Caso McCarthy mal gerido | Relvado

Caso McCarthy mal gerido

 

Chess

FC Porto:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Benny + Rob Moore vs F.C. Porto

Também acho que a SAD cometeu um grande erro quando deixou fugir a óptima oportunidade de vender o McCarthy para o Whest Ham no verão passado e agora vai ter dificuldade em conseguir um bom negócio porque tanto o jogador como o seu empresário Rob Moore têm muito mais a ganhar com a permanência no Porto para daqui a uns meses assinarem livremente um bom contrato e encaixarem uma boa quantia.

Tudo depende da próxima época...

Penso que só se poderá opinar correctamente sobre o assunto quando se fizer as contas no final da próxima época. Se o Porto ganhar novamente a Liga, a Taça de Portugal e se formos pelo menos até aos quartos de final da Liga dos Campeões e isto tudo com a ajuda de um Grande McCarthy, então penso que terá sido muito benéfica a sua continuidade no Porto mesmo saindo depois a custo zero, mas em contrapartida caso a época tenha sido má/fraca ou se o McCarthy estiver ao nível da época passada penso então que terá sido um grave erro insistir na sua continuidadede. Eu penso que trata-se de uma aposta, de um tiro no escuro, mas uma coisa é certa os avançados do nível de McCarthy não abundam no mercado e sobretudo não são para qualquer bolsa portanto neste momento penso que a sua continuidade foi a melhor solução sobretudo se o Porto fosse obrigado a contratar outro caso ele saisse e depois penso que uma boa Liga dos Campeões motiva qualquer jogador e o McCarthy não será certamente uma excepção... Quanto à hipotese de ele eventualmente ir no final da época, a custo zero ou não, para o Benfica ou Sporting, muito sinceramente, sendo tudo feito dentro das leis, não vejo qual é o problema! Se o jogador assim o quizer para quê ficar no Porto contrariado e desmotivado? Não seria muito pior ele vir mais tarde reconhecer que sempre sonhou jogar num dos rivais e que do Porto só quis os euros? Eu acho que sim e fico muito mais orgulhoso quando ouço um Grande Jogador como o Deco a falar do Nosso Porto, acho que é assim que um jogador tem que sentir um clube por onde passou... JF

McCarthy dá cheque-mate...

Não te preocupes Chess, que até lá o McCarthy ainda vai andar a marcar golos pelo Porto e a dar-nos alegrias. E não te esqueças que ele tem um predileição especial em marcar golos ao Benfica, e por isso muita cautela. Predileição essa que já vem dos tempos do Celta de Vigo quando marcou dois na chapa 7 aplicada pelos galegos, e prolongou-se já em terras nacionais com as cores do FCP. Ele até pode ir para o Benfica, mas até lá ainda vais ter de sofrer mais um ano. ;)

off-topic - FCP o clube dos recordes

Já havia o penta, já houve tudo ganho numa época (Uefa,campeonato e taça), já houve anos em que fomos campeões no mesmo ano em Futebol,Andebol,Bilhar,Basquetebol e Hóquei em Patins. Mas em Taças de Portugal nunca havia acontecido!!! Com a vitória de hoje frente ao Juventude de Viana na final da TP em Hóquei em Patins, ganhámos as Taças de Portugal todas nas modalidades de alta competição. FUTEBOL ANDEBOL BASQUETEBOL BILHAR HóQUEI EM PATINS E sem pavilhão! Viva o grande FUTEBOL CLUBE DO PORTO - "O CLUBE DE PORTUGAL".heheheh

Re: off-topic - FCP o clube dos recordes

Desculpa, mas, ao que sei, "de Portugal" é só o Sporting... Já agora, desculpa mais uma coisita. Por acaso não ganharam também a tade em berlinde?... ...é que em termos de títulos e troféus, o Sporting é ainda o 2º clube do mundo com mais títulos conquistados (1º é Barcelona)!

Boa mentira essa

pode ser que se a repetirem muitas vezes, digamos...umas 100.000.000.000 de vezes, essa mentira se torne verdade. Já agora, ri-me imenso com o teu comentário. Fica só a nota. Ganhar taças de Portugal em todas as modalidades? pffff..! que é isso?! peanuts... enfim

Deve estar Micoli mais cedo no FCP

Que Mcarty no benfica. Penso que não há dúvidas nisso.Mas compreendo a provocação ! Acho que para se saber, se bem ou mal gerida, ter-se-ia que saber do futuro. Porquanto a sua manutenção, ao serviçp do FCP e sem tempo para ocupar a sua saída, acho que foi correcta a decisão.

McCarthy no Benfica?

Quando? Só se for na época 2007-2008 - boa aquisição nessa altura, jogador jovem a precisar de troféus (ganhou poucos, apenas uma CL, uma intercontinental, vários campeonatos,taças, supertaças), cheio de motivação.

tenham calma o mercado fecha no dia

31 agosto agora muita gente esta de ferias depois do mundial vamos ver

OFF TOPIC: Blog

Inauguração de um Blog para o Mundial 2006: http://www.pontape-partida.blogspot.com A primeira pessoa a comentar será considerada administrador.

No seu primeiro ano..

Como portista foi dos melhores avançados que vi a actuar no futebol portugues.. Continua a ser um grande avançado e o Porto já podia e devia ter feito negocio com ele à muito tempo. Já à algum tempo que se nota que ele não está bem no Porto porque qualidade.. lá isso ele tem, e muita!

Não entendo

Mais uma vez o Futebol Clube do Porto está a meu ver a cometer um erro grave, é sem duvida alguma o melhor avançado do Clube, sim e porque é o "unico" verdadeiro ponta de lança no plantel, se é que me faço entender... Mas como já não nada me surpreende... saudações desportivas

para marcar so 3 golos na superliga esta

epoca e dizeres que o mccarthy é o melhor ponta de lança do fcp entao mau por mau prefiro o hugo almeida mesmo supplente marcou 4 golos na superliga e o adriano que so veio em janeiro e marcou 7golos na superliga e mais 2 na taça Portugal?

Re: Não entendo

Um "verdadeiro ponta de lança" que não marca golos e que fez birras de putos porque não o deixaram sair quando ele queria. Gajos assim não são fazem falta nem ao Porto nem ao futebol Português.

Re: Re: Não entendo

ainda por cima da cotoveladas,gente assim nao faz falta ao fcp mas como nao eu a mandar no fcp.