Cristian Rodríguez: "Sair do FC Porto não depende de mim" | Relvado

Cristian Rodríguez: "Sair do FC Porto não depende de mim"

Extremo uruguaio garante que é profissional e que irá continuar a trabalhar no duro.
 

Depois de ter deixado no ar a hipótese de abandonar o FC Porto, Cristian Rodríguez diz agora que nada sabe a propósito de uma eventual saída do clube. "Ninguém me disse nada, essa questão é com o meu empresário.... Não gosto muito de falar disso, até porque sair do FC Porto não depende de mim, mas sim do F.C. Porto e do meu empresário", referiu no aeroporto Francisco Sá Carneiro, à partida para alguns dias de férias.

O extremo uruguaio, que esteve em grande destaque nos dois últimos jogos, garante que vai continuar a trabalhar no duro. "Sou profissional e tenho de continuar a treinar bem, apesar de custar não jogar", frisou.

Cristian Rodríguez respeita as escolhas de Vítor Pereira. "Somos profissionais e quem decide é o treinador... Por isso, quando não sou utilizado, tenho de aceitar, pois só entram onze de cada vez", lembrou.

Iturbe quer jogar mais

Iturbe, também à partida para férias, deseja ser mais utilizado em 2012. "Tive azar com a lesão, que me afastou durante um longo período, mas vou fazer tudo para que seja o meu ano, até porque já estou mais adaptado ao futebol português, que é muito diferente do argentino. Por isso, quero jogar mais", refere.

O avançado argentino mostra-se feliz em Portugal. "O clube é muito grande e gostei da forma como fui recebido", diz.

Iturbe agradece o apoio que lhe tem sido prestado por James Rodríguez. "Ele diz-me que no ano passado passou pela mesma situação e que é normal passar por um período de adaptação".

FC Porto:

Comentários