Declarações polémicas de Rodríguez | Relvado

Declarações polémicas de Rodríguez

 

«Não queriam deixar-me viajar para defender a selecção e tive que lutar muito lá em Portugal para vir (...) Estar cá e não ganhar é complicado», afirmou o jogador.Na minha opinião, obviamente que o FC Porto dificultou a ida de Rodriguez para o Uruguai, na medida em que desde o início da época futebolista tem pago o chorudo ordenado religiosamente e não tem tirado proveito nenhum do jogador.O próprio seleccionador deu razão ao FC Porto por estar a utilizar apenas Rodriguez durante os 15 minutos finais do encontro, comprovando inequivocamente que Cebola não estava em condições de disputar o jogo.Deverá o jogador ser castigado? Acham normal a atitude do jogador?pedro.torres

FC Porto:

Comentários [99]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Advertido

Advertido para já, o que ele disse não foi assim tão grave, com a atenuante de estar de "cabeça quente" e a arranjar desculpas para justificar (?) a expulsão perante os conterrâneos. O risco que ele correu foi o mesmo do CR, mas neste caso a lesão dura há muito mais tempo. E podia deitar tudo a perder... é natural que o FCP quisesse comprovar a aptidão do jogador antes de o "atirar às feras". Uma boa reprimenda deverá ser suficiente. Ele sabe que 2 destas e sai das opções do clube, está longe de ser um jogador insubstituível - esse conceito não existe no FCP - ainda para mais com o Varela já a espreitar-lhe por cima do ombro, tipo Emplastro :) Cumps

Re: Advertido

Bem Escrito, verdadeiro ;-))

Re: Advertido

Thanks :)

Re: Advertido

Um Bem Escrito Virtual!

Re: Advertido

Obrigado :)

Off topic- Humor

O HORÓSCOPO DOS SUICIDAS! QUAL É O VOSSO SIGNO? CARNEIRO: gosta de mortes violentas: Ou se mata de moto a auta-velocidade, ou salta de um avião sem paraquedas… TOURO: Mata-se com veneno na comida (efeito depois de duas horas) ou com muitos remédios para dormir…conforto até na morte… GÉMEOS: Cortando a língua , num quarto escuro, sem net, telefone ou qualquer meio de comunicação…morte triste… CARANGUEJO: Enforca-se com um bilhete colado na mão a dizer: A culpa foi tua! Adora culpar alguém… LEÃO: Toma um veneno na noite de natal,5 minutos antes da ceia,para causar… Leão,gosta de fins dramáticos!!!E inesquecíveis! VIRGEM: Não consegue se suicidar…ele fica tanto tempo,fazendo os detalhes,que quando viu,a vida já passou e ele morreu naturalmente…. BALANÇA: Fica super indeciso: Ou liga o gás e morre,ou corta os pulsos…por fim,decide: Contrata alguém para matá-lo com um tiro… ESCORPIÃO: Faz amor com a pessoa odiada,fica com as impressões digitais ,se mata com facadas e de luvas…morre ,mas ferra quem odeia! SAGITÁRIO: Toma 15 calmantes tarja preta e pula de Asa Delta…morre de modo esportista e aventureiro… CAPRICÓRNIO: Tiro nas bolas!Mas antes,deixa todas as contas pagas,o testamento pronto vestido com um bom terno…capricórnio é responsável! AQUÁRIO: Como é moderno,se mata no orkut,no twitter,no facebook e se muda para a Patagonia… Suicídio social,colega! Tendência… PEIXES: Bebe muito,sai pelado na rua e tenta ser atropelado…mas como é azarado,parte as pernas e dá trabalho à família…raio de signo!

Off topic- Humor-AS 5 REGRAS PARA UM HOMEM SER FEL

AS 5 REGRAS PARA UM HOMEM SER FELIZ ! 1. É importante que tenha uma mulher que o ajude na casa, que cozinhe, que limpe e que tenha um trabalho. 2. É importante que tenha uma mulher com sentido do humor e que o faça rir. 3. É importante que tenha uma mulher na qual confie e que não minta. 4. É importante que tenha uma mulher que seja boa na cama e que goste de estar consigo. ... e a maior: 5. É MUITO, MUITO, MUITO, MUITO importante que essas quatro mulheres NÃO se conheçam.

Re: Off topic- Humor-AS 5 REGRAS PARA UM HOMEM SER FEL

Parvo. CU-curruu...

Re: Off topic- Humor-AS 5 REGRAS PARA UM HOMEM SER FEL

Assim sendo, só poderás ser a 1, 3 ou 4 :)

Re: Off topic- Humor-AS 5 REGRAS PARA UM HOMEM SER FEL

não gosto muito de Pargo gosto mais de pescada.

