Vídeo: Casillas é dado como reforço garantido do FC Porto | Relvado

Vídeo: Casillas é dado como reforço garantido do FC Porto

Segundo a TVE, o guarda-redes dos "merengues" vai mesmo rumar ao clube da invicta.
 
Casillas em ação no Real Madrid

Segundo adianta a "RTVE", depois de 25 anos a defender as redes do Real Madrid, Iker Casillas, guarda-redes de renome internacional e uma referência do clube "merengue", vai deixar a capital espanhola para vir jogar para o FC Porto.

Segundo a mesma fonte, já houve mesmo uma proposta dos azuis e brancos e a vontade do jogador está em sintonia com a da direção. Recorde-se que David de Gea tem sido apontado para ser o próximo guardião do clube madrileno.

Veja a notícia da TVE:




O Relvado tem muitos vídeos de desporto. Veja-os aqui. E siga-nos no Facebook.

Rumores:

Comentários [47]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e quando é que é garantido que o antero, o edu e companhia,

são criminosos e como tal têm que ser penalizados...?
ohohoh

E quando é garantido a

E quando é garantido a corrupção do apito encarnado revelada pelo Marco? LOOOOOOOOL

o marco é empregado do antero, e colega do eduardo silba,

e ainda bai dividir a cela com o pidá!? é só criminosos, sempre em bigarices que vergonha de clubeco? o antero bai andar de pulseira electrónica?
ohohoh

Como se diz Samsung com a

Como se diz Samsung com a pronuncia do Norte?

será

" calor de la noche" O Porto vai ser patrocinado pela SAMSUNG? Vendo já o meu...

O Mundo está louco!!

A confirmar-se, vai ser pelo menos interessante ver o Casilhas a jogar no nosso campeonato!
Não tenho dúvidas nenhuma, que não irá acrescentar nada ao Plantel do FCP, mas tal como já li aqui, ao nível do Marketing é capaz de dar uma ajudinha!
Se o Marketing pudesse ganhar campeonatos...o Real Madrid ganhava tudo todos os anos.

Gosto tanto de Casillas, que só posso dizer que preferia a

concretização da transferência, que nunca acreditei nela, de Maxi Pereira do que a concretização da sua vinda para o Porto.

É um tipo que não dá confiança a uma defesa, que não passa um jogo sem ter algumas distrações, que não se sabe sair aos cruzamentos, que perdeu os reflexos que era a única coisa que tinha de especial antes, que para se defender deixa os seus defesas desamparados em locais que obrigavam à sua saída...e depois, líderes de balneário bufos, é coisa que dispensamos no Porto.

O que me sossega, é que isto deve ser só um favor ao empresário dele, para despertar algum gigante burro que avance para a sua contratação.

Para o Porto seria interessante no sentido em que poderá

empolgar os jogadores do Porto, por estarem a jogar à frente de uma lenda. O merchandising também vai agradecer, à semelhança do que aconteceu quando Schmeichel foi para o Sporting.

Mas desportivamente... Casillas sempre foi para mim overrated, além de que os seus melhores anos já passaram. Dir-se-ia que os seus trinta o atingiram como alguns GRs não são atingidos pelos 40.

Tiraria lugar ao Helton? Do ponto de vista estritamente técnico sim, embora não por uma grande vantagem. Só que Helton é o que resta do portismo do Porto, porque Maicon é suplente, Quaresma é maluco e a ficar fora de prazo, e Sérgio Oliveira, André e Ruben são putos e/ou recém-chegados.

A confirmar-se está longe de ser uma bomba no plantel, no que a valia técnica diz respeito.

Maicon não é suplente, se houve um central titular este ano, foi

ele, e este é daqueles, que estarei completamente em desacordo com a sua venda a verificar-se... há já alguns anos que vejo nele, diga-se o único em que vejo isso, características para ser um verdadeiro líder à Porto. É que até Helton que é um jogador muito profissional, um líder de balneário, não tem aquela coisa dos capitães de equipa à Porto, aquela garra, aquele nascer para ser líder, mas Maicon, tem-se adiado como esse líder por não ter sido titular nos últimos anos, mas agora tinha tudo para o ser finalmente.

