Bruno de Carvalho: "Houve má-fé no acordo por Ghilas" | Relvado

Bruno de Carvalho: "Houve má-fé no acordo por Ghilas"

Processo de transferência para o FC Porto foi feito "nas costas do Sporting", criticou o presidente.
 
Ghilas festeja no Sporting-Moreirense
Lusa

O Sporting tinha acordo de preferência sobre a contratação de Nabil Ghilas, mas esse acordo não foi respeitado, acusou Bruno de Carvalho.

À margem da inauguração da nova Loja Verde em Alvalade, o presidente do Sporting contou que o valor da cláusula de rescisão do ex-jogador do Moreirense era de três milhões de euros e esse seria o valor máximo envolvido numa eventual transferência.

"Quando chegámos fomos claros, dizendo que queríamos falar com o jogador e exercer livremente o nosso direito de preferência, mas nesse momento o jogador já tinha tudo acertado com outro clube, o que significa que isto não é um acordo de preferência, mas sim algo que tem um nome: má-fé", criticou.

O dirigente recordou que esse direito de preferência sobre o avançado tinha ficado acordado aquando do empréstimo de Jorge Chula ao Moreirense: "Se havia mais clubes interessados no jogador (Ghilas), o Sporting deveria ter sido o primeiro a ser informado".

"Isto é o futebol português e agora talvez as pessoas comecem a perceber por que razão o Sporting tem melhores ou piores relações com determinado clube. E não é uma questão de o Moreirense ser um pequeno ou grande clube, pois há grandes clubes que não são grande coisa, pequenos clubes com alma de grande e pequenos clubes que nem deveriam existir", continuou, antes de lançar nova acusação.

"Não podemos aceitar que haja pessoas a falar em honra, quando fazem um processo nas costas do Sporting Clube de Portugal, com quem tinham um acordo firmado", disse Bruno de Carvalho, nesta quinta-feira.

O presidente do Sporting acrescentou que os responsáveis do emblema lisboeta não iriam querer contratar um jogador "que não mostrasse vontade em vir para o clube. E se o Ghilas queria ir para o FC Porto muito bem... Mas não vale a pena andarmos a fazer acordos que depois não são para cumprir", afirmou.

Bruno de Carvalho deixou ainda uma sugestão: "Seria bom verificar por que razão um jogador tem uma cláusula de três milhões de euros e acaba por sair por um valor muito superior".

FC Porto:

Comentários [49]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

verdade

É verdade até acabo por achar este presidente um V. Azevedo 2 entra a campeão depois pede sanita e pão integral
Quando se falou do interesse do FCP no jogador não veio ninguém do SCP dizer uma palavra agora quê o FCP FEZ O NEGÓCIO vem este Chico esperto falar e ainda tem a lata de dizer quê o Porto pagou mais do quê a cláusula para investigar.
Tem que ver e investigar é a MERDA quê fizeram dentro do SCP não é mandar lenha para os outros é que as más gestões sao no clube dele infelizmente porque na realidade é complicado porque se um dia acontecer no FCP
Eu como adepto não gostaria quê passase pelo mesmo .

hooligans cibernéticos

Tenho a confessar que estou a desfrutar do vosso paleio (em geral). um diz outro contradiz; um argumenta outro contra-argumenta; um faz copy-paste o outro responde....

francamente tenham dó! Detesto mouros e lagartos é um dado adquirido, e o vosso grupinho que por aqui existe lembra-me Hooligans cibernéticos - muito túmuto, combinam, insultam e continuam a vossa vida como se nada fosse.

Nao digo que seja psicologia porque nao sou um entendido, mas desculparem o fracasso com frutas, árbritos e afins leva-me a acreditar que o importante é desviar o factor principal de forma a alimentar a frustraçao acumulada. o referido factor é incondicionalmente a santa incompetencia pela qual vocês primam com orgulho.

