Carolina agora diz que não sabe quem bateu em Bexiga | Relvado

Carolina agora diz que não sabe quem bateu em Bexiga

 


Carolina agora diz que não sabe quem bateu em Bexiga
Nas declarações prestadas às autoridades no âmbito das investigações em torno do processo "Apito Dourado" Carolina Salgado terá alegado que afinal não sabe quem bateu em Ricardo Bexiga. O jornal Público noticia que a ex-companheira de Pinto da Costa aponta agora culpas a um «terceiro autor moral do crime», especificamente, Fernando Madureira, o líder da claque Super Dragões. No livro que publicou recentemente Carolina Salgado afiança que foi ela própria a contratar os responsáveis pelas agressões ao ex-vereador da Câmara de Gondomar a pedido de Pinto da Costa, mas às autoridades terá declarado que foi Madureira quem tratou disso.



Pinto da Costa e Fernando Madureira já negaram quaisquer responsabilidades nos factos abordados por Carolina Salgado. «É completamente falso», salienta o elemento dos Super Dragões no Público. «Ela vai ter de o provar em tribunal», acrescenta Madureira prometendo assim agir judicialmente contra a ex-companheira do líder portista. Quem já apresentou queixas-crime contra Carolina Salgado foi o presidente do Porto.
Entretanto Maria José Morgado, que coordena as movimentações judiciais em torno do "Apito Dourado", reúne-se nesta quinta-feira no Porto com os Procuradores responsáveis pelas diversas certidões extraídas do processo, entre os quais Carlos Teixeira que lidera as investigações que estão na comarca de Gondomar.
No Tribunal de Gondomar terminou na quarta-feira a audição das testemunhas, com a abertura do debate instrutório, que contará com a presença dos 27 arguidos, a começar no próximo dia 30 de Janeiro.


Foto: Agência Lusa

FC Porto:

Comentários [39]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quem conheçe puteiros, não fica admirado

Eu, que conheço putas e puteiros aos pontapés, nao fico muito admirado que a Carol dê o dito por nao dito, o que ontem foi uma verdade clara e hoje se torna numa mentira pegada. É assim que funciona e sobrevive esta gente, á custa da ilusão e da mentira Nada tenho contra o pinto da costa frequentar puteiros e tombar cabras, ate porque eu faço o mesmo e tenho a certeza que muitos que por aqui param tambem. O mal está em ele não saber fazer as coisas bem feitas, deixar-se levar pela conversa de uma rameira, que é mesmo que dizer de uma mentirosa!

Não gozem com coisas sérias

Isto é um caso médico: "The first symptom of CJD is rapidly progressive dementia, leading to memory loss, personality changes and hallucinations." Traduzindo: os primeiros sintomas são demência, perda de memória, mudança de personalidade e alucinações. http://en.wikipedia.org/wiki/Creutzfeldt-Jakob_disease#Symptoms

Re: Não gozem com coisas sérias

Isso não é a doença das vacas loucas mas nas pessoas?:)

Patas

Começaste a meter as patas mais cedo do que era esperado...agora esta na altura de saber quem esta por tras da publicaçao do livro só lhe ficava bem.

Ah e tal e coisa

E assim se vendem livros, cof...cof..., pasmaceiras, queria eu dizer. Quis ser a estrela da festa mas acbou por ser o bombo. E a festa ainda não acabou.

Razões para a mudança...

Aceitam-se razões “lógicas”, pois “toda a gente” sabe que tudo o que vinha no livro é verdade, que justifiquem este primeiro “acerto” nas confissões de CS. Eu avanço com as primeiras hipóteses: 1.Alguém foi pago para confundir as coisas: ou a própria CS, ou os agentes que anotaram as declarações ou o próprio jornal o Público!... para confundir!!! 2.Medo! CS receia que a nova “amiga” de PC contrate alguém para contratar alguém para alguém lhe aplicar um correctivo físico! Mas aposto que vão aparecer teorias ainda mais rebuscadas!!! PS: mais uma vez… também não acredito na inocência completa de PC! Mas meus amigos, se é deste tipo de provas e evidências que estão á espera… então realmente vão ter que se sentar!!! Afinal não é que, se calhar, as nossas autoridades até tem algum bom senso e está explicada a razão pela qual, depois de uma suposta confissão, ainda não está toda a gente presa!!!

