Chelsea ataca Moutinho com dinheiro da venda de David Luiz | Relvado

Chelsea ataca Moutinho com dinheiro da venda de David Luiz

Jornal inglês 'The Mirror' assegura que os 'blues' querem o médio do FC Porto para a próxima época.
 

O Chelsea vai voltar a "atacar" João Moutinho no final desta época, avança o jornal 'The Mirror'. De acordo com o diário inglês, os 'blues' vão gozar de maior fulgor financeiro, devido à provável venda de David Luiz e ainda às saídas de Drogba e Anelka, dois dos jogadores mais caros do atual plantel.

David Luiz tem cometido erros atrás de erros nos últimos jogos e em Inglaterra é dado como um jogador "vendável". Segundo o 'The Mirror', o central poderá valer 17,5 milhões de euros (uma grande desvalorização em relação aos 25 milhões que o Chelsea pagou ao Benfica) e a Juventus parece ser um dos principais clubes interessados.

Quanto a Drogba, não chegou a acordo para renovar e está de saída, tal como o seu compatriota Anelka.

João Moutinho tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, mas é naturalmente muito improvável que o Chelsea chegue a esse valor. Resta saber se Pinto da Costa admite vender um dos seus jogadores prediletos por um valor abaixo da clásula de rescisão...

FC Porto:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Paineleiro azul..

Gostei de ver Miguel Guedes, "paineleiro" do clube dos corruptos no Trio d'Ataque a falar de "fair-play"....isso é a prova de que o seu estado mental não é o mais correcto pois já se esquece fácilmente de factos recentes como o do Apito Dourado ou o nível de descaramento ou falta de vergonha é total

PAH!

Rui Gomes "da Silva", por este andar, e com a AZIA que demonstras, vais ganhar o prémio ENCORNADO D´OURO !! LOOOOOOOOOOOL

O clube dos corruptos é o teu meu filho da puta!

Clube dos corruptos é o que tenta ganhar as provas que não ganhou no campo, na secretaria! Clube dos corruptos é o que tem árbitros irradiados por terem feito martoscas provadas nos seus jogos! Clube dos corruptos é o que tem de levar um "puxâo de orelhas" da UEFA e do TAS por tentar à força criar confusões para chegar à Champions na secretaria. Clube dos corruptos é o que arranja trapalhadas nos túneis para afastar os jogadores adversários! Clube dos corruptos é o que tenta condicionar a justiça pagando a terceiros para mentirem nos processos!
Segurmante que não será o clube que ficou ilibado em todos os processos na justiça!
Mas a verdade dói!
Estou farto destes imbecis que nada mais sabem que insultar os outros! Naturalmwente que te chamas Rui Gomes, e talvez "da Silva"! Deve ser o teu ídolo!

...

a verdade doi...foi a unica coisa de jeito que disseste....e já agora filho da puta porque?

POIS

http://www.youtube.com/watch?v=KEeFNvvR-ng

Hey Ah Na Na
Innocence is over
Hey Ah Na Na
Over

Hey Ah Na Na
Ignorance is spoken
Hey Ah Na Na
Spoken

Hey Ah Na Na
Confidence is broken
Hey Ah Na Na
Broken

Hey Ah Na Na
Sustenance is stolen
Hey Ah Na Na
Stolen

Hey Ah Na Na
Arrogance is potent
Hey Ah Na Na
Potent, yeah

Drogba e Anelka?

Drogba e Anelka compatriotas? de que país?, Costa de França? ...

Até que enfim

Estava a ver que mais ninguém dizia nada.
Desde as 17.22 que aguardava.

Saudações SA

P.S.: Benvindo `a relva.

David Luís não tem classe mundial

Muitas vezes gosta-se mais ou menos de um jogador, em virtude do clube ao qual é associado. David Luís foi endeusado na Luz e sobretudo os adeptos do Benfica vêem-no como um ídolo. É, pois, por isso normal que mesmo jogando hoje no Chelsea os benfiquistas o defendam como sendo um dos seus. No entanto, é preciso notar que mesmo no Benfica nunca foi um defesa de classe mundial. Tantas vezes Luisão emendou os seus erros. E agora, ao mais alto nível, as suas debilidades enquanto defesa são mais notadas. Ninguém tira o mérito de ser bom de bola, excelente qualidade de passe e a grande capacidade de transportar a mesma de trás para a frente, fazendo, amiúde, alguns golos, seja de remates de longe ou na sequência de cantos e livres. Mas todas essas características são boas para um médio. Porque, na marcação, na velocidade e até no posicionamento defensivo, David Luís comete demasiados erros. Para além de que se distrai vezes demais, o que já custou vários golos às equipas que representa. E o argumento de que joga na selecção brasileira também não conta, pois Fabiano foi nos últimos anos o avançado canarinho titular e nem por isso está ao nível de Romário, Bebeto, Ronaldo e outros que por lá passaram. Não estou com isto a dizer David Luís seja mau jogador, considero, antes, que pelas suas características nunca será um defensor de classe mundial como, por exemplo, Lúcio, Pepe, Piqué, entre outros, tal como os benfiquistas e a imprensa quiseram fazer parecer ainda no tempo do Benfica. E, hoje, a prova é que é contestado pelos adeptos blues. Basta ir a sites ingleses especializados e ver a opinião de adeptos e comentadores. Penso, porém, que adaptado a trinco ou até médio centro, poderia render mais eficientemente à sua equipa.

É desta que o maçã podre sai os da Palermo two vulgo Bimbolândia

baquearam na Liga dos Campeões, precisavam do dinheiro como de pão para a boca, vão ter de alienar alguêm e o maçã podre sabem que quando fica amuado dá MERDA, deixem-no sair é conselho e de graça que vos dou BIMBOS!!!

