Casillas "Superstar" | Relvado

Casillas "Superstar"

Estreia do guardião espanhol comentada em todo o mundo.
 
Iker Casillas (FC Porto)

A estreia de Iker Casillas pelo FC Porto, este fim de semana, teve eco por todo o mundo. Depois de 25 anos a vestir as cores do Real Madrid, clube que o formou, o guarda-redes espanhol vestiu oficialmente a camisola de outro clube.

Mas foi na vizinha Espanha, que a estreia era mais aguardada. Os principais jornais desportivos de "Nuestros hermanos", fizeram grandes referências ao acontecimento:

AS - "Casillas manda no Porto desde o dia da estreia"..."O acontecimento causou grande expectativa em todo o mundo do futebol. Casillas jogava com uma camisola que não a do Real Madrid, depois de 25 anos de branco. Foi uma estreia feliz. Defendeu o que tinha de defender e mostrou-se sereno. Nas bancadas foi uma festa em torno dele."

Marca - "Estreia tranquila de Iker"... "Foi talvez o jogo sonhado pelo ex-madridista. Sem complicações e com os adeptos a aplaudirem-no."

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Enquanto uns andam a elevar o

Enquanto uns andam a elevar o nome do futebol português, já outros teimam em enterrar o próprio futebol em excrementos...

Mas pode ser, que devido ao mediatismo do Porto extra muros, comece por consequência a demonstrar a podridão que vai grassando neste país...

Nem mais. Na época passada em

Nem mais. Na época passada em espanha já haviam comentado o fenómeno dos expulsos contra o benfica. Esta época a imprensa espanhola vai estar muito mais atenta ao nosso campeonato e vão poder perceber a pouca vergonha. E o colinho já começou!

nem com esta presença habitual na revista holla

conseguiram um patrocínio... equipa de "champions" e com prestígio!? pffff
OHOHOHOH

Coitado do

Coitado do Barcelona...andaram anos sem patrocinio...tadinhos.

Coitado do Porto...está como o benfica...á espera de um milagre (alguém pegue no Gaitas) para começar a contratar jogadores a sério e não o refugo.

Sem patrocinio lá contratamos Maxi, Imbula, Casillas, Danilo, André André, Sergio Oliveira, Bueno e Pablo Osvaldo.

Coitado do Porto!

OHOHOHOH

PS- Eu queria era o Carcela e o Tarabate LLLLLLLLOOOOOOLLLLLL

Superstar ...

... das revistas cor de rosa, e dos tabloides desportivos espanhois. Fora daquele meio já ninguém se lembra dele! Ridículo!

Coitado...não sabe ler. Só

Coitado...não sabe ler. Só lês a Biblia e o Rascord. Sabes que o mundo não acaba além Tejo?!

Conheces os jornais Marca e AS?

OHOHOHOH

PS- Depois o FC Porto é que é regional. LLLLLOOOOOLLLLL