Re: Razões para a mudança...

Numa coisa concordo ctg se é com este diz que sim e depois diz que não que acham que chegam lá acho qeu estão engados..a mulher fica sem credito nenhum para fazer qq tipo de acusações seja ou nao verdade! cumps

És maluco

Toda a gente sabe que face a esta avalanche de provas e factos o Pinto da Costa só não foi preso porque ele agora namora com a Procuradora Morgado. Essa teoria de que a Carolina é uma ressabiada que só quer é vingança e dinheiro nem lembra a ninguém... Ou então...

eheheh esta esta boa,o pinto da costa namora

com a morgado ehhehe ele no porto e ela em lisboa eheh ainda por cima o pinto da costa gosta de gajas novas e nao velhotas como a morgado

Re: És maluco

Muito boa... PC e Morgado!!! Dessa não me lembrei eu!!! Pode muito bem ser... se o hoemem faz tremer as pernas a jovens imagina o que não fará tremer na Sra Procuradora!!!

E não é que Carolina muda a sua história?!

Já eu dizia Terça no artigo" será Carolina um flop?" que me parecia que toda esta versão de Carolina da historia da agressão ao Bexiga me parecia um disparate pegado e que mais cedo ou mais tarde, Carolina iria fazer um desmentido em relação a esta questão. E não é que Carolina já começa a modificar esta história?! No seu "livro, carolina escreve:"Fui-me encontrar com outros sujeitos, com o mesmo currículo, e que levaram o trabalho direito até ao fim", dando a ideia, confirmada pela mesma na altura que teria sido ela com dinheiro de PC a contratar os supostos autores fisicos do crime, mas sem nunca conseguir dar nomes. Agora, subitamente, apresenta um novo autor moral do crime, o lider dos Super Dragões, descartando-se da responsabilidade de ter contratado os agressores de Bexiga. O que me parece é que todo o conteudo do livro "Tu, Jorge Nuno" é apenas uma tentativa de vingança e de obter dinheiro sobre Pinto da Costa, pegando em todos os rumores, boatos e ódios que existem sobre Pinto da Costa e dando-lhes um ar mais credivel, pois escreve-os sobre o prisma de testemunha. O mais estranho é a suposta "testemunha" não conseguir precisar nomes, datas, locais, dados, não conseguir fornecer dados, enfim, fornece informações incorrectas, enfim todas as acusações de Carolina se tem revelado um flop. O caso de Bexiga não é diferente, só que tem a agravante para Carolina de que neste caso o prisma de testemunha confunde-se com o de cumplice. Agora que Carolina está a ver no buraco em que se meteu, pois é a unica a confessar e sobre a qual se tem provas(a propria confissão)! Agora que está a ver que quem se queima neste caso é ela, está a tentar safar-se sem um desmentido completo introduzindo um novo elemento desta historia, entregando a esse novo elemento a responsabilidade deste caso. Agora quando se vir que não existe caso contra o lider dos Super Dragões, ai sim, veremos Carolina a negar qualquer involvimento nesse assunto e a contrariar tudo o que disse até agora.

No Livro

tenta ser a "heroína", na vida real tenta mandar outros pra prisão...lol

Carolina

Quero que me digas onde é que dizer num momento que se contratou x para bater em y é o mesmo que dizer agora que z contratou x para bater em y. Credibilidade, muita credibilidade, pois claro...

a putinha enganou 9 milhoes de tansos eheheh

publicou um livro de merda com mentiras atras de mentiras para destruir o pinto da costa mas agora a verdade vem ao de cima,nao so nao consegue provar nada acerca do pinto da costa como agora vem dizer que nao sabe quem bateu em bexiga mas nao faz mal ela ja ganhou muito dinheiro a custa dos tansos dos anti portistas . ela ja esta rica e nao interessa mais nada se é verdade ou nao aquilo que esta no livro sempre disse que as mulheres sao mais espertas que os homens. continuem a comprar o livro ehehhe.

