Correio da Manhã - Jornal do FC Porto | Relvado

Correio da Manhã - Jornal do FC Porto

 

A cobertura de tudo o que tem a ver com o Futebol Clube do Porto tem sido exaustiva. Desde entrevistas a quem está no exterior do julgamento que envolve o presidente do clube (o que é notório para um jornal que não tem redacção na cidade), destaques diários para as ocorrências do mesmo, notícias sobre os possíveis reforços do líder, e hoje até uma entrevista ao pai de um jogador (Bruno Alves) sobre a saída do mesmo para um clube incerto.O que acham os Relvas, será justo tal desproporcionalidade na cobertura noticiosa? Na semana que antecede o desfecho e a grande final dessa competição que é a Taça Carlsberg não seria mais interessante falar sobre Benfica e Sporting, dado que são os únicos que vão competir?Não seria mais relevante cobrir a epopeia do Braga que se apresta a fazer história e a inscrever o seu nome nas páginas das competições europeias de clubes? Não seria mais interessante dar relevo a esse confronto europeu?
ee95104

FC Porto:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É um escandalo!!!

O FCP é nítidamente, levado ao colo pela imprensa. Não há Jornal, que pelo menos um quadradinho, não deixe de mencionar o FCP mesmo que se trate da passagem aos 8 de final!É incrivel, e faz perder a paciencia a um santo, a enorme projecção dada ao FCP, pelo grosso dos média!! Devia ser Proibido ! Tenho dito ! Estou farto desta corrupção!Lixamento, JÀ ! Apedrejamento com tinta na china, pelas mãos dos escritas, deveria ser um desígnio nacional , para borrar de vez esta palhaçada ! Cya

Quanto mais te abaixas...

Corro o risco de me ver contestado pelo que vou escrever. Mas a verdade é que tanto se me dá, como se me deu. Defendo intransidentemente o meu Benfica, fanaticamente mesmo. Só vejo mesmo o Benfica...sou doente e nao me quero curar. Por isso, custa-me muito a engolir certas coisas. Vamos por partes. O Benfica é o único Clube que gera receitas, seja de tv's, jornais assistências etc. Daí a federaçao, que quer receitas, criou mais uma tacinha qualquer, porque quer fazer receitas extras. Nada melhor que deitar mao do Benfica, deixá-lo chegar á final e depois nomear um tal de Lixo Bapetista, para a taça ir para o...Sportém. Isto é as receitas fazem-se à custa do Benfica, os troféus desviam-se para os outros. Por falar nisso, que é feito da taça do ano passado que o Benfica nao foi à final? Houve um jogo em que o Benfica foi roubadíssimo, ficou fora da corrida para o título. Descobriu-se que houve batota, a tal ponto que o jogo foi a Tribunal. Claro que nao aconteceu nada, mas isso já era a certeza. O clube que jogou contra o Benfica, quis inaugurar o seu complexo desportivo. Pensam que chamou o clube ao qual se aliou segundo as escutas inconstitucionais, para fazer a batota? Nao. Chamou o Benfica que prazenteirosamente se deslocou, à Madeira. O Boavista feudo dos louros, permitiu-se olhar o Benfica com desprêzo, além dos escandalosos roubos que se sucediam em todos os jogos, contra os de Vermelho vestidos. Os adeptos do boavista, com má vista, culpam o Benfica do Apito Dourado que os fêz descer. Deviam era ter ido para os Distritais. Estao com a corda ao pescoço, sem dinheiro para mandar cantar um cego. E mais uma vez chamaram o clube que m Portugal é o melhor organizado? Chamaram o Benfica, que mais uma vêz, nem olhou para trás e, lá vai cantando e rindo prestar ajuda. Eu conheço, e quem me lê também, a história dum individuo, que diza que se nos baterem numa face, devemos oferecer a outra. Sabem de certeza o que lhe sucedeu ou nao? Cruxificaram-no. O Benfica é o Cristo da vida futebolística nacional. Todos malham na Águia, mas todos mesmo, e ao invés de mostrar-mos as garas, dilacerar com o bico, nao senhor. Sao os jornalistas que dizem o que querem e sao recebidos como se nada se passasse. É a federaçao que faz uma selecçao de jogadores para serem promovidos, sejam portugueses ou nao, e nós alinhamos nas taças da trêta. Sao sumaríssimos só para nós. Multas todas as semanas para nós. A liga para que o CACA, possa despachar jogadoresabre um mês de excepçao. Curiosamente esse jogador que nunca tinha tido lesoes, nao pode jogar contra o CACA. Mas nao se assustem os amadorenses, para o jogo seguinte já está bom. Há aqui qualquer coisa que nem Luís Filipe Vieira nem Rui Costa estao a perceber, ou entao sou eu que nao entendo. http://oantitripa.blogspot.com/

Re: Correio da Manhã - Jornal do FC Porto

Por acaso até pensava que o CM nem era um jornal muito simpático para o FCP, pelo teor de algumas notícias de 1ª página. E eu até acho que a ideia espalhada de que "a imprensa é toda anti-Porto" é um disparate, e se se der tal inversão nesse jornal isso só corrobora a minha opinião. De qualquer modo, é um jornal pouco rigoroso e sensacionalista, de que apenas vejo a capa. Prefiro a leitura do mais portista Público.

