Danilo diz que até ao fim do ano só pensa no Santos | Relvado

Danilo diz que até ao fim do ano só pensa no Santos

Defesa/médio brasileiro diz que está "muito contente" por ter assinado com o FC Porto, mas confirma
 
Danilo com tudo em cima (Santos)
santosfc.com.br

Danilo falou pela primeira vez como jogador do FC Porto. Ou melhor, escreveu, pois as suas impressões foram transmitidas no Twitter. "Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida que se inicia em Janeiro, pois o FC Porto é um grande clube, habituado a ganhar títulos. Mas até lá continuarei a dar sangue pelo Santos e quero, com os meus colegas, ser campeão brasileiro e do Mundial de Clubes em Dezembro", pode ler-se.

Danilo assinou um contrato de cinco anos com o campeões nacionais e de acordo com o jornal 'O Jogo', tem uma clásula de 50 milhões de euros.

FC Porto:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Wash money ...

Wash money ...

Roberto 8,5 milhões para

Roberto 8,5 milhões para jogar uma época e depois ser emprestado é que é lavar dinheiro com sal azedo!

danilo

sinceramente acho que foi um negocio caro mas nao estou minimamente preocupado porque confio em quem o contratou... acho ate que danilo vai afirmar-se no dragao como lateral direito, tem caracteristicas para isso (ja o vi jogar) logo que nao temos de estar precoupados pois se guarin ou moutinho forem vendidos o substituto sera outro. Espero que danilo mostre todo o seu potencial no dragao durante algum tempo e acredito que, se nao nos render os 50M da clausula (que e provavel) nos renda algo perto disso... boa sorte miudo

vou ser sincero nunca vi este

vou ser sincero nunca vi este jogador jogar. Mas este parece-me um negócio muito estranho a ser verdade o que se diz. É que 13M é muito dinheiro. É talvez o segundo ou terceiro jogador mais caro de sempre do FCP. É que mesmo que saia moutinho ou fernando ou guarin só vamos ter substituto a meio da época? A sorte é que o o nosso meio campo é forte. E se não ganhar o mundial de clubes só vem em julho? Mas o que é isto? Aumentam as quotas de sócio para negócios destes? Espero que como na maior parte das vezes não se tenham enganado... Vou confiar nos mesmo que nos trouxeram tantos bons jogadores.

Espero bem que seja este danilo o substituto do fernando que nós precisamos. E algo me diz que o walter ainda vai ser recambiado para lá e talvez quem sabe o souza que também tarda em crescer.

A ânsia de roubar o jogador

A ânsia de roubar o jogador era tão grande que até pagaram 13 milhões e deixam o jogar no Santos até Janeiro. Há coisas!....

só vem em janeiro???

13 milhões para meia época, assim vale a pena...

claro

Joga meia-época, o witsel parte-lhe o perónio na 2ª volta e no final ainda sai pelo triplo do valor pelo qual foi comprado.

Não há que enganar.

fodass

de facto és pior do q a merda, pq a merda vai-se embora depois dum gajo puxar o autoclismo...

Acho que só vem em Janeiro

Acho que só vem em Janeiro que é para dar tempo ao Benfica de dispensar o Witsel até lá! O seguro morreu de velho!

O Witsel partiu 2 perónios

A folha dele não mente.

Qual Katesouranis qual quê? Este é especialista.

Paritu um perónio...

Continuas a acrescentar pontos, a outra entrada não partiu nada...

Volto a perguntar!

Era para isso que o porto o queria?

LOL

é por isso que o Porto o queria comprar? Para partir os perónios dos jogadores encarnados?? Epah, saiu-vos tudo ao contrário, agora vocês é que se têm de pôr a pau ; )

Bem vindo...

Aqui vai ganhar muitos títulos e jogar bem pelo FC Porto!