Só faltava esta

Uma novela Portuguesa concerteza!!!

caralho, nem um único comentário dos adversários!

Calados que nem ratos! Eles querem lá saber de Gondomares e de Majores e de Leças ou coisa que o valha! Querem á a cabeça de Pinto da Costa num prato e o FC Porto fragilizado, no matter what! É nesse desespero que vive o clube deles! O zero absoluto, o esfrangalhamento total, a falta de força, a impotência de rivalizar com quem é MELHOR. O FC Porto está acima porque é MELHOR. M-E-L-H-O-R Façam os dvd's que quiserem, os dossiers anónimos que quiserem, contratem as carolinas que quiserem, façam as exposições à fifa que quiserem, insultem o que quiserem, remexam na vida privada dos outros o que quiserem, só se enganam a vós próprios, com presidentes na choldra e a comerem a palha que um burro com a 4ª classe vos dá de comer. NÓS SOMOS MELHORES.

Começo a ter pena da Carolina

Sinceramente eu começo a ter pena da Carolina Salgado, pois meteu-se numa camisa de sete varas, aconselhada por quem nós sabemos, disse coisas pois era aquilo que os que a estavam a aconselhar, queriam que ela dissesse! E agora esses “amigos” que estiveram por de traz desta trama toda, agora sacodem o capote e assobiam para o lado. Eu já afirmei aqui que o livro “Eu Carolina” era um livro de ficção e não era para se levar a sério, mas o que é que aconteceu foi eu ser insultado e de levar uns “clubites”. Há muita gente que gostava que tudo o que a senhora escreveu fosse verdade, mas como se vê ela já começa a desmentir-se! Agora pergunto eu, com que cara vão ficar os aliados e guarda-costas da Carolina? Sim porque andaram a fazer publicidade da mentira do ano! Mas muito mais se vai descobrir, a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima! Quando a verdade vier ao de cima, muita gente vai sofrer por aquilo que têm dito e confiado em quem não devia! Manobra de diversão é uma técnica para encobrir as reais intenções! Bem e por hoje me fico por aqui… Saudações (des)portistas ---------------- Dragãoport

Re: Começo a ter pena da Carolina

Eu não tenho pena, "Cada um faz a cama em que se deita"...ela ja ganhou uns cobres por isso já tem o que queria... Cumps

o objectivo dela ja esta cumprido,ser rica a custa

de um livro de merda e o resto para ela ja nao interessa mais nada cumps

ROTFFLLL

EU, Creolina

Será que o "Barbas" vai pedir o dinheiro de volta?

LOOOOLLLLL

o barbas coitado agora vai estar revoltado

vai chamar a carolina de Puta de novo eheh "aquela puta afinal enganou nos,é mesmo uma puta a gaja e eu que comprei 20 livros dela e lhe dei 2 beijinhos,fui enganado pa" eheheh

Bem

Muito bom !

