CM: Nova investigação a Pinto da Costa | Relvado

CM: Nova investigação a Pinto da Costa

O jornal informa esta terça-feira que a Polícia Judiciária está a investigar contas abertas em "offs
 

Pinto da Costa estará no centro de nova investigação da Polícia Judiciária. De acordo com o 'Correio da Manhã', a PJ está a investigar contas abertas em "offshores".

O jornal avança que há cartas rogatórias, enviadas para diversos locais da Europa, e que existem suspeitas de que elevadas quantias provenientes de luvas pelas transferências de jogadores tenham sido transferidas para paraísos fiscais.

Quem estará à frente do inquérito agora é a brigada que investiga crime económico, que quer saber quem são os titulares das referidas contas.

Filomena Pinto da Costa, que está em processo de divórcio com o presidente do FC Porto, fez denúncias no jornal: "Os abutres irão continuar a encher os bolsos com a venda de passes dos jogadores. A todos conheço, um por um, há quase trinta anos! Como chegaram, como enriqueceram, e acreditem não é com trabalho árduo, infelizmente".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

meus amigos só o PINTO DA

meus amigos só o PINTO DA COSTA é que vende jornais neste país sufocado em dividas,por isso é normal o PAPA fazer manchetes nos jornais todos os dias....o homem é que dá dinheiro a quem escreve sobre ele.....por acaso é um bom negócio,não fosse o homem o PRESIDENTE COM MAIS TITULOS DE SEMPRE....... F.C.P. AMOR ETERNO.....já agora corrupto é o vale e azevedo que foi de cana e agora anda fugido.....e sorte teve o josé veiga que se pirou para o brasil senão esse também ia parar lá dentro....

Grandes Burros

Oficialmente ela está casada com ele, logo não pode servir como testemunha e tudo o que disse não serve para nada, cheira-me que foi mais uma grande jogada da parte de Pinto da Costa a casar com ela...Mas não pensou muito bem ao ter uma namorada nova, dai a ainda mulher abrir a boca...
Grande Homem, teria mais sorte se tivesse nascido arábia saudita, tinha uma data de mulheres em casa e não se chateava com essas merdas.

Alvo fácil

Desde o apito dourado que o presidente do FCP é um alvo facil para todo e qualquer tipo de acusação. Até de jantares com árbitros que já se provou que é falso... e de certeza que assim será com mais esta acusação.

Já agora, para os lampiões que vieram chamar de corrupto ao Pinto da Costa devido a acusações inconcretas... informem-se sobre o que a PJ afirma sobre a transferência do Kikin Fonseca e do que já se sabe sobre a do Mantorras. Não sejam hipócritas quando já nem vidro nos telhados têm.

Eles e elas não te largam

Kleber joga,ou fica a receber o ordenado .... jantares com arbitros ,e os espanhóis a verem ..... arbitros a fazer denuncias de favores nos resultados e de receberem fruta nos hóteis ..... a Judiciária nos meandros das OFFSHORES á cata de documentos dos titulares desse dinheiro .... o Rui Rio dá-te desprezo na tua cidade, onde és tu que mandas,e todos vão ao beija mão,menos o Presidente da Camara .... é a tua mulher,a fazer denuncias que conhece gente a encher os bolsos á quase 30 anos, de forma desonesta .... epá ó piu piu,estás metido num ganda molho de Brócolos ...... elas e eles não te largam !

A cidade sabe e concorda

Quem percorre os cafés, conversa nos restaurantes, sabe o que todos sabem.
Do retorno do filho Alexandre, que de renegado por ter feito negócios em miami, com um tal ex empresário de futebol, falido de milhões de euros. Que foi dirigente do Benfica. Agora acompanha a equipe para todo o lado.
Toda a gente sabe, e toda a gente aceita. Aceita porque os títulos aparecem.
Todos comentam, todos murmuram, e nenhum pode provar.
"citei conversas de café e murmúrios , nenhum deles da minha autoria"

Deste bimbo corrupto, já nada

Deste bimbo corrupto, já nada me admira.
Admirava-me era se fosse julgado, condenado e preso.
Mas com o andar da carruagem ainda lhe vai parar aos bolsos uma indemnização para dar à amante.

