Champions: FC Porto com Chelsea, Atlético Madrid e APOEL | Relvado

Champions: FC Porto com Chelsea, Atlético Madrid e APOEL

 


Champions: FC Porto com Chelsea, Atlético Madrid e APOEL
O FC Porto vai defrontar Chelsea (Inglaterra), Atlético de Madrid (Espanha) e APOEL (Chipre) na fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Mónaco.




A fase de grupos realiza-se a 15 e 16 de Setembro (primeira jornada), 29 e 30 de Setembro (segunda), 20 e 21 de Outubro (terceira), 03 e 04 de Novembro (quarta), 24 e 25 de Novembro (quinta) e 08 e 09 de Dezembro (sexta).

Os dois primeiros de cada agrupamento qualificam-se para os oitavos-de-final, os terceiros são relegados para a Liga Europa e os quartos são eliminados das taças europeias.

Lusa

FC Porto:

Comentários [111]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grupo Dificil

Provavelmente o grupo mais difícil desta edição mas o Porto sempre se deu bem com essas adversidades. Até a viagem a Chipre é tramada. Era começar logo com um Porto - Chelsea para animar! Barça outra vez no caminho de Mourinho.

Estamos..

..bem fodidos.

Querias o que?

O Pinto da Costa é o vosso herói mas na Europa manda tanta como os outros...

Re: Estamos..

Também não estou muito confiante... haja esperança!

Re: Estamos..

Agora imagina os adeptos do Atl.Madrid,LOL. Vamos acabar em 1º com a maior naturalidade.

Lol???

Ganhamos uma vez ao Chelsea,e a ferros...

Re: Estamos..

Em 1º??? Se acabarmos em 3º já vamos com sorte.

Re: Estamos..

Pois, também é verdade. É certo que ainda temos tempo para afinar a máquina, mas o Chelsky está mais forte que na época passada e o Atlético também. Muita concentração e cabecinha para os jogos com o APOEL. Cumps

Re: Champions: FC Porto com Chelsea, Atlético Madrid e APOEL

Não teve muita sorte, mas pronto. O Porto tem equipa para lutar pelo segundo lugar e dar um susto ao Chelsea.

Tem hipóteses..

..claramente! O Chelsea é o grande favorito. Porto e Atlético discutirão os jogos entre si tentando não perder pontos inúteis contra o Apoel. Apanharam a segunda equipa mais difícil do pote 1 e a mais difícil do pote 3. Na minha opinião. O Atlético é muito forte ofensivamente mas inversamente fraco na defesa. Não será fácil mas o Porto pode passar.

100% de acordo

O APOEL pode ser a surpresa, mas o Porto e o Atlético à partuda vão disputar entre eles a segunda vaga. Muito parecido com o grupo do ano passado. Em Chipre é obrigatório vencer. 3 pontos com o Chelsea seriam um grande bónus, mas o duelo mesmo é com o Atlético. O calendário, e os jogos do Atlético com o Chelsea também serão relevantes.

Re: 100% de acordo

O porto terá a vantagem de realizar dois jogos em casa na segunda volta... penso eu.

Re: Champions: FC Porto com Chelsea, Atlético Madrid e APOEL

Grupo difícil. O Porto vai lutar com o Atlético pela 2ª vaga nos oitavos e tem todas as condições para tal, como mostrou a eliminatória o ano passado. Muito cuidado com este APOEL. Acho que no pote 4 seria uma equipa a evitar, juntamente com o Wolfsburgo. As equipas cipriotas são muito aguerridas e em casa com um ambiente infernal, podem fazer estragos e complicar as contas do grupo.

Grupo difícil!

O Chelsea e o Atlético de Madrid são equipas muito complicadas, no entanto se queremos chegar longe nesta competição temos que ganhar às melhores equipas. O grupo em que o FC Porto está inserido esta época é mais complicado que o da época transacta, o Chelsea é mais forte que o Arsenal, o Atlético de Madrid é mais forte que o Fenerbahçe mas todavia o APOEL é menos forte que o Dynamo Kyev (pelo menos isso). Analise aos adversários do FC Porto: Chelsea: Era a equipa que eu mais temia a seguir ao Barcelona. Tem na minha opinião o plantel com melhores soluções de todo o mundo e um novo treinador com muita experiencia na Champions. É na minha opinião o principal candidato ao título inglês esta época. Deco, Ricardo Carvalho, Bosingwa e Paulo Ferreira vão certamente ser muito ovacionados que vierem ao Dragão. Atlético de Madrid: É já um velho conhecido para o FC Porto, equipa que afastou os colchoneros da Champions o na época passada. É uma excelente equipa, poucas alterações existiram em relação ao ano passado por isso vai ser um adversário muito complicado. E Paulo Assunção ao contrario dos jogadores portugueses do Chelsea que jogaram no FC Porto vai ser muito assobiado. APOEL: Menos mal ter calhado esta equipa, para ser uma equipa na teoria acessível ao FC Porto, no entanto a viagem ao Chipre vai ser muito complicada. Das equipas que estavam no Pote 4 excluindo o Wolsburg e o Rubin Kazan qualquer uma das outras era acessível.