Subscrevo, e o V Pereira (não

Subscrevo, e o V Pereira (não o da arbitragem, esse nem é nosso lol), referiu recentemente que o Maicon "afinadinho" é um excelente central, quando não inventa!

Se te lembrares, Maicon começou a ser uma grande figura

no Universo portista, o clube estava a ajudá-lo a afirmar-se como um futuro capitão de equipa, havia até aquela coisa do "Maiconrocks", qualquer coisa do género... em que dava aquela imagem de força que queremos do nosso capitão de equipa, o problema foi aquela lesão, depois começou a jogar Mangala, bem, já falámos disso outro dia... porque nessa altura, Maicon estava a jogar num excelente nível, sem inventar, muito seguro, ele tem pés razoáveis, ainda me lembro, do homem ter começado a treinar livres e a colocar bem a bola, e em passes longos a bola vai direitinha, a questão essencial com ele, é que tens que lhe dar as opções bem definidas, não lhe podes estar a pedir para fintar ou ir com a bola como acontecia com Ota, aí, a coisa corre mal, porque aqueles rins não são grande coisa... agora a ler o jogo, a comandar uma defesa, a ser aquele central das primeiras bolas, bom, tu sabes que eu sempre gostei das suas qualidades...

Ps. ele lembra-me Jorge Costa, bom o suficiente para ser titular ajudado pela garra que tem, não tão bom, para o Porto fazer milhões, ou seja, os tipos perfeitos para se manterem na equipa durante anos e tornarem-se referências do portismo.

Dos meus anos de vida acho que Jorge Costa foi

O Capitão do Porto, em Portugal só encontro paralelo com o nosso Luisão.

Lembro-me de uma história do tempo do Mourinho, em que alguém telefona ao Jorge Costa a informá-lo que o Carlos Alberto estava numa casa de alterne às 3h da manhã, tendo treino no dia seguinte às 10h.

Ora o Jorge Costa sai de casa sozinho, entra no bar sozinho, vai logo ao balcão pagar a conta do Carlos Alberto do bolso dele, e então vai ter com o zuca e dá-lhe um estaladão à frente das putas, gritando-lhe qq coisa parecida com: "vais já para casa que amanhã tens treino!"

Isto é história de bastidores da bola, daquelas que vale a pena contar aos putos, e que só podem ser protagonizadas por quem tem MESMO fibra de grande Capitão. Mozer, Oceano, Jorge Costa, Luisão...

...Maicon merece respeito, mas não tem essa fibra. O futuro capitão do Porto pode estar no Sérgio, no André ou no Ruben, para daqui a uns 2/3 anos.

Imagina que a Luisão não lhe tinha sido dada a titularidade,

achas que ele se tornaria na referência que é hoje... sinceramente, a Maicon só falta mesmo isso, darem-lhe a confiança para ser um excelente capitão de equipa, nada mais que isso...

Por exemplo, és completamente conclusivo a falar de Maicon, mas falas dum Sérgio Oliveira, de um Rubén ou de um André André, e nem sabes se eles têm características de liderança, o facto de serem da formação, não significa nada, Postiga foi formado no Porto, Domingos foi formado no Porto, e na minha opinião, qualquer um deles seriam sempre menos líderes que um Maicon...

«Maicon merece respeito»

https://www.youtube.com/watch?v=pjgcSaU_HNc

como é possível um Benfiquista dizer uma coisa desta???
tu gosta é de falar do sérgio, do rúben, do andré e do "harry potter"!

PS: não me digas q és o vento lusitano, hehehehe, só podia ser, hehehehehe...
está explicado o facto de seres o único "Benfiquista" q consegue conversar com o anormal do joanetes...

