Bruno Alves | Relvado

Bruno Alves

 

Manuel Fernandes

FC Porto:

Comentários [178]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais um que acorda e deita-se a pensar no Porto..

..à semelhança da maioria dos benfiquistas que por aqui andam. É verdade que o Bruno Alves tem uma entradas mais duras de vez em quando, mas que dizer quando são os próprios "agredidos" a defendê-lo? Será que são masoquistas? Ou será que são cristos para levarem e ainda oferecerem a outra face?.. Já agora quantas agressões queres que te lembre de jogadores benfiquistas como o David Luiz, Binya, Luisão ou Cacetoranis?..

Re: Mais um que acorda e deita-se a pensar no Porto..

Esses são sempre castigados, principlamente o bynia. já o Caceteiros alves escapa sempre dessas "entradas duras de vez em quando" (eu prefiro chamar-lhes agressões). É que nem amarelos leva!

Re: Mais um que acorda e deita-se a pensar no Porto..

Jogadores agredidos a defende-lo? Vê lá o meu comentário ó lobotomizado! Lol esses 4 juntos não dão nem metade das agrassões do burro Alves.

Re: Mais um que acorda e deita-se a pensar no Porto..

Então pôe um microfone à frente de todos os que foram "agredidos" e logo vemos quem tem razão. cumps ps - há vida para além do Porto..

BURRO ALVES

Em primeiro lugar, gostava de expor aqui a entrevista a um dos jogadores do Trofense: Valdomiro, defesa do Trofense, teceu algumas críticas a Bruno Alves após o empate entre as duas formações, no Estádio do Dragão: «Eu já joguei num clube grande e sei como é. Eu sou alto e jogo bem pelo ar, mas se saltar como o Bruno Alves, marcariam falta em todas as jogadas. Mas como o Bruno Alves joga no F.C. Porto... Eu não gosto de falar muito dos árbitros, sou pago para jogar. O árbitro é um ser humano, erra também. Mas foi como disse antes. Eu também sei saltar assim, com o braço ou o joelho, mas não sou maldoso. Já lhe disse: você tem de dar o exemplo, é jogador de selecção portuguesa! Não pode fazer aquilo. Dizem que ele não é maldoso e os números comprovam isso, porque não é muitas vezes expulso. De qualquer forma, esta noite, ele não se comportou bem com os meus companheiros.» Burro Alves, na minha opinião, é um jogador "à Porto": Mau futebolista, maldoso, faltoso, péssimo companheiro e extremamente protegido pelos árbitros. Burro Alves tem aquela escola toda de ódio que incitam no clube regional, onde não se olha a meios para chegar aos fins. Este clube é a verdadeira vergonha para o desporto-rei, jogando sujo, corrompendo, asfixiando tudo à sua volta (não é por acaso que Salgueiros e Boavista já eram), incitando ódios com os os seus adeptos altamente lobotomizados por um figura Papista, que em nada perde para ditadores com Hitler. Quem não se lembra daquela damosa fase em que os Portistas chamavam "Papa" a um dos homens mais maldosos deste planeta. Só neste país e mais concretamente neste clube... Tenho pena dos Portistas. Cumps.

Re: BURRO ALVES

Concordo! Só os facciosos do FCP é que te vão moderar como clubite. Mas tens razão em tudo o que dizes. Tens coragem!

Re: Modero com "CLUBITE"!

Comentário moderado com "clubite"! Na realidade, este comentário, como todos os do mesmo user, são apenas incitamentos à violência e ao ódio e, acima de tudo e como mais contrário ao espírito desportivo, um revelar de total falta de respeito pelos adversários! Um verdadeiro nojo!

Eu tenho pena é de ti..

Só por isto devias ser obrigado a tratamento

«figura Papista, que em nada perde para ditadores com Hitler» de choque com vídeos para teres a mínima noção do que foi o Holocausto Nazi... E por fim uma semana na faixa de gaza para veres um que esteja a acontecer agora. Realmente quando Deus andava a distribuir a inteligência havia muita gente escondida num buraco...

FCP é uma vergonha....

Até percebo vindo de ti... TAL É A FRUSTAÇÃO de um outrora grande ser a chacota da europa do futebol... e aínda és mais frustado aínda porque os jogadores à Porto como dizes são reconhecidos por até a relva comerem para ganhar os jogos, coisa que para os lados do teu clube não se reconhece, antes pelo contrário é a feira das vaidades(palavras de muitos da tua cor)... Curiosamente tenho houvido(e mesmo que não admitas acredito que tu tambéns) de muitos benfiquistas: "se esta equipa(do SLB) estivesse no Porto estaria a lutar para ser campeão" ou "era manda-los estagiar para o Porto para aprenderem a suar a camisola"... ... e não continuo... dai perceber bem a tua frustação... Cumprimentos Desportivos

Re: FCP é uma vergonha....

Os jogadores à Porto são reconhecidos por serem sarrafeiros. Ponto final parágrafo. Não é por acaso que os que não são "à Porto" são os que não ficam no clube se transferem para clubes de jeito. Quanto à chacota na Europa, vinda de um adepto de um clube tipo Chelsea, que na sua história não é ninguém excepto em ano mais recentes, nem vou comentar. Cumps.

Re: FCP é uma vergonha....