Grupo Dificil...

...mas o Porto costuma estar à altura. Boa sorte aos companheiros Portistas. cumps

Re: Grupo Dificil...

Da minha parte agradeço, não vale a pena estar a pensar se é fácil ou dificil há que jogar para ganhar e passar. Cumps

Re: Grupo Dificil...

Sim. Mais futebol e menos conversa. Mas que teoricamente o grupo poderia ser mais acessivel, é verdade. Nos próximos dias vais ter novidades no mail. ;) Cumps

Re: Grupo Dificil...

Os grupos de Arsenal e Sevilha chegam a roçar o ridiculo, mas também é bom ter equipas mais fracas na Champions só é pena não haver outra equipa Portuguesa lá... Abraço e boa sorte para hoje

Re: Grupo Dificil...

obrigado... é dificil mas podia ser muito pior... safamo nos do wolfsburgo,, e qt a mim temos mais chancces com o chelsea do que com o inter, barça ou mesmo o arsenal ou manchester...

Re: Grupo Dificil...

Seria mais complicado se Hiddink tivesse ficado, grande grande treinador... Cumps

Re: Grupo Dificil...

sim, um dos melhores do mundo sem duvida...

Re: Grupo Dificil...

Atenção a este Chelsea! Está muito diferente. Muito compacto... A mistura do futebol espectaculo Inglês com os processos tácticos italianos tem mostrado resultados. Cumps

Re: Grupo Dificil...

sim, está longe de ser fácil, mas temos hipóteses de lhes ganhar cápelo menos... dificil, sem duvida, impossivel não... :)

Re: Grupo Dificil...

Mas mesmo assim, joga o jogo pelo jogo. Rigidez defensiva sempre teve.Malfora a passagem de Mourinho e o jogo traz-pra-frente de Scolari. Mas não é um jogo cínico, à western sparguetti !

oh paulo assuncao cuidado com os tiros nos joelhos

eheheh

Analise rápida

Está longe de ser fácil este grupo, acho que é o grupo mais forte e equilibrado dos últimos anos. Começo pela equipa teoricamente mais fraca, o APOEL de Chipre, o mais sério candidato ao 4º lugar do grupo mas basta recuar um ano para ver o Anorthosis Famagusta também de Chipre a fazer a vida negra a Inter, Werder Bremen e Panathinaikos por isso todos os cuidados são poucos e não convém subestimar, em casa principalmente podem ser um osso duro de roer. Atlético de Madrid, Poucas mudanças em relação à época passada numa equipa que atingiu os 1/8 de final da champions sendo eliminada pelo FCP mas sem que os Dragões tenham vencido algum jogo ainda que injustamente, tem em Aguero e Forlan apoiados por Simão e Maxi um ataque poderoso. O Chelsea com um 11 que não andará longe de Cech, Bosingwa, Cole, Terry, Carvalho, Essien, Deco, Ballack, Lampard, Anelka e Drogba é o principal favorito a vencer o grupo. Em suma penso que o FCP poderá fazer entre 10 e 13 pontos e seguir em frente na champions, distribuiria desta forma as hipóteses de seguir em frente: Chelsea 45% FC Porto 30% Atlético 20% Apoel 5% Nota final para o regresso de Káká a Milão num grupo onde Lucho sentirá saudades do Porto e para o reencontro de Mourinho com o Barça além dos regressos de Zlatan e Eto'o às antigas "casas".

Obviamente...

...vou ser do Chelsea, Atlético de Madrid e APOEL, desde pequenino...! Quero é que os corruptos se fodam!

Re: Obviamente...

é assim mesmo

Arranja uma mulher!!!

Mas se calhar com uma pila curta , como resulta do teu nick, isto deve ser impossivel!!

Re: Arranja uma mulher!!!

mas se ele é gay como que arranja mulheres? gajos queres dizer