Txcdom, o teu problema é não saberes falar de bola. Tu gostas

do Benfica, mas não gostas de futebol. Daí ficares desagradado quando alguém reconhece e aprecia o talento de gajos como Balakov, Phil Babb, Kostadinov, Jardel, Deco, Hulk, e sim, a um nível inferior, o extraordinário talento que é o Ricardo Quaresma. Tivesse o "Harry Potter" a cabeça do Aimar e verias que carreira estaria a fazer.

Se para ti é uma afronta um "Benfiquista dizer uma coisa destas", é problema teu. Já te disse que o futebol não é uma coisa séria, e mais importante ainda: não aceito lições de Benfiquismo de ninguém, muito menos dos benfiquistas que só vêem a eito e se acham donos do clube.

Ah, e isso de eu ser um clone do bruxo... pá, não tenho paciência.

Passa bem.

Txcómico, tás a perder

Txcómico, tás a perder qualidades... Mas tu não reparaste que o Dados é um clone do Bruxo!!!

hohohohohoh que puto estúpido meu Deus...

PAH,Eu vivenciei tantos

PAH,

Eu vivenciei tantos filmes em distintos Salões de Chá aqui no Porto!

Desde ver o Pacheco oferecer pancada ao Alexandre Pinto da Costa, porque este queria vender um G Redes Camariones do Boavista!

Ou então, o Pacheco, que nunca gostou da "aristocracia" desses Salões de Chá, e se cruzou com o Timotte que andava embeiçado com uma Judite Romena...

Curiosidade académica, o Luisão, quando foi condenado a 40 horas de trabalho comunitário, e foi detido por conduzir com excesso de álcool tinha ido ao "Trombinhas" à Luciano Cordeiro fazer a "ronda"? Podes confirmar? Só estou cá vai para 15 dias!

este bimbo corrupto até já chama salão de chá

a bordéis (taberna do infante/calor da noite):

Brasileiras em arcas na boîte de Reinaldo Vice do FC Porto apanhado em rusga na Taverna do Infante. Nove mulheres identificadas Reinaldo Teles, vice-presidente do FC Porto, foi apanhado no meio de uma rusga à casa de alterne Taverna do Infante, na madrugada de sábado. As autoridades encontraram nove mulheres brasileiras escondidas em locais tão estranhos como uma arca congeladora. Estavam todas em situação ilegal no País e cinco foram detidas. A operação da PSP e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) visitou de surpresa duas boîtes, mas foi na famosa Taverna do Infante, na Ribeira do Porto, que encontrou maior resistência. O dirigente portista Reinaldo Teles estava presente e terá mesmo assumido uma postura de responsável pela casa. Reinaldo diz que vendeu a casa há alguns anos, mas continua ligado à sua gestão e frequenta habitualmente as noites da Taverna. Segundo o CM soube, quando a polícia e os elementos do SEF entraram instalou-se alguma confusão e as mulheres dispersaram. Nas buscas, os agentes tiveram de procurar nos espaços mais estranhos do estabelecimento, onde acabaram por encontrar nove mulheres escondidas. Duas estavam dentro de uma arca frigorífica, outras em armários e outras dentro de baús e arcas de madeira. A fuga que maior surpresa gerou aos agentes e elementos do SEF foi uma mulher dentro de um grande saco de plástico preto usado para colocar o lixo. Estava junto a outros sacos. A situação insólita chegou mesmo a provocar o riso dos agentes. Segundo soube o CM, foi um dos esconderijos mais estranhos que aquelas equipas da PSP e do SEF já viram durante operações semelhantes em casas de alterne. Reinaldo Teles assistiu a toda a operação e terá sido mesmo cordial com as autoridades. Contudo, contactado pelo Correio da Manhã, o vice-presidente do FC Porto negou ter presenciado a rusga. "Já não sou dono da Taverna do Infante há quase vinte anos e não estive lá nessa noite. Não sei de nada", disse ao CM.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/brasileiras-em-arcas...

OHOHOH

ouvi dizer

que o novo patrocínio das camisolas do porto, é o "calor da noite"...confirmas?

Então e o Máxi não era a 2ª fodinha do sporting no benfica?

E qual é o vossso, "branca mais branca não há"...

.

hehehehehehehe

mas q ganda moca!!!!