Re: Correio da Manhã - Jornal do FC Porto

Mas..tu tens dúvidas?????

Re: Correio da Manhã - Jornal do FC Porto

é que nem ouses tentar sequer dar a entender que este pedaço de merda de folhetim panfletário não tem uma agenda anti-Porto.

Re: Correio da Manhã - Jornal do FC Porto

Sei lá...pelo que leio aqui de toda a gente já não será tão antipático ao Porto...mas também é um pasquim que pouco me interessa.

Lógica

Ontem à noite, um pouco inesperadamente, recebemos a informação de que haveria dois nomes em ponderação pela Comissão de Arbitragem para dirigirem a final de Sábado: Paulo Costa e Lucílio Baptista. Depois da incredulidade inicial (mas será que esta Comissão de Arbitragem vive neste planeta?), trememos. Qual dos dois o pior? Bem, mal por mal, ainda assim preferiria o Paulo Costa. É que quer de um, quer de outro, são de esperar 'asneiras'. Mas com o Paulo Costa até pode pairar no ar a dúvida sobre para que lado poderão cair essas 'asneiras'. Já em relação ao Lucílio, poucas dúvidas existirão nesse sentido, porque sabemos muito bem para que lado as 'asneiras' dele costumam pender. Hoje conheceu-se a escolha: Lucílio Baptista. Escolha lógica, obviamente. Faz todo o sentido que para dirigir uma final onde o sportém é um dos intervenientes, Vítor Pereira, adepto do sportém com emblema de ouro e tudo, nomeie outro adepto do sportém. Fica tudo em famiglia. Como é que querem ser sérios se não sabem sequer fazer-se passar como tal? http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

Re: Lógica Perfeita

Ou seja, "se for como eu penso [...] Pai Natal é Deus".

Re: Essa mania da perseguição não é,

diz-se por aí, característica dos adeptos sportinguistas? Já agora, quem preferias: Batista? Paixão? Benquerença? João Ferreira? Elmano? Realmente, é chato e esquisito. Havia tanto por onde escolher e logo haviam de ir buscar um que, talvez para provar "inocência", se ponho a jeito para errar (muito)para "o seu lado". Já agora e quanto ao Vítor Pereira: com certeza que nunca o viste arbitrar jogos em que interviesse o Sporting; senão, saberias que era o árbitro preferido pelas equipas que defrontavam o Sporting...

Re: Lógica.. já agora..

A culpa é do Pinto da Costa?..

Re: Lógica.. já agora..

xiu... ele escreveu um Post sem falar no FCP...

Re: Lógica.. já agora..

Atenção! Ele não escreve posts, ele apenas faz copy-paste de um blog de atrasados mentais!

Re: Lógica

olha outro com a teoria da conspiração

Tenho que vos presentear com um daqueles jogos...

Do CM,com os três grandes portugueses,Sporting e Benfica,presentes...

Olhas egue o raciocínio....

....o FCP está a jogar melhor futebol na Liga, está nos quartos da LC, os seus jogadores são mais mediáticos e bem cotados internacionalmente... se o CM está a dar destaque ao FCP por essas razões, acho bem. Por outro lado, vejam bem o que se passa como Benfica e o Sporting, se calhar desejavam que falasse todos os dias do penteado do Veloso, ou das orelhas de LFV ! Grave seria ver o FCP a jogar na LC e as capas dos jornais falarem que o Nuno Gomes enganou-se nas peúgas e tinha uma de cada cor... aliás, como tal já aconteceu noutros jornais.

JORNAL MAIS CORRUPTO FUTEBOLISTICAMENTE

FALANDO NUNCA VI...OS OUTROS SAO PRO BENFICA E SPORTING MAS O PORTO GANHA A CHAMPIONS TEM REVISTAS SOBRE A HISTORIA DA VITORIA...ESTES SÓ FAZEM REVISTAS SE UM DOS LISBOETAS VENCER A LIGA FC PORTO,FORA OS JOGOS EXCLUSIVOS DE LISBOETAS QUE SÃO VENDIDOS PELO JORNAL,MENOSPRESANDO OS ADEPTOS DO MELHOR CLUBE DE PORTUGAL,E AS CONTRATAÇÕES,EM QUE O BENFICA JÁ PARECIA UM BARCELONA E O PORTO JA PARECIA UM RIO AVE PELA VONTADE DELES,ALEM DOS CAMPEONATOS RENHIDOS ATE A ULTIMA JORNADA PELA OPINIAO DELES EM QUE O BENFICA E CLARAMENTE CAMPEÃO,POR ISSO DEIXA DE TOMAR ESSAS COISAS QUE TE FAZEM MAL... FC PORTO E SP BRAGA ORGULHEM O VOSSO PAÍS,SÃO OS DOIS MELHORES DE PORTUGAL!!!

