Casa do FC Porto em Sintra alvo de vandalismo | Relvado

Casa do FC Porto em Sintra alvo de vandalismo

O cenário repetiu-se em Sintra, esta madrugada, numas instalações que já tinham sido danificadas na
 

A casa oficial do FC Porto em Sintra foi novamente vandalizada, esta madrugada.

O cenário repetiu-se em Sintra, numas instalações que já tinham sido danificadas na véspera do último Benfica-FC Porto, no dia 3 de Abril.

Manuel Padrão, responsável pelo espaço, relatou à agência Lusa o que aconteceu: "Eram nove horas quando o administrador do prédio me telefonou a dizer que tinham arrebentado as portas outra vez. Há cerca de 15 dias partiram a parte de cima, hoje foram as portas principais e os estores. Estou a ver que tenho que pôr aqui umas chapas de alumínio ou de ferro".

Padrão desconhece os responsáveis pelo acto, mas confessou estar "farto" destas situações: "Há mãos que são pagas para fazer isto. O futebol não é isto e só espero que o FC Porto ganhe logo à noite", deixando um desejo para a meia-final da Taça de Portugal, esta quarta-feira.

FC Porto:

Comentários [30]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vira o disco e toca o mesmo..

Vira o disco e toca o mesmo..
Quanto acabará isto??

Lamentável que os clubes não tomem providências para expulsar os adeptos que causam problemas.. Para mim, isso só mostra a conivência dos clubes com estes actos que critico veemente.

Vejo muita gente dos clubes a criticar a violência, mas não vejo ninguém a tomar atitudes nem duras, nem brandas.. Não fazem absolutamente nada..

Lamentável.. pelo menos o governo podia estabelecer as regras, mas neste país sem rumo ninguém faz nada.. bom é criticar..

A claque do FCP é oficial

Isso significa que todos os elementos estão registados nas autoridades e no clube.

Se quiserem apanhar um é só tirar uma foto ou descrevê-lo, ou procurar num album de fotos da policia.

Não percebo porque há elementos dos SD que são conhecidos da policia e não os punem, e olhem que sei do que falo. Aliás a policia nem precisa que as claques estejam registadas, eles conhecem o pessoal todo, inclusivamente os traficantes, sem falar nos assassinos e etc.

Com isto não quero atacar os SD, nem as claques não autorizadas do SLB, só quero passar um pouco de conhecimento, isto porque em Portugal pode-se invadir o terreno de jogo e apertar o pescoço a um árbitro, lá fora... experimentem... levam logo 10 anos sem poderem entrar em nenhum recinto desportivo.

Cumprimentos

olhem só a cara deste anormais da fotografia

parecem ressacados! é a marca do fcp!

Bando de animais traficantes pretos e ciganos criminosos...

Espero que chegue á final da Liga Europa com a nata FCP,na Irlanda onde os brancos limpam escumalha apedrejadora e criminosa!!!

gostava de ver esse teu...

...discurso, no meio dos NN.

Já eu queria ve-los

a ter os tomates,do Renato Seabra,cantar de galo nos USA com manfios a serio...

Pois,só atacam

em gang não é??? Quando estão sozinhos nem armados lá vão,ou mesmo em bandos de 6...

Elite Benfiquista

http://www.youtube.com/watch?v=h5BFS-BK7dQ
Olha a classe da elite benfiquista! Com direito à digna presença de Carlos Cruz e tudo!LOL

Coloquem barras de ferro...

..pode ser que um dos fdp(filhos dos rap' s e dos slb) batam lá com os cornos.

Um grande abraço aos Portistas do Cacém.

Oh curva

Porque que eh que nao vais la tu e ficas de plantao.

Deixa partir men

Olha lá..

.. ò Einstein, por acaso tens provas que foi alguém do Benfica??

LOL..

...não Léo foram adeptos do Villareal.

É que quando..

... se passou o mesmo em Ermesinde, que tiveram de ser barricar lá dentro e esperar pela policia, quando foi em Gaia, quando atiraram pedras ao autocarro do Benfica, vi aqui defender que ninguém tinha provas que eram elementos do porto, por isso faço o mesmo exercício.

Pois...

..mas deves fazer o tal exercicio,com quem proferiu tais declarações.

Estou agora..