é verao, saiam à praia, apanhem sol, comam um gelado com a namorada, toquem uma violinha e aproveitem porque em maio pode ser que haja mais do mesmo. se me insultam nao penso levar a mal. Nao é cá coisa que me deixe fora de mim (hooligans cibernéticos... tenho dito

O direito de preferência...

...do Sporting sobre Ghilas, era de um amadorismo incrivel.

Next.

Estes gajos

do Fê Cê Pê são uns abutres.

São incapazes de respeitar acordos e regras...
Quando pagarem, pagam por tudo de uma vez só.

Onde é que o Porto é chamado nesta questão?

O Porto queria um jogador, negociou-o, pagou, o jogador aceitou, o clube vendedor aceitou... não vejo onde esta questão tenha a ver com o Porto...

Bruma está no FCP

Ponto.

vá para o porco

o pinto da costa irá pagar por isso se for para o chelsea paga o mourinho o porco 2 ,, agora pegas nisto e leas á judiciária ok.

com uma

proposta do chelsea de mourinho, ia para o porto...

lol ja pareces o outro....

Chelsea

ia p chelsea para jogar nos reservas ou para o porto para agarrar a titularidade e dps ir para o chelsea para ser titular?hmmm

Eu acho que ele tem futebol para ser titular no Chelsea

sinceramente, acho que ele e Hazard seriam a dupla de extremos do Chelsea se ele fosse para lá, Mourinho até poderá não pensar nisso agora, e só o comprar por comprar, mas depois de o ter lá, não tenho muitas dúvidas que iria ser títular a breve trecho.

depois dos salarios em atraso mais uma humilhação para o FCP

AGEM como ratos do esgoto os socios aplaudem tal como aplaudiram o pagamento de fruta aos arbitros...tudo vale tudo se pode não interessa o plano desportivo....

augusto duarte volta estas perdoado!

MÓRTE Á NOVA ZELÃNDIA

DÊM INDEPENDÊNCIA ÁS ILHAS COOK, NIUE E TOKELAU

B.C. abre a pestana..., mas algum negócio que envolva os BIMBOS

da Palermo two, é feito de boa fé...???!!! LOL, ainda estás muito tenrinho ó Bruninho..., só MERDA!!!

Maior, Gosto de te ler, e

Maior,

Gosto de te ler, e diz-me da tua justiça. se o Bruma for desviado, quem é o maior culpado?

No caso do GORILA, é quem o tem aconselhado, esse tal de pseudo

empresário Cátio Baldé (que nãon é mais que um vendedor de carne humana, noutros tempos dava-se outro nome a esta espécie de gentalha...), e este é porque dá a cara (existem outros a manobrar na sombra), um dia saber-se-á TODA a VERDADE, esta cena de contratos não válidos e que como tal poder rescindir com justa causa, já nãon é de agora, já existiram tantos...

P.S. - Volto a referir o meu receituário está dado, uma malha de pau de marmeleiro no PRETO que até assina de cruz e no tal conselheiro, dois balázios nas rótulas e outros que porventura aparecerão (esses uma gravatinha Colombiana, ficava-lhes de morrer)!!!

Gorila?!?! isso está mau

:)

E a culpa é do Porto. O

E a culpa é do Porto. O Sporting até podia ter acordo de preferência sobre a contratação de Ghilas mas esperou demais, o Moreirense, Ghilas e o Porto fizeram o que deviam negociaram chegaram a acordo e foi um bom negócio para todos. Agora vir dizer que houve má-fé é que não lembra a ninguém, o que houve foi incompetência por parte do Bruno de Carvalho ou ele estava à espera que o Ghilas ficasse à espera de uma proposta do Sporting. Uma coisa é certa, os sportinguistas pensavam que o Bruno era o salvador do clube mas afinal é apenas mais do mesmo, erros atrás de erros, primeiro o Ghilas agora o Bruma, vamos ver quem se segue. É fácil atirar a culpa para cima dos outros, o complicado é admitir os próprios erros.

aqui tens razão

no caso GHILAS , o que andou lá a fazer um treinador que até já era director no sporting , o bc que vá para o caralho neste caso ,,

A 18 de junho o Bruxo escreveu...Chamem-me bruxo!

