Bruno Alves e Meireles querem FC Porto campeão na Luz | Relvado

Bruno Alves e Meireles querem FC Porto campeão na Luz

Central e médio acreditam que o ex-clube vai fazer a festa já este domingo
 

Bruno Alves e Raul Meireles abandonaram o FC Porto no início da época mas ainda torcem pelos azuis e brancos. Em declarações proferidas à RTP após o Portugal-Finlândia, os dois jogadores desejam que o ex-clube se sagre campeão nacional já este domingo, no estádio da Luz.

O central refere que o FC Porto "tem sido muito regular, conseguido vitórias indiscutíveis e chega ao clássico forte, motivado e para garantir o título já na casa do rival". O médio do Liverpool foi ainda mais claro: "Estou sempre a torcer pelo Porto, apesar da distância. Espero que eles consigam fazer a festa no clássico".

Bruno Alves comentou ainda as hipóteses portistas na Liga Europa. O adversário será o Spartak Moscovo, equipa que o central conhece bem, pois representa o Zenit. "O FC Porto tem todas as chances na Liga Europa. O Spartak é uma equipa forte, das melhores da Rússia, tem um ataque poderoso mas penso que o Porto é mais forte. Acredito mesmo que é o principal candidato a vencer a Liga Europa", frisou.

FC Porto:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

este blog é para todos os dragões

http://oblogdodragao12.blogspot.com/ , O Blog Do Dragão 12 , o blog com as ultimas noticias em primeira mão do melhor clube. PS: Lampioes não estão convidados

streams

Veja os melhores streams da web em:

http://www.tv-xat.com/

Acompanhe todos os jogos na nossa companhia, e comente-os aqui.

se o porto vencesse na luz

se o porto vencesse na luz seria certamente a maior festa de sempre (em numeros de adeptos) na capital. E que sempre vem 2500 superdragoes la de cima. Ia ser uma loucura tanta gente de azul e branco em lisboa.
Mas vao ter de aguardar os fuguetes, o titulo ja nao escapa é certo é não acredito que seja ja esta jornada..

Sabes a que cheira?

Sabes a que cheira?

Dois Dragões.....

..orgulhosos da temporada do FC Porto. Grandes jogadores que resolveram partir para outros clubes,onde têm mostrado que o FC Porto não vende "gato por lebre".

Simpatizo com os dois,mas nunca esquecerei aquele Naval vs FC Porto(1-0),quando Bruno se dirigiu á claque azul e branca.

Quando levou com uma garrafa

Quando levou com uma garrafa nos cornos? ah nao esse jogo foi quando empataram na madeira 2-2 nos descontos...

Do que tu te lembras...

Do que tu te lembras... 2005...

Sim, mais vale acabar já com isto

para termos tempo para preparar a Liga Europa.

O benfica tem aqui uma situação engraçada: Se não perder neste domingo, perpetua a luta pela conquista de um título que já está mais do que anunciado. Se não for no domingo para o Porto, é depois. É mera questão de tempo para os azuis e brancos.

Já para o benfica, caso até vença em casa, torna-se numa obrigação acrescida e uma pressão enorme de todo o universo de sócios e adeptos vermelhos, de exigência que a equipa continue a lutar pelo título, obrigando-a a um desgaste bastante maior, que poderá ser vital nos jogos da Liga Europa.

Engraçado, não é?

Sim, claro...

É muito engraçado. É pena é isso ocorrer na La La Land, onde habitas em matrimónio com o Mantorras.

No mundo real, onde vivemos, o panorama é bastante menos intrincado: Este é o último jogo a sério que faremos para o campeonato, uma vez que é ponto de honra não vos deixar fazer a festa na nossa casa. Quando acabar este jogo, quer sejam campeões ou não, o foco será inteiramente dedicado às 3 taças que temos a disputar. E quando forem campeões, serão, o País também nos vos passará grande cartão, como bem sabes...

Bem mais simples, não?

que vamos ser campeões, não se discute.

que repercussões terá no desgaste da equipa do benfica caso o título não ficar arrumado já este domingo, veremos mais para a frente, na Liga europa, caso não percam na luz.

A festa está a ser programada, de Norte a Sul do país. Grandes focos de apoio na nossa filial nº 1 em lisboa, passando por Setúbal, Faro, Évora e até Beja. O Porto tem crescido bastante!

cumprimentos

Ainda há poucos dias

tive conhecimento que o Dragon Force esteve por uma cidade que adoro.. Évora, em busca de mais uns talentos e que apareceram mais de uma centena de putos..

Já parte dos miúdos entre os 12 a 18 anos escolhem o FC Porto como seu clube. Já na minha terra, somos uns 15 Portistas entre os 20 e 28 anos.

Estamos em crescendo.. E ganha-se sócios com boas campanhas fora de portas e com títulos nacionais. Mais um ano que fomos os mais fortes.

Existem Portistas em Èvora???

Não acredito.....

Se há Curva..!

No Algarve ainda há mais.. Acredito que nos próximos 10 anos, o clube irá crescer muito em termos de adeptos. Os títulos internos/externos, a aproximação do número de títulos nacionais (32), não é?

E o Pinto da Costa já anda a ensinar o Antero Henriques. Há dias li qualquer coisa em que o Antero já tinha alguns conhecimentos na América do Sul, mais propriamente com empresários.

É certinho, não é populista, é reservado e é o aprendiz do Mestre.

É um clube do Futuro!