.. a faze-lo contigo, porque não vi ainda em lado nenhum a dizer que tinha sido alguém do Benfica, mas não sou burro nenhum para não saber quem foi.

Como muito vocês gostam, estava a ser irónico.

boa noite

Sei que realizaste recentemente o sonho de qualquer homem. Queria só felicitar e desejar tudo do melhor e bom para ti e os teus.

Abraço

PS: Podes informar só o 1º nome do rebento?

Obrigado.

Chama-se Lara.

Olhem para o lado positivo da coisa

Com portas e vidros arrombados estao a dar emprego as pessoas. E assim a economia vai melhorando.

Por isso vamos la a continuar a partir tudo. Parem tambem no Palacio de Sao Bento e largem uns bons paralelos la para dentro.

Sintra não.

As freguesias periféricas do Concelho de Sintra (paralelos à linha ferroviária), são locais delicados.
Sintra onde cresci, é uma Vila serena e tranquila (até em demasia), que segundo eu, e a maioria dos seus habitantes faz a questão de repetidamente elucidar: A Vila de Sintra (não o Concelho), é composta por quatro locais, Vila Velha, Estefânia, Portela e São Pedro, estes quatro “lugarejos”representam a Real Sintra, bem sei que alguns cidadãos por uma questão de aparência proclamam habitar em Sintra, quando na realidade se encontram apenas no seu Concelho. A casa do FCP, segundo sei, encontra-se no Cacém, freguesia com muitos habitantes, alguns focos particularmente alarmantes e propensos a actos delinquentes.

Saudações

detesto quando os

detesto quando os benfiquistas se tornam iguais aos portistas. Isto de destruir casas é de portista, nao é de benfiquista.Nos sabemos a cultura do porto, mas nao devemos esquecer a nossa cultura, que esta acima de todas. Da mesma forma que o porto corrompe arbitros e inaceitavel que o benfica o faça, logo tambem nao aceito este tipo de resposta á violencia . Eles nao tem nada a perder pois a identidade do clube esta suja, suja de violencia e batota e nos nao temos de ir no jogo deles. Desprezo e deixa-los continuar a ser pequeninos e nao tornando-nos como eles.

Eu sei que possa parecer dificil nao reagir, pois todo o ano o benfica é violentado no norte, nao é so quando la vai a equipa, mas ha que fazer um esforço, porque ser benfiquista é saber estar tambem com elevação, nos bons e maus momentos.

1939

Já em 1939 usavam o outro lado para ganhar, virando resultados de 6-1 se fosse preciso, e ainda corriam os portistas à bomba e à pedrada, ou à padrada como preferirem!

não são vocês que não gostam de falar no passado?

Isso que dizes foi em 1939, já o porto faz a partir dos anos 90! Batem em homens, mulheres, crianças, jornalistas, etc! Como vocês dizem " a vivo e a cores"

Media sao responsaveis: O

Media sao responsaveis: O enfoque que dao a estas noticias so produzem um resultado: Violencia.
Violencia puxa violencia.
Dao microfones e direito de antena a inergumenos, como quando Pinto da costa vem apelar as cruzadas contra os mouros ou quando dirigentes do benfica apelam a violencia. Os media querem é sangue!!!

Os media são responsáveis

Os media são responsáveis quando convidam certos doentes para comentar futebol!

falas do manuel serrão?

...

Agradece ao canal do teu clube...

...não te esqueças desse.

Não, os media não têm

Não, os media não têm culpa nenhuma. Se há culpados têm dois nomes: Vieira e Pinto da Costa. Só quando morrer alguém e estes dois foram metidos em tribunal pela família do falecido, aí até se vão borrar de medo.

Depois da Dragon Force, a

Depois da Dragon Force, a Casa do FCP em Sinta....tudo bons rapazes! Ainda ontem o realizador veio apelar a estes sentimentos quando disse que na tentativa de homicídio do Vieira (?) tinham atirado uma pedra com 40 a 50 kg...engraçado essa pedra não ter sido vista pelos jornalistas que presenciaram o ressaltar das pedras no autocarro do Benfica para o do Vieira que seguia logo atrás... era tão grande que foi preciso tantas semanas para pesar.

opa se fosses cagar....

opa se fosses cagar....

Espero que sim, olhe que é um

Espero que sim, olhe que é um problema sério!