As compras do FC Porto | Relvado

As compras do FC Porto

Não se entende para quê comprar se estamos a segurar todos os jogadores da época passada.
 

Estou a gostar de tudo nesta pré-época do FCP menos das compras feitas depois do campeonato ter terminado.

Não se entende para quê comprar se estamos a segurar todos os jogadores da época passada, como se pode ver com o caso do Falcao. E mesmo que tivéssemos que vender alguns como Fernando e Cristian Rodriguez, nem assim seria necessário (só Rolando poderia obrigar a uma ida ao mercado).

Por isso, e se estes dois brasileiros, o Danilo e o Alex Sandro, que pelos vistos vamos comprar por 20 milhões de euros são apenas para fazer guerra aos benfas, acho mal. Já deveríamos estar avisados, pois ficamos escaldados com o barrete do Cristian Rodriguez.

De qualquer forma, a renovação de Falcao é um cruzamento de trivela feito pelo o único jogador do FCP que é ainda melhor que o Hulk. O nosso grande avançado Jorge Nuno Pinto da Costa!

FC Porto:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Compras

As maiores compras e as jantaradas com os árbitros! E depois as sobremesas de fruta!!

artigo sem fundamento...

... na medida em que está muito claro que ainda vão saír pelo menos um ou dois jogadores do porto. Toda a gente sabe isso, só não se sabe bem quem são. pode ser qualquer um. até o hulk.

Tal como o Zefil...

Também tenho gostado imenso da nossa abordagem ao mercado e acho que, a não sair ninguém (o que me parece improvável, infelizmente), apenas nos falta um defesa esquerdo com qualidade para competir com o Palito e mais um central.

Estou a gostar da integração no estágio de alguns jovens da nossa "cantera" para que possam sentir o pulso de jogar com a nossa camisola. E também concordo que David e C. Atsu estão a surpreender pela positiva, no entanto penso que deverão rodar noutro clube para que ganhem experiência, tal como Castro tem rodado. Quanto a Castro, acho que deve ficar... Ao contrário do que muita gente pensa, acho que pode funcionar melhor como 8 e por vezes fazer a posição 6, tal como Moutinho, por vezes, o faz.

Penso que Souza e R. Micael deveriam ser emprestados a clubes estrangeiros, são bons jogadores mas estão completamente tapados por Moutinho, Fernando e Guarín. A não ser que um destes saia é que fará sentido mantê-los no plantel. Penso que Sereno também deveria ser emprestado.

Por isso, sem saídas, a minha equipa para este ano seria:

Helton, Bracalli, Kadu
Sapu, Fucile, Rolando, Ota, Maicon, Coates? ou Tolói?, A. Pereira e Alex Sandro?
Fernando, J. Moutinho, Castro, Guarín, James, Iturbe e Belluschi
Falcao, Hulk, Varela, Kleber, Walter e Djalma

A emprestar: Sereno, M. Lopes, Rafa, Souza, R. Micael

Uma dúvida: David, Atsu e Kelvin podem fazer mais um ano nos Júniores não podem?

ps - hulk expulso..

...por bater palmas a uma decisão do árbitro.. loll

Maus hábitos...

Está habituado a falar como quer com os amigos da frutaria, e depois é no que dá

LOL

Inacreditável...

Não eras tu Art que dizias

Não eras tu Art que dizias que a Colombia ia à final? LOL depois eu é que faço previsões.

Tu és alucinado e

Tu és alucinado e mentiroso... Essas duas coisas ao mesmo tempo são um perigo. Ou então és burro e não consegues discernir uma preferência pessoal de uma previsão. Das duas três.

Curiosamente, acabo de

Curiosamente, acabo de comprar um livro sobre o pensamento português, de MIguel Real, e tem assim no iníco do livro uma frase do José Gil: " A alucinação [da razão] é esse operador de que necessitamos para transformar os elementos da evidência num efeito de verdade." Aplica-se muito bem àquilo que me disseste.

Primeiro, creio ter-te lido

Primeiro, creio ter-te lido isso.
Segundo, e fico-me por aqui: vai para a p... que te .... (em bom português, que já não tenho pachorra para a tua estupidez, e depois de dizeres o que disseste, é o que mereces, se não mais.)

Se crês, não tens a certeza,

Se crês, não tens a certeza, e fica-te muito mal atirares para o ar ironias infundadas sobre os outros. Já chega de tentativas de ser engraçado sem razão aparente para pegar comigo, já pareces o outro... E manda-me para onde quiseres que eu encaixo bem esse tipo de insultos. Não te esqueças é que, mais uma vez, foste tu quem se dirigiu a mim num comentário que nada tem a ver contigo e é um bocado estranho estares a dizer que não queres aturar mais a minha estupidez quando foste tu quem veio interagir. Fica bem.

Realmente...

é inacreditável como há provas para condenar um homem e ele escapa impune aos olhos da lei,antes disso FOGE para a Galiza, etc. etc... Situação tão asquerosa quanto inacreditável. Mas isto para ti são peanuts, ou como dizia o Catroga, pintelhos. O que vos interessa é mesmo ganhar a todo o custo, nem que seja à batota

boas compras

Tenho gostado de ver o Porto ir pouco ao mercado. Iturbe, uma das maiores promessas do futebol mundial, Kelvin, Djalma e Bracalli. Temos visto neste estágio surpresas agradáveis vindo dos juniores como Atsu ou david por exemplo.

Sobre os 2 nomes referidos, pelos vistos Alex Sandro é certo, enquanto Danilo nem sequer sei se há algum interesse. E engane-se o autor se pensa que o Porto vai comprar estes 2 jogadores por causa de uma guerra. Já devia saber que os jogadores que o Porto tem debaixo de olho fá-lo quase sempre de forma discreta e contrata-os quando acha que os deve contratar.

Não, é mesmo uma "Guerra"

Não, é mesmo uma "Guerra" lol. E se o Porto se tem saído bem com estas guerrinhas (Palito, Falcao, James) não nos podemos tambem esquecer dos barretes (Cristian Rodriguez, Jorginho, Sokota, Jankauskas ou la como se escreve)

c.rodriguez, jankauskas???

Já é a 2ª vez que leio estes nomes e pergunto-me se o ppl tem mesmo meória.

CR10 fez uma belissima primeira época, sendo absolutamente fundamental na conquista do titulo, taça de portugal e na brilhante campanha na LC onde por uma unha negra não atingimos as meias-finais. Depois teve algumas lesões que infelizmente prejudicaram o seu rendimento.

Já este final de época foi importantissimo na campanha na LE, embora como saibamos tenha passado alguns meses parado no inicio da época..

Já o Jankauskas foi apenas e só um dos melhore jogadores do FC Porto na carreira europeia de 2003, marcando diversos golos decisivos. Não virou um jardel ou falcao ao nível de golos, mas este presente em momentos muito importantes nessa conquista europeia.

Destes "barretes" quero eu mais.

E acredita que estás misturares casos completamente diferentes.

para que falar dum clube que faz batota?

falar de fcp so me apetece ir cagar...

fui

o caramelo , caga e come,

o caramelo , caga e come, para ver se aprendes a ser um homem!!! E nao te esqueças que para o slbosta quer ser campeao este ano tem de ir jogar ao algarve !!!

E para fazer isso tudo tem de

E para fazer isso tudo tem de fazer jantaradas com os árbitros!! Ou o Bimbo já faz isso tudo?? Chama o guarda Abel!!