Celso: "FC Porto pode voltar a vencer a Liga dos Campeões" | Relvado

Celso: "FC Porto pode voltar a vencer a Liga dos Campeões"

Em entrevista à "RR", Celso, acredita num FC Porto vencedor da Champions.
 
Celso FC Porto

O antigo central brasileiro Celso visitou Portugal e assistiu à vitória do FC Porto por 2-1 sobre o Chelsea a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Em entrevista à bola branca da "rádio renascença", o campeão europeu pelos dragões em 1987 viu na equipa de Lopetegui potencial para lutar pela conquista da Champions: “O FC Porto pode voltar a vencer a Liga dos Campeões, a amizade e a união no balneário são importantes. As equipas estão muito niveladas na Europa e o FC Porto tem de acreditar que tem condições para vencer”.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande lata!!!

Até nova ordem, sonhar acordado não é crime. Ano passado depois de ganhar ao Bayern, já eram campeões E. esquecendo que tinham uma meia final, e uma final para vencerem. MAS ANTES DISSO TINHAM UM PEQUENO PORMENOR, UM LIGEIRO APARTE: -PASSAR NA aLEMANHA CONTRA O BAYERN a secunda mão dos quartos de final -!!!!
Disse-lhes eu que no minimo LEVAVAM MEIA DUZIA!!!! O que eu fui dizer á "Tripalhada" !!! Queriam- me crucificar!!!!!........ Quantos foram....quantos.....!!! não ouvi......Tenham juízo,... comprem uns socos que o inverno está á porta.

...

Maldita cocaina...lol