Casillas vai ultrapassar recorde espanhol | Relvado

Casillas vai ultrapassar recorde espanhol

Atleta do FC Porto será o guarda-redes espanhol com mais jogos oficiais.
 
Casillas com troféu (FC Porto)
fcporto.pt

Pentacampeão nacional, tricampeão europeu de clubes, bicampeão europeu entre seleções, campeão mundial de clubes e seleções. Entre outros troféus. Agora Iker Casillas está a um dia de ter mais um recorde entre guarda-redes.

Casillas deve ser titular no jogo desta terça-feira entre Club Brugge e FC Porto, para a Liga dos Campeões, e assim passará a ser o guarda-redes espanhol com mais jogos oficiais.

Passarão a ser 1.021 encontros oficiais, mais um do que Zubizarreta, antiga figura do Barcelona e da seleção espanhola, que detém esse recorde desde 1998.

Em relação aos futebolistas espanhóis, independentemente da sua posição, só Raúl González (1.065 jogos) e Xavi Hernández (1.031) contam com mais partidas oficiais no currículo.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Memorial Day para o sucesso e

Memorial Day para o sucesso e sempre com a vitória repetida دانلود آهنگ جدید ,iran music دانلود آهنگ شاد , آهنگ حامد همایوندانلود آهنگ های محمد علیزاده Memorial Day para o sucesso