O Ghilas é do Porto, o
Enviado por Bruxoempatafada a 18 de Junho de 2013, às 17:53.

[0 pts.]

O Ghilas é do Porto, o negócio está feito só pode ser anunciado quando a cláusula de opção expire. Quando o Sporting emprestou o Chula ao Moreirense, ficou com opção de compra do Ghilas, e não a irá usar, porque não tem dinheiro. Brevemente será formalizado o acordo!

...

...eu chamo-te é parvo:

"Domingos Paciência!
Novo
Enviado por Bruxoempatafada a 05 de Junho de 2013, às 09:42.

[0 pts.] Bom, quando todos os Desportivos insistem em Mano Menezes, o Treinador do Porto será : Domingos Paciência, e brevemente terão a prova do que acabei de escrever!"

"Devem ir buscar o coreano Suk
Enviado por bruxo_empata_fada a 01 de Julho de 2013, às 17:19.

Devem ir buscar o coreano Suk ao Maritimo para o Futebol directo, para jogarem com equipas mais fechadas!
O lateral esquerdo parece-me que será o Coentrão, numa permuta com Matic, o Real cede o passe do Coentrão, e paga ainda uns 25 M€ pelo Sérvio!
O Trinco que vai entrar tem de ser alto e possante (como Jesus gosta), talvez o Leroy Fer do Twente!
Ainda irá entrar provavelmente o box-to-box Adrien Silva do Sporting (se tal se consumar, não irão recordar o Izmailov, aliás os benfiquistas falaram mais no Russo, do que propriamente os sportinguistas!"

Mas não ninguém que parta os dedos a este animal ou que lhe meta um asno a ir-lhe à peida, que está visto que o mal desta besta é falta de picha?!

Estás em grande animal! lol É

Estás em grande animal! lol

É fodido seres constantemnte ENRABADO? loooooooooooooooool

mais um... o homem ate a

mais um...

o homem ate a veias da testa te pos de fora agora...mas tu achas que acabasta de enrabar alguem...

Tu vai o veterinario caralho....essa merda nao tens como te espumar dessa forma..assim nao chegas ao natal

companheiro... Para a proxima

companheiro...

Para a proxima tens de "aspar" a merda que o Borrego escreve...senao nao conta...

...

...estão lá as aspas. Ainda me confundem com este espécime aberrante e isso dispensa-se...

isto é demáis ,

foda-se , no mesmo dia sái esta notícia e a outra a dizer que o porto está a dever 3 meses de salário ao preto jaquesan , curruptos de mérda , NÃO QUERO NEGÓCIOS COM ESSES FILHOS DA PUTA , MÓRTE A ESSES ANIMÁIS

essa da clausula de 3M e

essa da clausula de 3M e depois sai por valores maiores é que acho piada...explica muita coisa...

Jogador vale 3M...alguem paga 4M...pega-se em 3M e vao para a clausula, o outro Milhao lança-se em comissoes e divide-se entre os "intervenientes" do Negocio...Caso comum no mundo dos negocios...

Pergunta para

Pergunta para queijinho...

Qual o clube que irá pagar 3,5M€ de indemnização ao Atl. Mineiro pelo caso Kléber:

a) Marítimo
b) Sporting
c) Benfica
d) todos acima
e) Porto

nenhum...o caso ainda esta

nenhum...

o caso ainda esta em Tribunal...

e nao eram 3.5...sao 2.5...

bola realmente nao é com voces...

...da Boa Hora ou da Nossa

...da Boa Hora ou da Nossa Senhora dos Aflitos? Não dá para trazer esse caso para Portugal e nomear o Ricardo Costa para fazer as justiças?

nao sei... respondi apenas à

nao sei...

respondi apenas à tua pergunta ridicula...

um gajo fala da transferencia do Ghilas, tu respondes com uma mentira do Kleber, e acabas com uma merda qualquer da nossa senhora dos aflitos...

foda-se quem tem ar de aflito es tu homem...