Era o novo Pepe. mas teve

Era o novo Pepe. mas teve umas lesões que o atrapalharam, e a dupla Rolando e Otamemdi, durante 2 temporadas e meia consecutivas!

O JJ operou aquele milagre com o Jardel, e eu pergunto, o que faria com Maicon ...

Pepe é diferente de Maicon, Maicon lê melhor o jogo,

mas pepe tem grande velocidade, e Maicon não... não é tão lento como às vezes parece, mas não é rápido.

Aí, nessa altura, ele estava a evoluir como é normal, ainda chegou a lutar na primeira época de Ota com ele por um lugar, mas depois Ota ganhou-lhe o lugar também com uma ou outra lesão à mistura, Rolando esse já tinha histórico para ninguém lhe retirar o lugar, a questão, é que com a situação de Rolando a aparecer, Maicon assumiu-se como o titular na época seguinte, até porque havia a noção que Mangal vinha para aprender nesse primeiro ano, e só no seguinte é que seria titular, mas lá está, apareceu aquela lesão, e o tipo perdeu o comboio para Mangala... ainda assim, sempre que foi chamado, dava sempre tudo, a fazer lembrar um bocadinho Jorge Costa, que chegou a ser suplente de Zé Carlos (acho que era esse o nome) porque este marcava livres, e Fernando Couto, mas sempre que era chamado, não havia ali qualquer azia, era máximo rendimento sempre...

Maicon se tivesse no Benfica de JJ, seria o novo Luisão. A maneira como lê o jogo, como orienta o resto da defesa, com a confiança que JJ dá aos seus jogadores queridos, estava ali o seu novo Luisão, aliás, neste novo Sporting, acho que se ele conseguisse chegar a Maicon, era o seu escolhido, mas isto é mera opinião pessoal, não sei de nada...

o maiconas é um dos piores defesas centrais

da liga portuguesa, grande cepo para o cracalhão, tu e o clubeco das antas não percebem nadinha de pontapé na bola, e ainda bem... alternes e corromper arbitragens é a vossa praia
OHOHOH

Respira rapaz...

.

Run, Forrest, Run!

Mas olha, é para correr como o Nuno Assis ou

para correr sem ajudas? Rapaz, vai lá visitar o teu ex-presidente à cadeia e depois diz qualquer coisa.

Abodei semelhanças

Abordei semelhanças morfológicas apenas, e se bem te lembras, quando o Maicon entrou no FC Porto em 2009, foi-lhe colado o rotulo de novo Pepe, que só o prejudicou!

O Pepe fez em estreia 04/05 uma temporada penosa, era o subsituto do Ric Carvalho, e pagou essa factura!

O Maicon, na 1ª temporada não vingou com a dupla rotinada Rolando Brunio!

Na 2º temporada de Maicon chegou um Senhor Otamendi que lhe retirou a titularidade na Jornada 6 de 10/11 com AVB!

Posteriormente Maicon com VP ganha espaço, mas algumas lesões bloquearam o seu crescimento, por exemplo uma lesão de Maicon de 2/3 meses, fez explodir Mangala!

Reli agora o teu comentário de forma mais profunda, e dizes por outras palavras, o que escrevo posteriormente neste meu comentario!

"Vai vir" merchandising, e

"Vai vir" merchandising, e não só, tambem um Patrocinador!

Tiraria o lugar a Helton? Porra, não é que Helton seja o melhor

guarda redes do mundo, ainda por cima, acho que se nota ali alguma quebra física, mas prefiro um Helton a meio gás que a este tipo, que vá enganar outro... e não é por Helton ser um símbolo do clube, é mesmo por aspectos técnicos, é que Helton comete uma outra distração, às vezes, tem períodos de 3/4 jogos em que anda com a cabeça não sei onde, Casilas é bem pior em todos os aspectos.

E isso do empolgamento, isso a mim, parecem-me empolgamentos à Cannigia, empolgamentos à Benfica dos anos 90, desses empolgamentos, só posso dizer, não obrigado!