Bolatti & Stepanov: reforços ou fogo de vista? | Relvado

Bolatti & Stepanov: reforços ou fogo de vista?

 

Pretendo saber a opinião de todos os relvas em relação à qualidade de Bolatti... Acham que pode vir a ser titular indiscutível ou Jesualdo Ferreira, pela sua forma de pensar - aposta sempre nos mesmos -, vai deixá-lo ir para um rival do FC Porto?Quanto a Stepanov, acham que pode ser um dos símbolos do clube, pela raça e garra com que entra e demonstra nos jogos até agora efectuados pelo FC Porto?anocas09

FC Porto:

Comentários [50]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Bolatti & Stepanov: reforços ou fogo de vista?

O FC Porto tomou precauçoes para a mais que provavel saida de Lucho no fim do ano, em vez de 'tapar buracos' no fim do ano, contratou jogadores que deram consistencia ao plantel, embora nao fizessem muita falta no momento, mas foi bem visto por parte da sad que assim conseque adaptar os jogadores, sem passar por aquilo que passou o benfica ate ao fim de setembro

Olha lá, esta anocas09 não é a oliveirafcp?

Reforços

Stepanov-Sem dúvida um bom jogador ,também foi a contratação mais cara por isso a sua titulariedade era uma questão de tempo.Tem que ter mais calma ao entregar a bola por vezes precipita-se e falha. Bolatti-Parece um bom jogador mas como o nosso Assunção á poucos e contra o Leixões não deu para tirar a prova,claramente a rever.

Re: Bolatti & Stepanov: reforços ou fogo de vista?

Não acho que Stepanov tenha potencial para vir a ser um símbolo do clube. Mas é um jogador razoável, que tem jogado bem esta época. Admito que, depois de se adaptar melhor ao futebol português, daqui a um aninho ou dois, se torne num indiscutível do FCP, mas não acredito muito nisso... Quanto ao Bolatti, fez uma boa exibição no segundo jogo a titular e deixou boas indicações. É impossível pensar que vai roubar o lugar ao Paulo Assunção esta época mas pode ser que ainda venha a desempenhar um papel importante no clube no futuro. É um jovem com potencial.

OFF- TOPIC: A minha conta do Relvado...

em contagem decrescente!!:):) Será que vai explodir?:-P Desde há uns dias que reparo que todos os dias perco um ponto de prestigio.. será que quando chegar a zero EXPLODE?!?!? :D:D Já agora, alguém sabe a que se deve esta contagem decrescente de prestigio?

Re: OFF- TOPIC: A minha conta do Relvado...

Como tens acima de 101, perdes um ponto diario.eu tenho acima de 301, perco 3. quem tem acima de 201 perde 2.acima de 401 é 8 diários. Por isso,isso é normal de perderes um ponto diário.

Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta do Relvado...

Já percebi.:) Obrigado. Já agora, a que se devem esses descontos? Ou melhor, porque existem?

Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta do Relvado...

é para obrigar as pessoas a comentar, bem como mandar artigos ou crónicas, resultados e haver aquela coisa do top. mas sei que quem é novo,recebe sempre um ponto diario para ver se não desmotiva por ver este ou aquele com muitos pontos. Para isso é que a edição tem colocado vários resultados para os mais novos aproximarem-se dos antigos etc. eu como estou de saida do relvado, vou dizendo as coisas quando calha. :( Vou deixar de pagar net e agora é o que deus quiser. Espero ter trabalho rápido e quem sabe voltar um dia a este espaço relvático que me acolheu e ano passado fui o relvinha do ano. Caso tenhas dúvidas sobre o relvado, manda mail á editora (tens mail dela no cartão de visita dela ou da Susana quando aparecer (lá para o ano, segundo conta das ultimas declarações da Cátia neste espaço).

Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta do Relvado...

Boa sorte na tua busca de emprego!:) Procuras trabalho em que àrea?

Re: Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta do Relvado...

