Cristian Tello: “Foi uma noite especial e bonita” | Relvado

Cristian Tello: “Foi uma noite especial e bonita”

Espanhol foi considerado o melhor jogador do FC Porto frente ao Sporting.
 
Cristian Tello recebe prémio no FC Porto

Cristian Tello marcou ontem os três golos com que o FC Porto bateu o Sporting, no Dragão. Antes do treino desta segunda-feira, o extremo espanhol recebeu o prémio relativo ao melhor jogador dos azuis e brancos na partida.

“É um orgulho em termos individuais, até pelo facto de se tratar de um jogo tão especial. Foi uma noite especial e bonita. Estes três golos dão-me muita confiança para o resto da temporada. Foi uma noite inesquecível”, disse Tello, visivelmente satisfeito.

“Vim para o FC Porto para alcançar o que não conseguia noutro clube e tenho merecido a confiança do mister e de todos os jogadores desta equipa, numa equipa com valor que está empenhada em conquistar coisas bonitas”, acrescentou.

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Enquanto o tipo não conseguir pensar mais rápido, será sempre

isto, um jogador que tanto faz um lance fantástico, como aquele jogador que centra para as bancadas, que finta para o lado do defesa, etc... espero estar enganado, mas não é por marcar 3 golos num jogo, que merece o salário que aufere, lembro-me de Pizzi marcar 3 no Dragão, e não foi por isso que Pizzi passou a ser um enorme extremo do futebol europeu.

como e que uma noite

pode mudar a vida de um jogador!

Tivemos mesmo azar, os

Tivemos mesmo azar, os jogadores do Braga em risco de suspensão, nenhum foi punido ao invés do Arouca...3 em 3, mais 1 vermelho...Foi azar...

lol...

Ainda ligas a isso?

Temos que fazer o nosso trabalho, ainda tem muito campeonato.

Os 4 do Braga, estão

Os 4 do Braga, estão guardados para serem amarelados com o FC Porto, e nao jogarem na Luz!

O Arouca tinha 3 jogadores em risco, azar dos Tavoras, foram aqueles os amarelados, e o Miguel até viu dois, e só precisava de um, e foi expulso!

O labrego tinha ja o habito de aliciar G Redes no Alverca, agora faz a "coisa por outro lado"...

Vejamos as suspensões nas ultimas Jornadas;

Advíncula e Zequinha do Vitória de Setúbal, Pedro Ribeiro e André Fontes do Penafiel, Ruben e Tavares os centrais do Estoril, e agora Miguel Oliveira, Rui Sampaio e Pintassilgo do Arouca, 9 suspensos? Só?! São coincidencias apenas!

Grande Tello. Continua assim

Grande Tello. Continua assim e pode ser que o Porto compre o teu passe.