Comportamento da polícia | Relvado

Comportamento da polícia

 

Os adeptos do Atlético inclusive mandaram very-lights para dentro das carrinhas dos portistas e naturalmente os Super Dragões intervieram para defenderem os adeptos do Porto!
karagounis

FC Porto:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não sei qual a vergonha maior....

...se a passividade da PSP aquando da chegada de um grupo de alguns 100 adeptos do Atlético(sem qualquer escolta policial), que segundo me disseram(porque eu ainda não tinha chegado ao estádio), desataram a mandar very lights e pedras contra carros e autocarros do Porto e que desencadeou cenas de pancadaria de parte a parte, ou se foi o número ABSURDO de benfiquistas que se dignaram a pagar 60 euros!! por um bilhete para ir para a claque do Atlético torcer por uma equipa espanhola! Sim porque eu tive no estádio e vi bastantes cachecóis do SLB na claque do Atlético e até uma bandeira bem grande imaginem só! Crise? qual crise? Não têm mais nada que fazer ao dinheiro? Isto é puro ódio e estupidez.

Re: Não sei qual a vergonha maior....

Foi ser eliminado

Também me contaram essa...

...da bandeira do benfica, mas poderiam ser adeptos do atlético, como provocação, e não adeptos do benfica... digo eu...

Re: Também me contaram essa...

Epah isso já não sei. Mas que havia lá uma bandeira grande do Benfica e gajos com cachecol do Benfica isso havia que eu vi, ninguém me contou.

Moralmente e eticamente discutível...

vamos fazer deste espaço algo mais voltado para o que se passa dentro das 4 linhas e deixemos o resto para quem tem mais competencia, julgar. Referindo-me ao artigo: é impossivel avaliar quem acende esse rastilho, e qual analista, dou o benefício da dúvida.

Re: Moralmente e eticamente discutível...

lol

Não foi bem assim que me contaram....

...mas se tu estavas lá...deves saber bem melhor ;)

Re: Não foi bem assim que me contaram....

Ele tinha jogado um dia antes

Re: Não foi bem assim que me contaram....

Oh man, tú moras mesmo em Viseu? Agora estou por Aveiro, mas vivi muitos anos em Travassós de Cima. Abraço

Re: Não foi bem assim que me contaram....

Conta lá o que te contaram porque eu não sei de nada ;-)) Cumps

Re: Não foi bem assim que me contaram....

O que me disse um amigo meu que é adepto do Porto, foi que "a claque não oficial do Atlético de Madrid" que viajaram separadamente da outra claque chegou aos arredores do estádio a partir tudo...a atirar TOCHAS, etc...e que depois de serem controlados pela policia...alguns elementos dos SD "atacaram" alguns adeptos espanhois que não tinham nada a ver com o assunto... Foi isso que me disseram... Mas é como te digo...eu não estive lá...pois isso não posso confirmar nada! cumps!

Já devem estar habituados

porque tudo o que "mexe" lá pelo Norte e pelos lados do Dragão são todos uns arruaceiros! É assim que os Super Dragões são vistos pela sociedade Portuguesa,portanto se eles se "mexem" nem que seja para se defender,toca a dar porrado nos arruaceiros! Lamentavel este tipo de comportamento por parte da claque espanhola,lamentavel a atitude da policia Portuguesa!

Ainda bem que focas os Portugueses

Como todo um foco. Já os espanhois, ok pá, portaram-se mal..mas os SD é que são maus e tal. Gostei dessa grandeza que é, sem facto e em caso de dúvida, não ter dúvidas em culpar assim os Portugueses. Fica-e bem.., é representativo de muitas pessoas zonais. Cya


www.casasdeapostas-portugal.com