Off topic- Humor

O sexo é como uma estação de serviço: às vezes recebe-se um serviço completo; outras vezes tem que se pedir para se ser atendido e há vezes em que temos que nos contentar com o self-service! Um homem é como um soalho flutuante: Se for bem montado pode ser pisado durante mais de 30 anos. As calorias são pequenos animais que moram nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas. Os problemas do nosso país são essencialmente agrícolas: excesso de nabos; falta de tomates e muito grelo abandonado. O trabalho fascina-me tanto que às vezes, fico parada a olhar para ele. O Casamento é um relacionamento a dois, no qual uma das pessoas está sempre certa e a outra é o marido. A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; Já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der. Se fores chata as tuas amigas, perdoam; Se fores agressiva as tuas amigas, perdoam; Se fores egoísta as tuas amigas, perdoam; Agora experimenta ser magra e linda! Tás fod*da! O amor é como a gripe, apanha-se na rua, resolve-se na cama! A falta de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro... Portugal é um país geométrico: é rectangular e tem problemas bicudos discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas! A diferença entre Portugal e a República Checa é que esta tem o governo em Praga e Portugal tem a praga no governo. Não procures o príncipe encantado. Procura, antes, o lobo mau: ouve-te melhor; vê-te melhor e ainda te come. Toda a gente se queixa de assédio sexual no local de trabalho. Ou isto começa a ser verdade ou então despeço-me!!! A mulher do amigo é como a bota da tropa; também marcha! O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço. O teu computador é como uma carroça: tem sempre um burro à frente!!! As hierarquias são como as prateleiras, quanto mais altas mais inúteis. Os trabalhadores mais incapazes são sitematicamente promovidos para o lugar onde possam causar menos danos: a chefia. Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução? Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva. Uma solução seria metê-los a todos. Chocolate não engorda, quem engorda és tu.

Re: Off topic- Humor

Deves ter algum trauma com as mulheres, de certeza... CU-curruuu...

Re: Off topic- Humor

Por acaso até tenho. É que há tanta mulher bonita e boazona que eu nem sei para que lado hei-de virar-me. Mas para veres que nada tenho contra as mulheres só te digo o seguinte. Quando vivi com a minha parceira disse sempre que lá em casa quem mandava era ela, mas quem mandava nela era eu. E até podia estar traumatizado com as mulheres, porque a razão da minha separação foi uma mentira dela. Por isso minha pombinha, eu até te digo que não me importava de ser o teu pombo. Esta última é na brincadeira.

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Mais um que se está a meter a jeito de levar nos cornos.

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Não querendo dizer que essas situações que referes são exemplo para o quer que seja, mas no teu Sporting se calhar até calharia bem :) Cumprimentos

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Mas não foi no meu Sporting que agrediram o treinador, o Paulo Assunção, o Adriano e para cúmulo dos cúmulos até ameaçaram de morte o Mourinho.

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Não me lembro de dizer tal coisa... Cumprimentos

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Mas não foi no teu clube que agrediram o Beto? E não foi no teu clube que jogadores, treinador e o dir.desportivo receberam cartas com ameaças?

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Deste-me agora uma novidade que eu não sabia, só te pergunto em que telejornal é que deu isso?

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Não te lembras que o Beto, no aeroporto, levou na cara?

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Juro que não me lembra nada disso. Mas atenção que com isso não estou a dizer que seja mentira. Agora, desde que eu li o que me enviaste, que tenho andado a pesquisar aqui na net e ainda não encontrei algo sobre o assunto. Mas vou continuar a procurar. Cumps.

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Não sei colocar links directos, por isso peço desculpa... http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/03/16/presidente-tecnico-jogadores-do-sporting-recebem-ameacas-de-morte-754854378.asp (e como este, muitos outros sites com a mesma noticia...) Em relação ao Beto, não encontro, mas efectivamente aconteceu. Foi numa eliminatória da UEFA que o Sporting foi eleminado (no tempo do Schmeichel) e quando chegaram ao aeroporto o Beto levou na cara.

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Não sabes meter os links directos e este está.lol Só que dá que a página já não existe.

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

A sério que não sei meter links directos, limitei-me a fazer copy-paste... Realmente vi que página não abre. Faz como eu, escreve no Google "ameaças+jogadores+sporting+bento" que vais encontrar o site que postei em cima...

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Ainda dizem que os benfiquistas são todos iletrados, pelos vistos até sabem escrever!

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

Tadinho do Assunção, do Adriano, Do Co Adree e do Mourinho. Tambem te acreditas no Balboa? Eu Não. cumps

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

LOL Muito bom..! Divertido virtual. Cumps PS: Parece que o Nelson Évora andou a ser sondado pelo sporting não?

Re: Declarações polémicas de Rodríguez

LOL! +1 Divertido

Ui! Ui! Alguém vai chorar com esta história...

Re: Ui! Ui! Alguém vai chorar com esta história...

O jogador... Cumps