Disseste tudo agora... o teu clube é só história. PONTO FINAL, PARAGRAFO!!! Também Portugal teve a sua Imensa e Gloriosa História e vê agora o que somos... o tempo dos descobrimentos já passaram... O que é Portugal para o mundo??? D´´a que pensar... Às tantas são por estas e por outras que como país não saímos da cepa torta... Cumprimentos Desportivos

Re: BURRO ALVES

Bem-escrito [r]elax. Estou farto deste cepo! O grande jogador de renome mundial e, quem sabe, regional Burro Alves. Como já escrevi num post hoje, esse grande fdp havia de encontrar alguém com tomates e inconsciência suficiente para se predispôr a, num acto de loucura, partir este c***** ao meio. Como já foi escrito acima, nem nos regionais se encontram bárbaros destes... Cumprimentos

Re: BURRO ALVES

Obrigado. Temos de chamar os bois pelos nomes e este gajo é o típico jogador à Porto: um sarrafeiro de primeira que para ser expulso o árbitro tem de se enganar no cartão!

Re: BURRO ALVES

Quem é o Valdomiro?

Que hipocrisia oh CurvaSul

Ainda no outro dia o elogiaste, lol

Re: Que hipocrisia oh CurvaSul

É o normal do CurvaSul ;) Já ninguém o leva a sério.

Dizia ele que lhe enchia as medidas :)

Re: BURRO ALVES

foi o que insultou o vendido do Helder Barbosa quando este (farto de andar a coçar os tomates) foi finalmente substituído.

Re: BURRO ALVES

LOOOL!!!

Re: BURRO ALVES

Deixa-te de TRETAS! Tiveste uma sorte do caralho ontem,imagino os arrepios.Deve ser fodido ser adepto de um clube,e ver sempre os adversários em cima de nós.O que vale é que lá apareceu um anjinho e vos salvou.

Re: Bruno Alves

Será que o Trofense vai apresentar uma queixa crime?

Re: Bruno Alves

Talvez, parece que é hábito nos clubes que vestem de vermelho..

Re: Bruno Alves

Diria mais que é habitual nos dias que correm as equipas que se vestem, apresentar queixa crime!! Tal é o reportório de tentativas de homicídio!!

Artigo para abafar o Essencial

Na minha opinião Bruno podia e devia ter evitado o contacto.Não é tão violento como o querem fazer crer,por exemplo o lance de Andrezinho sobre Suazo é muito pior. Reguila: «Bruno Alves não teve intenção» DEFESA PORTISTA PISOU CABEÇA DO JOGADOR DO TROFENSE "Está tudo bem com Bruno Alves". Foi desta forma que Reguila comentou à Rádio Renascença, a agressão de que foi vítima por parte do defesa portista no jogo de ontem no Estádio do Dragão. "Foi um lance normal. Não fez aquilo de propósito", frisou o jogador do Trofense. Aos 52', Bruno Alves saltou com Reguila e aplicou um golpe de cotovelo. Na queda pisou a cabeça do adversário. Reguila explicou a conversa que tiveram a propósito do lance. "Ele disse-me que não foi por maldade e eu acredito. É o jogo dele, é normal. Está tudo sanado. Não há qualquer problema", referiu.

Re: Artigo para abafar o Essencial

O Presidente Israelita também me disse que os ataques que estão a fazer ao hamas também não são por maldade e eu acredito. Mas que os mortos e feridos vão subindo de dia para dia vão.

Re: Artigo para abafar o Essencial

Que raio de comparação! Estamos a falar do pontape na bola.

Re: Artigo para abafar o Essencial

Não, não se está a falar de pontapé na bola, está-se a falar de alguém que nem no wrestling tinha entrada devido à violência que emprega nas suas atitudes. Já vi em Portugal nos 3 grandes como noutros clubes, jogadores duros e maldosos a jogar, mas todos eles juntos não conseguem chegar aos calcanhares deste assassino do futebol. Já vi por aqui diversas vezes o nome de Materazzi, mas o Bruno é 1000 vezes pior do que ele e, olha se há alguém que defende sempre o jogador português perante o estrangeiro sou eu como já o fiz aqui N de vezes. E é pena que ele seja assim pois tem tudo para ser um dos grandes centrais europeus.

Re: Artigo para abafar o Essencial

Eu pensava que assassinos do futebol eram aqueles que batiam em seleccionadores de futebol,mas pelos visto estou enganado. Bruno merecia um sumarissimo neste lance,mas tb não vale a pena exagerar.Nunca lesionou ninguem,já agora como classificas atitude de Marcos que deu um soco em B.Alves?

Re: Artigo para abafar o Essencial

Eu pensava que assassinos do futebol eram aqueles que batiam em seleccionadores de futebol,mas pelos visto estou enganado. Não queiras comparar um caso isolado para um que já é uma marca registada nos campos portugueses. Se queres saber se eu critico atitude do Sá Pinto, pois eu critico-a assim como critico qualquer acto idêntico Agora dentro das 4 linhas admito que haja jogadores que sejam duros a jogar mas que sejam leais e não façam de um jogo de futebol um campo de batalha. Agora o Bruno é o contrário disto tudo, ele quando entra em campo já leva algo premeditado, é mau, devia de ser banido do futebol. Nunca pensei que um dia chegasse a odiar tanto um jogador de futebol, mas este é um mau exemplo para todos. Eu sei que ele pertence ao teu clube e pode custar-te a ti como a todos os portistas acusá-lo de algo tão grave, mas digo-te que pela alminha do meu pai se fosse um jogador do meu clube a fazer aquilo que ele tem feito, eu era o 1º a criticá-lo e a pedir a saida dele do clube, por muito valor que ele tivesse.