessante ver aqueles que contestam (e insultam) Aimar a meter a viola no saco... :)

São jogadores que estão acima da banalidade do desporto. Lucho é igualmente um digno representante de tal.
Pena que o analfabetismo intelectual de tantos seja superior ao simples disfrutar do jogo. E neste, Aimar e Deco são reis e senhores...

Eu detesto o gajo(e tu sabes

Eu detesto o gajo(e tu sabes que sim) mas é bonito ver o amor que Javi tem ao teu clube, é sempre bom quando um estrangeiro fica marcado desta forma por um clube Nacional, felizmente ainda há jogadores que mesmo saíndo ficam com um amor genuino pelo clube, não duvido que se Hulk sair também vai ficar com o Porto para sempre, tal como Aimar ou Javi com o Benfica.

...

...detestas o gajo? :)

Porque carga d´água? Porque é um trinco à antiga, e é durinho? (Não me digas aquela do racista, por favor...essa é simplesmente deprimente...)
Man, um trinco quer-se é a impôr respeito. Se é filho da puta de vez em quando? É, sim senhor...dado o historial de jogadores azuis e brancos com as mesmas características, supreende-me como é que não está no topo das "vossas" predilecções...

Quanto ao restante comentário...sem dúvida. É um reconhecimento que também nós, enquanto adeptos, apreciamos e respeitamos.

normalmente não gosto de

normalmente não gosto de jogadores porcos, acho que o Couto é mesmo única excepção porque notava-se que era a forma dele viver o jogo, quem não se lembra do prémio fair-play que ele recebeu no Euro 2000 quando mandou calar os nossos adeptos por estarem a assobiar o hino Turco, é um senhor que de vez em quando só via "vermelho"(salvo seja) à frente, já jogadores como o Javi e o Bruno Alves acho-os muito bons jogadores mas deviam conter-se por vezes aliás são niveis de "porco" diferentes, Javi e Bruno Alves por vezes têm agressões que podem acabar com a carreira de um jogador(aquela entrada do Javi ao jogador do Guimarães com pitons no joelho, ou a de Bruno Alves ao Jorge Gonçalves) o Couto era mais à base da cotovelada lol :) hehe

Abraço

....

... SENDO dECO O rEI E aIMAR O sENHOR
EHEHHEHE

p.s. desculpa, o caps estava ligado, foi sem querer

...

... :)

Não podem ser ambos reis e senhores? Um é argentino...outro é português (ou misto, vá).
Não é exactamente uma decisão salomónica...mas penso que se ajusta... :)

P.S: Raios...ia-me meter contigo por causa do caps... :)