P.S. - Como sabem ler jornais é saber mais, para a Bimbalhagem que não saiba os custos com pessoal :

- Na época de 2009/10 foi de 39.251.000 euros.

- Na época de 2010/11 foi de 50.065.000 euros.

Nesta deve ser ainda mais??? Onde vão buscar o graveto??? Têem de vender jogadores e agora sujeitam-se a ofertas muito por baixo das cláusulas de rescisão??? É o que dá ter o pecado da gula, tudo quiseram/adquiriam (qualquer jogador que se falava, compravam-no só para enfraquecer os rivais, mas isso paga-se e muito caro)!!!

Compatriotas

O Drogba e o Anelka.

ATÃO TÁ BEM .

SA

Venha ele...

... o dinheiro, claro está!!

Dinheiro sujo não deixa de valer o mesmo. Por isso, depois é despachar os euros que choverem em Alvalade o mais rapidamente possível, não vão eles infectar os cofres.

Se existe verdades absolutas...

..é que o dinheiro é das coisas mais sujas que existe,aqueles que o querem lavar,ainda são criticados.....quem entende :)..

Lol

É bem verdade!

É como a droga. Se toda a gente diz que é uma coisa má, porque é que criticam os que andam a passar droga?... :p

:)....

...esta vida é só incongruências.

É como o Moutinho,no Scp era uma maça podre,no FC Porto dá chocolate....lol.

Grande jogo de Moutinho...

..ontem no Dragão. Um dos que não merecia ir para a LE.

Não acredito que o Chelsea precise do dinheiro de alguma venda,para contratar.Agora que o Luiz tem estado num nivel mediocre,penso que é consensual.

uma maça podre nunca fica boa.

o caga tacos nao tem estofo para o chelsea. E um bom jogador, mas o chelsea quer grandes jogadores.
e 17 milhoes parece-me caro especialmente que tem estado muito em baixo de forma. se fosse no fim da epoca passada era um valor justo, agora nao. Este parece o montinho do sporting das ultimas epocas.
mas vendam-no, porque ela ja anda fudido por terem recusado ir com o AVB, se falha outra transferencia ele faz a birra que fez no sporting e depois nao joga.

...

pois, concordo plenamente 17 milhoes pelo david luiz é muito, só mesmo na benficolândia com a imprensa que temos para o 5l3 se convenceu alguem de que ele era um grande central...o moutinho tem o preço de 40 milhões...e o que estava orçamentado na champions eram 15 milhões 9 já entraram, se ganharmos a liga europa fica um défice de 2 milhões...ao contrário de outros clubes que nem dinheiro têm

e o David Luiz tem estofo?

...LOL

DjASBIOTISICO

Nao digas fudido. diz chateado, escreve melhor, escreve de maneira a putos como o silva depois nao embirrem contigo. Deixa que sejas so o meu MACACO de estimação.Tu e o PASSOS DOS ALPES

boa biofisico es um

boa biofisico es um genio cvomo vai esse melao hooo andrade?

DjASBIOTISICO

"cagataco" É o que digo vives constantemente com o rabo e o taco na boca.........

biotisico ainda tas ca

biotisico ainda tas ca com um melao......kkkkkkk e so rir deste bimbo aparvalhado acarroptalhado kkk

Volto a repetir...

...o que escrevi ontem. O David, o tal da lista de dispensas, foi titular ontem num jogo decisivo da equipa do Chelsea. O resto é letra dos jornais. E para Moutinho já lá eles têm o Ramires que, a meu ver, é um jogador muito mais completo.

Meu Deus o Ramires é melhor

Meu Deus o Ramires é melhor que o Moutinho??? Viste o jogo ontem??? O Moutinho, com finalmente algum tempo de descanso, fez um jogo fenomenal, é dos melhores médios portugueses que já vi jogar, e é preciso ser cego para não conseguir ver isso.

De que forma...

...é que o jogo de ontem pode influenciar a minha opinião sobre os 2 jogadores? Eu disse que o Moutinho não é um dos melhores médios portugueses? Apenas que considero Ramires mais completo. Lamento, mas é a minha opinião.

Discordo completamente. O

Discordo completamente. O Ramires não tem a capacidade para ser o motor de uma equipa que o Moutinho tem, não tem a mesma capacidade de controlar o ritmo de jogo, não tem nem de perto a mesma técnica no domínio da bola e drible, não tem a mesma capacidade de passe, e em termos de resitência são os 2 muito bons. O Moutinho até no remate a meia distância tem estado bastante bem, e também não considero o remate uma das grandes forças do Ramires. Não compreendo como se pode considerar o Ramires mais completo que o Moutinho, sinceramente, o primeiro é um médio de trabalho, que corre muito, o segundo é um artista com a bola nos pés. Mas pronto, são opiniões...

ha gandre bimbo es

ha gandre bimbo es outro vitor pereira kkkkkkkkkkkk nem para engraxar as botas ao ramirez

por

momentos li "Chelsea ataca Moutinho com troca de David Luiz", já tava a imaginar o galo do Vieira se isso se concretizasse xD

(e já vou ser insultado pelos users aqui por causa do que disse xD)

nao caro, podia ser insultado

nao caro, podia ser insultado apenas pela tua ingenuidade. As pessoas que conhecem o porto nao gostam do porto. podias ser insultado por ingenuidade de acreditar que o david luiz quereria ir para o porto, tal como tiveste a ingenuidade de acreditar que Reyes, Simao, Salvio, maxi e outros grande jogadores do benfica que conhecem o porto iriam la querer ir jogar...

ui....

já levaste tantas enrabadelas......