Costinha: "Algo não está bem no FC Porto" | Relvado

Costinha: "Algo não está bem no FC Porto"

Treinador do Beira-Mar não percebeu divergência entre Vítor Pereira e James Rodríguez.
 
Costinha (grande plano)

Costinha, treinador do Beira-Mar, comentou esta sexta-feira a aparente divergência de opiniões entre Vítor Pereira e James Rodríguez no final do jogo com o Málaga. Recorde-se que o jogador do FC Porto não concordou com o seu técnico, que disse que o colombiano não está em condições de fazer 90 minutos.

"Li as palavras do James Rodriguez e não compreendo. Ele disse no final do jogo com o Málaga que se sente a 100 por cento, contrariando o que disse o treinador Vítor Pereira. É um sinal de que algo não está bem, porque quando eu lá jogava os companheiros eram os primeiros a recriminar uma situação dessas. Ele acha que está bem? Alguém que lhe mostre os vídeos dos últimos jogos para que ele tire outro tipo de conclusões”, disse Costinha numa entrevista ao jornal O Jogo.

Costinha falou também da luta pelo título, para afirmar que a jornada deste fim de semana pode ser decisiva: "Quem vai ser campeão? Não é fácil. Tudo vai depender da forma como o FC Porto reagir ao empate em Alvalade e à derrota com o Málaga já no jogo com o Marítimo".

FC Porto:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é verdade: não está em primeiro

como habitualmente e como qualquer clube dos 3 grandes está quando não está nesse lugar.

Obrigado Costinha pelo óbvio.

A notícia é do FCP... No entanto...

Não faltam benfiquistas a falar de árbitros... Quanta pequenez!
A euforia tolda-vos o raciocínio!

LOL

Olha este a fazer-se à "cadeira de sonho" :-)

como se pode contratar um treinador

que qualquer um no porto lhe ganha , é ilariante isto não acredito

E eis que o Porto vai

E eis que o Porto vai continuar e jogar a Meia Final da Taça da Liga com o Rio Ave!

o bruxo

ja nao e taca da cerveja ou taca lucilio tou a ver k agora ja lhe chamas tca liga ja nao esta la o tetra campeao otario

O mal já vem do ano passado Vitor Pereira o elo mais fraco

é facil de analisar!

Olha que lindo!!

FC Porto: Vítor Pereira deve deixar azuis-e-brancos no final da época

Pinto da Costa atento a Jesus

Pinto da Costa está atento à situação de Jorge Jesus no Benfica e já lhe terá feito chegar que lhe irá apresentar uma proposta para treinar o FC Porto a partir da próxima época.

.O técnico, no entanto, ainda não deu resposta ao presidente dos dragões e, segundo soube o CM, só o fará caso não renove pelo Benfica. Quanto ao novo contrato com as águias, o CM apurou que as negociações com Luís Filipe Vieira já decorrem há várias semanas e, até ontem, estariam bem encaminhadas.

Caso Pinto da Costa volte a ter um não de Jesus, como sucedeu no verão de 2010, o FC Porto tem várias alternativas em carteira para substituir Vítor Pereira, que não deve continuar no clube, mesmo que ganhe o campeonato nacional. Uma delas é Leonardo Jardim, um técnico que está no desemprego depois de ter sido despedido do Olympiacos (Grécia) e agrada a Antero Henrique, diretor-geral da SAD, que nos últimos tempos tem conquistado cada vez mais poder na estrutura dos azuis-e brancos.

Ontem, Pinto da Costa esteve no treino da equipa, o primeiro após a eliminação da Liga dos Campeões, diante do Málaga. O Correio da Manhã sabe que o líder portista ficou muito agastado com a saída da milionária prova da UEFA frente a um adversário sem pergaminhos europeus, mas deverá manter o técnico Vítor Pereira até ao final do campeonato.

PAH!

Boa Costinha, constatação do óbvio....... Claro que algo não está bem, na última década só por 1 ou 2 vezes não estávamos em 1º lugar por esta altura............ LOL

Momento decisivo para o bicampeão

É notória a sobranceria daqueles que vivem das derrotas alheias.
Estamos numa posição incómoda, mas não acredito que a equipa vá abaixo.

Não há adversários fáceis e todos devem merecer respeito e consideração. E motivos para motivar a equipa para defrontar o Marítimo não faltam.

Tal

como vocês vivem? Ai não? Então por que não o venceram?

James não tem razão...

..não está num bom momento,até me parece algo pesado.

Certamente declarações para se resolver dentro de portas.

E não está a 100%...

isso é óbvio...

Agarra-se à bola, só olha para o chão e está lento a decidir as jogadas...
Precisa de ritmo para ficar mais "solto"...

porto esta debil e a precisar

porto esta debil e a precisar de ajuda!

chamem o proença!

LOL..acham-se os maiores mas

LOL..acham-se os maiores mas têm ganho jogos com os clubes satélites, com golos frutos de demérito do adversário (até com as costas marcam) e com umas ajudas dos árbitros como no jogo contra o Porto e com a Académica. Depois vêm falar do Proença...o tal que por ausência de informações no relatório de jogo,levou a que o Cardozo não fosse suspenso uma meia dúzia de jogos. Que latão!!!

latão têm vocês,

graças a Deus, o Benfica nunca ganha por mérito próprio, e vocês, se não ganham, é por causa do árbitro. Um bem haja.

não te preocupes ele já vai a caminho

depois de uma derrota europeia...é preciso levantar o moral...e que melhor moral do que um "sorridente" e "amigo" proença?

Minha aposta para domingo...

Saia um proença faxavorí..

Não concordo, uma equipa

Não concordo, uma equipa fortíssima que vai golear todos os restantes opositores, aliás como fez com o Málaga, segundo os seus adeptos!

Há sempre um proença qualquer que resolve...