FC Porto: "Curva Pinto da Costa" é nome de bancada no Dragão | Relvado

FC Porto: "Curva Pinto da Costa" é nome de bancada no Dragão

Local onde estão os Super Dragões passa a ter essa designação a partir do minuto 30 do jogo com o Be
 

O local onde a claque do FC Porto Super Dragões fica colocada no estádio do Dragão vai passar a chamar-se Curva Pinto da Costa, em homenagem ao presidente do clube.

A Curva Pinto da Costa será "inaugurada" ao minuto 30 do jogo deste sábado com o Beira-Mar. Como se percebe, em homenagem aos 30 anos do dirigente como presidente do clube.

No minuto 30 do jogo, será apresentada uma coreografia pelo Super Dragões, como agradecimento aos longos anos de vitórias sob o comando de Pinto da Costa.

FC Porto:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande Ideia :).

Grande Ideia :).

Há muitos ursos no Benfica temos que lhe dar com o PAU

Uma inveja profunda .... esta jangada devia ser cortada a meio e seriamos mais felizes a Norte.

Esse local onde está a macacagem/S.D., no estádio frigorifico é

no topo o vulgo congelador no dito (frigorifico), só TRETALOLANDO

P.S. - CURVA PINTO da BOSTA, que tal mudarem o nome para FLATULENTO na CURVA com as correntes de ar sempre disfarça o cheiro a PODRE!!! LoL

Já lá andaste a cheirar!

Já lá andaste a cheirar!

A ti só te digo...Pereira Cristóvão.

Acha??? No estádio dos da freguesia de Carnide, sempre que lá

passava, andava uma semana com urticária!!!
Como sou previdente, nãon passo acima do rio Mondego, ainda apanhava alguma doença má..., o coçar-me bá que nãon bá, agora outras MERDAS..., não dou azo a isso!!! LoL

P.S. - Cá o "JE" entrar no estádio frigorifico???, era meio caminho andado para apanhar uma pneumonia..., maluquinhos os lobotomizados da cabeçoila são os BIMBOS que lá bão, eu cá prezo a minha saúde..., sobretudo a MENTAL, juntar-me a essa gente, era mau sinal...???!!! Só TRETALOLANDO!!!

Essa do tretalolando já tem

Essa do tretalolando já tem pó...e outros clubes também já tretalolaram. Nunca conseguiram foi chegar onde o Porto chegou....o PENTALOLANDO!

é por isso que vocês são uns

é por isso que vocês são uns conas do caralho...

As temperaturas baixas moldam-nos o carácter...vocês aí em baixo é só paninhos quentes, robes, botija na cama para aquecer os pézinhos, aquecedores e metem a toalha no chão para quando sairem da banheira!
Aqui não há frio...o frio é para maricas!

úi tão biolento

que forte é o o homem . está calado com todo o respeito por certas relvas do norte que não têem culpa do que falas , será que tu pensas que no sul , não se sabe que a cidade do porto é a cidade de portugal com mais gays ,,,,,,,, não te armes ao que não és ,

tu lá sabes. São coisas que a

tu lá sabes. São coisas que a mim não me aflige, nem os ando a contar. Já tu...vives um trauma e até sabes que há mais paneleiros no Porto do que no sul...

miauuuu

...

...se isto pega qualquer dia temos o túnel Pedroto, a bancada Pôncio e as bandeirolas de canto serão as Olegário, Calheiros, Paixão e Cosmos...

Que parvoíce de ideia...

Túnel Pedroto...era copiar o

Túnel Pedroto...era copiar o famoso Tunel Rui Costa! Ou ringue JJ. As bandeirolas Calabote, Duarte Gomes, Lucilio Batista, Carlos Xistra, João Ferreira e Bruno Paixão.

currupto eo teu club

currupto eo teu club

e que tal...

curva das putas
curva dos olegários e comp
curva dos corruptos assumidos
curva da vergonha
curva da madalena

enfim, cambada de corruptos!

...

olha quem ele é:) coisinha mais linda... muito gostava eu de saber qual a opinião da srª Susana sobre a participação deste dejecto aqui no tasco....assalta-me uma mágoa : a liderança, se justiça houvesse, do top prestígio, seria tripartida: o travesti da rotunda, o gatitomorto e esta coisa. Esta seria a tríade magnífica que representaria na perfeicção o "novo" Relvado.com.

PAH! E que tal....

... um nome de bancada para os NeoNazis (NN)?

curva do pó
curva do DUARTES, LUCÍLIOS e comp
curva do REGIME assumido
curva do CALABOTE
curva de Vigo
curva dos MELÕES

enfim, cambada de ENCORNADOS!

Queres um miminho?

No teu estádio a curva seria do Salazar. Ele foi o único dirigente do cube que ganhou alguma coisa!!!!!!!!!!!!!l ololololGrandes cromos. Obrigado Benfica pelas risotas que me dão todos os santos dias.

Vejam lá se o Beira-Mar não

Vejam lá se o Beira-Mar não marca no minuto 30... xD

seria perfeito !!!

para quem sempre fez das adversidades forças, era a melhor forma de os jogadores homenagearem o timoneiro. Ao minuto 30 0-1, ao minuto 90 5-1.