No entanto apos aprofundada leitura...

Até concordo com o artigo,mas a minha opinião mantém-se...

Já alguma vez leste A Bola?

DEMÊNCIA

Este artigo é uma demência, é que não há outra palavra.

Concordo plenamente...

... então vão negligenciar todas as provas em que o FCPorto não está presente valorizando todas as outras? Hmmmm, mas esperem lá... entre Liga dos Campeões, Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga... o FCPorto... ora bem... está presente... ora deixem ver... em todas menos na ... Taça Carlsberg... pois, é isso... Acho que é de facto um exagero e de certa forma uma insensibilidade estar-se sempre a falar dessas competições menores e não se dar grande destaque a essa prova, sem querer retirar-lhe o respectivo valor, que é a Taça da Liga e respectivos finalistas :o) aiai... Quanto ao jornal e a possiveis relações com o FCPorto... isso só merece uma coisa e com todo o respeito, um enorme LooooooL... até me levaram a utilizar um termo que nem costumo utilizar :o) Estes posts... ai estes posts... no minimo merecem sempre um divertido e ajudam a desanuviar um pouco... mui bien... haveria qualquer outro intuito? Não percebi :o) Aquele abraço relvático para todos...

Re: Correio da Manhã - Jornal do FC Porto

http://www.fcporto.pt/Info/Labaredas/infolabaredas_labaredas_030209_41970.asp

Re: Correio da Manhã - Jornal do FC Porto

este artigo é feito por um ceginho! infelizmente no relvado não há quem saiba separar o bom do cómico!!!!!!!!!!!!

Re: Correio da Manhã - Jornal do FC Porto

Então não há!!? Nãos leste este artigo sobre o CM !?... Cumps.

Re: Correio da Manhã - Jornal do FC Porto

como?

Pior que um cego....só um cego muito burroooo

Correio da manhã ligado ao F.C.P.??? Por favor...Alguém que marque exame de oftamologia ao gajo que escreveu isto.... E outro ao Q.I. também....

Do FC Porto não é mas...

Não me parece que seja azulado porque ultimamente tem feito uns ataques baixos ao FCP. Basta ver a notícia de capa com letras bem gordas a anunciar a falencia técnica do FCP. Justamente no dia em que foram publicadas as contas do SLB. Por sinal bem piores que as do FCP e no dia seguinte anunciadas na capa em letras pequenas e na cor azul. Não será essa atitude de falar muito do FCP uma forma de desviar as atenções?... Já dizia um amigo meu que viveu na amazónia. "Quando a manada do gado tinha de atravessar um rio cheio de piranhas largavam no rio uma vaca das mais fracas numa zona afastada para as distrair."

Ó ee95104

Não havia necessidade de um artigo tão ridiculo e desfazado da realidade. Acho que seria impossivel algo mais irrealista e absurdo. Se existe jornal mais averso ao FCPorto é o Correio de M**** onde são recorrentes as capas anti- FCP - Anti-PDC - Anti tudo o que seja azul e fale de futebol a norte de Lisboa. Eu por diversas vezes já aqui escrevi que sou contra todo o tipo de violência, verbal e física, seja em que circumstâncias forem, mas que em certos casos o compreendo (que é completamente diferente de apoiar ou concordar), e no caso dos jornalistas do CM e Record é dos casos em que até compreenderia. Um abraço desPortista [email protected]

MEU DEUS!!!

O Correio da Manhã favorece o Porto?!?!? Agora já vi tudo realmente. É de longe e a par com o Record, o jornal que mais mal fala do Porto e o que mais suspeições levanta em relação ao mesmo! Rapaz vai urgentemente comprar óculos a sério trata-te! Ainda a semana passada quando sairam as contas das SADs dos 3 clubes a capa do correio da manhã era a dizer que o Porto estava na falência! Nem falou dos outros 2 que até por sinal estão em situação bem pior como se viu depois em jornais isentos! Há com cada um! Santa ignorância! Repito o correio da manhã é o jornal que mais fala do Porto mas sempre pela negativa! http://www.fcporto.pt/Info/Labaredas/infolabaredas_labaredas_030209_41970.asp

Bem, mas será que ninguém percebeu a ironia...

... do artigo? ou eu é que percebi mal!??!?!

Re: Bem, mas será que ninguém percebeu a ironia...

Sabes Mrtaz, isto está cheio de (Nee's) - alunos com necessidades educativas especiais...Fiquemos pelo eufemismo...