agencia lusa do oliveirinha

Desde Miguel Sousa Tavares aos Gatos Fedorentos, desde Dias Ferreira às revistas popularuchas de televisão como a TV 7 Dias, o ataque a Carolina Salgado foi avassalador. Mal se soube que a senhora tinha escrito um livro onde contava pormenores sobre a vida com Pinto da Costa e revelava alguns dos métodos do presidente do FC Porto para atingir os seus objectivos, o coro de protestos foi imenso. O tom de superioridade moral da maioria foi espantoso: para quase todos, tratava-se de uma senhora reles, sem carácter, duvidosa. Numa palavra, tratava-se de um alvo a abater, e depressa. A tentativa de assassinato de carácter que toda esta gente fez a Carolina Salgado é reveladora, não só dos instintos machistas grosseiros e boçais que ainda prevalecem por cá, como dos instintos de classe. Carolina Salgado não é uma menina bem, não vem de boas famílias, cometeu muitos erros na vida, comeu o pão que o diabo amassou, deixou-se usar numa guerra suja, meteu a mão na anca quando foi preciso e sujou as mãos quando lhe pediram. Sim, é tudo verdade, e também trabalhou como alternadeira, no Calor da Noite. Porém, isso não a diminui aos olhos do mundo, não lhe retira força. Bem pelo contrário. A vontade expressa de a enxovalharem, de a vilependiarem, é apenas uma estratégia, reveladora de um preconceito fortíssimo, um preconceito vil e ignóbil, daqueles que se julgam virtuosos. É tão fácil atirar-lhe pedras, cuspir-lhe na reputação. [...] É preciso diminuí-la, desgastá-la, descredibilizá-la. A defesa de Pinto da Costa já começou, e os seus lacaios fazem-lhe o servicinho, tendo por isso como aliados os idiotas úteis do costume. É preciso baralhar o povo, confundir as pessoas, para os imorais triunfarem. [...] Aqui há uns anos, quando José Mourinho regressou ao Porto, já como treinador do Chelsea, levou seguranças, e perguntaram-lhe porque o fazia. Ele respondeu: “quando vou a Palermo, tem de ser assim”. Palermo... Palermo é a capital da Sicília, terra da Mafia, da Cosa Nostra. José Mourinho tinha sido treinador do FC Porto, onde tinha vencido uma taça UEFA e uma Liga dos Campeões. Sabia do que falava. Ele vira, por dentro, como funcionava a casa de Pinto da Costa, quais os métodos e as artes. E falava em Palermo...Pena que não tenha sido mais corajoso, contando o que viu. Coragem essa que não falta a Carolina Salgado, fazendo com isso saltar dos eixos o futebol português. [...] Agressões a vereadores de Gondomar, conversas com árbitros em casa, gavetas cheias de dinheiro, colaborações secretas com a PJ do Porto, controle das classificações do árbitros, suspeitas de associação criminosa. Ao pé das acusações que caiem sobre Pinto da Costa, Vale e Azevedo parece um aprendiz e no entanto foi parar à cadeia. Veremos se a justiça portuguesa considera mais grave uma burla do que uma associação criminosa. Mas, nos salões bem pensantes de Portugal, nas redacções dos jornais, nos cafés, o que está a dar é achincalhar Carolina Salgado. [...] Os portugueses são um povo muito curioso, nunca levam a sério o que é sério, preferem a reputação à substância. Por causa dessa característica antropológica, transformam tudo num espectáculo de circo, sem perceber que assim contribuem para perpétuar uma sujeira e não para a limpar. Mas, enquanto há vida, há esperança. Em Palermo, as coisas também mudaram um dia...» Domingos Amaral, Diário Económico, Janeiro de 2007

pois é:estas nu.cu -->noko.......

Re: agencia lusa do oliveirinha

Noko neste tópico fala-se do desmentido da Carolina, se querias falar de outro assunto escrevias off-topic do titulo do comentário!! Mas tenho que reconhecer uma coisa: mesmo não falando do assunto em questão foste o unico do gang " Não quero justiça, mas quero a cabeça do Pinto da Costa" que apareceu neste artigo.

Re: agencia lusa do oliveirinha

"Gatos Fedorentos ... ataque a Carolina Salgado foi avassalador." Ok depois de ler isso nem vale a pena ler o resto.

Re: Re: agencia lusa do oliveirinha

ya.... mas o ataque que fizeram ao pinto da costa para os olhos do nokinho nao conta. Que triste!

Re: agencia lusa do oliveirinha

O que terá dito esse Domingos Amaral, um dia após terem sido mostradas as imagens da Carolina segurando um cartaz que dizia: "Estou aqui orelhas"?

Parabéns pelo texto Noko !

Por breves instantes, ao começar a ler o teu artigo, comentei para mim mesmo: vou dizer ao Noko que não foi ele que escreveu este post. Continuei a ler e disse para mim: não, é impossível, não foi ele que escreveu isto. Um tipo que não sabe articular 2 ideias seguidas não pode escrever este texto ! No final dissipei as minhas dúvidas !