Isso querias vós

Mas infelizmente só quando ele deixar o Porto

O QUE EU NÃO PERCEBO

é como duvidam da grandeza do SLB. nós controlamos a RTP, a SIC, A TVI, os gatos fedorentos, a bola, o CM, o record, a PJ,a GNR, o MP, o governo, os jornais estrangeiros quando falam dos nossos jogadores, o FMI, o FBI, o KGB, a Mossat e se calhar até ALquaeda ..........somos enormes...gigantes.............................

dito e feito.

nada a dizer acerca deste pasquim panfletário do regime.

o ódio demonstrado por esta gentalha é de assinalar. Odeiam-nos com todas as suas forças! Abdicam de pensar em si próprios, em seguir com as suas próprias vidas, a viverem em paz, serenos, felizes, para dedicarem uma vida ao ódio a uma região, a uma instituição, a uma pessoa.

triste gente, tristes vidas sem propósito.

...

Filomena Pinto da Costa, que está em processo de divórcio com o presidente do FC Porto, fez denúncias no jornal: "Os abutres irão continuar a encher os bolsos com a venda de passes dos jogadores. A todos conheço, um por um, há quase trinta anos! Como chegaram, como enriqueceram, e acreditem não é com trabalho árduo, infelizmente".

Claro, está em processo de divórcio. Tudo vale, já sabemos...

um dia destes cria-se um jornal do Norte

e os cronistas convidados vão ser os ex-colegas de tráfico do orelhas e os ex-colegas das golpadas dos pneus recauchutados.

ridículo.

ó jovem, a gaja pode dizer o que quiser, aliás, é assim que a imprensa salazarista funciona. O problema é que nestas coisas da LEI, sabes, é preciso PROVAR o que se diz.
Eu até posso dizer que o Chalana é pedófilo, não apresento provas do que digo e aparentemente o correio do regime publica, está-se a cagar! Desde que o alvo seja o mesmo de sempre, o jornal panfletário do regime publica! É o que se foda, não é? Que sa foda! vale tudo!

Tipo Mantorras?

É preciso provar? Ou o regime, ou o Calabote! Não sei, diz-me tu...

não me faças rir...

(...)

...

Afinal jogamos todos na mesma equipa. Aquilo que tu chutas é o que te faz rir do outro lado da barricada. Dás a volta como queres, ignoras as falcatruas do teu presidente, mas tens a certeza quando o barco é outro. E novidades Sartor? Fica bem...

Não. Lá está.

nunca foi essa a minha luta. Falcatruas, sempre as houve no futebol, tanto cá, desde a 1ª divisão, às distritais, como em qualquer outra parte do mundo.

A minha luta é não ter estômago para aguentar ver uns cobardes medíocres sem honra ou dignidade a tentarem apontar o dedo aos outros, ostentando um cartaz canalha e enganador de luta pela verdade desportiva, sendo eles próprios O clube mais favorecido com falcatruas ao longo dos tempos. Enterrados até ao pescoço. Isso é que me revolve o estômago e jamais aceitarei.

Jamais aceitarei 2 justiças. Jamais aceitarei desigualdades de tratamento.

Jamais.

as mulheres são..

...fod*** nestas cenas de divórcio. Levam tudo que podem.

E depois vem esta falar em abutres..

Sem dúvidas

Eu não tenho dúvidas nenhumas o ,pinto da costa para mim é corrupto, agora tb não sou ingénuo a justiça em Portugal só funciona para o pobre, porque o colarinho branco safa-se sempre, aliás são tantos os escandalos que nem me vou dar ao trabalho em enumerá-los.E já agora também há muitos jornalistas aí pagos por ele.

Na impossibilidade de derrotar a equipa

Tentam desesperadamente derrotar o homem

Cm: Uma nova preseguição.

Ninguém está acima da lei, mas curioso que certos senhores figuram nas maiores fortunas e nunca são alvo de investigação! Podem sonhar, mas não é isto que fará o Porto deixar de ganhar!

Grande CM, o verdadeiro

Grande CM, o verdadeiro jornalismo de investigação!

(e também devem deter o recorde de processos judiciais intrepostos por PdC)

quando fala de LFV

e lhe junta pneus é tudo verdade juram.........................

o facto..

..é que o LFV foi efectivamente julgado e condenado pelo tribunal da boa-hora.

É um criminoso cadastrado, passe a redundância. Isso nem o lixo da matina consegue negar.

Isso. Espera lá, quando é que

Isso.

Espera lá, quando é que falaram do LFV em tons difamatórios?...

uma vez corrupto

sempre corrupto...........