Gestão/Contabilidade/ informática(óptica utilizador)/estagio profissional.../administrativo/administrativo contabilidade... Eu estou a espera duma resposta dum estágio profissional numa loja de informática no Porto hoje e amanhã. Falei com um dos sócios hoje que me disse que está a espera de decisão do outro sócio. Espero conseguir este estágio.Tem de dar resposta hoje ou amanhã. Sim,pode ser amanhã porque se for trabalhar tambem terei talvez trabalhar aos feriados. So terei talvez domingo descanso, mas só vendo depois. É no Porto. Se conseguir pode ser que apareça no relvado de manhã :D e de tarde..depois vê-se. Além disso,ando a ver para outros lados a ver que dá :S mas ando farto. Estou em situação 1 emprego (sem descontos), com a idade que tenho e tenho pouca experiência no cv. Ainda dizem que tenho coisas a mais no cv ou experiencia a menos ou...idade ou sei lá. Até tenho amigos meus,que estranham como tenho ido a várias entrevistas. Ao menos não perco a esperança. É o que faz ter tirado curso na Portucalense, sou licenciado em Gestão - Especialidade em Gestão Empresas e estou inscrito em várias agências trabalho temporário e iefp. Tenho ido a várias entrevistas, mas é aquela coisa :(. Hei-de conseguir, agora só espero que pais me compreendam mais...já que não compreendem a minha situação.Por alguma coisa para eles a net é "m..." e eu aprendo muito na net, mas eles...enfim querem a cortar pensando que tirando a net resolve tudo. Só sabem criticar. Não querem arranjar trabalho para mim, mesmo que meus pais tenham conhecimentos,tenho de virar-me sozinho mas tenho tido obstáculos e que para pais..pensam que eu tenho sido exigente etc..:(.

Re: Re: Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta

POr acaso Blue, poderia falar contigo sobre a Portucalense? Tenho um amigo que lá anda e gostava de saber se foi uma boa escolha. Se tiveres disponibilidade adiciona-me no MSN para discutir isso...ivocell@gmail.com Cumps

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta

já te adicionei e mandei-te mail. quando puderes lê. Abraço

Re: Re: Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta do Relvado...

Ao ler o que escreves nota-se que estás claramente desiludido com a situação em que te encontras, mas, isso pode ser um factor que joga muito contra ti numa entrevista de emprego. Já entrevistei muitas pessoas e sei que a atitude e o estado de espírito que a pessoa traz consigo para a entrevista influência, e muito, a minha decisão sobre a sua contratação ou não. Uma empresa é uma espécie de segunda familia e o estado de espírito de um individuo influência o de todos os que lá trabalham. Espero que não leves a mal esta minha afirmação e que amanhã estejas a caminho do Porto.:)

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta do Relvad

A chamada Lei da Atração...pensamento positivo.

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta do Relvad

eu sei, acredita que as vezes consigo estar de bom humor nas entrevistas,ate dou algumas dicas e tentar disfarçar os problemas com que atravesso. As vezes,não consigo disfarçar que vai na minha alma mas há alturas que consigo. Abraço

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta do Re

:) não é facil. Mas é uma questão de preparação. Se antes da entrevista fizeres algo que te dá prazer, de certeza que chegas lá de bom humor. Come um pastel de nata, lê umas anedotas, ouve umas musicas daquelas no MP3 e de certeza que a entrevista será feita de sorriso na boca.

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha conta d

Ou então lembra-te de coisas que o noko escreve...com o enorme e sincero sorriso na face e a extravazares boa disposição quando entrares para as entrevistas, o teu problema vais ser na escolha do emprego.

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha con

Hehe.:) O Noko é apenas adepto das teorias da conspiração.

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: OFF- TOPIC: A minha con

extravazar ou extravasar?

Off Topic - Ronald Koeman é o novo treinador do

Valência

Claramente!

Re: Claramente!

Man, és tu? És tu noko? Afinal é este o clone que vai denunciar aqui a "máfia" azul?

Re: Bolatti & Stepanov: reforços ou fogo de vista?

Nenhuma equipa que contrata 6,7,8 jogadores tem sucesso com todos, esta é a primeira constatação. Das contratações ( e nunca chamo reforços porque nem sempre isso acontece) um já deu provas que foi Stepanov, outro que mostrou muitos bons apontamentos foi Bolatti que apenas necessita de ser mais rápido a pensar e a soltar-se porque o futebol sul americano não tem as marcações em cima que tem o Europeu, finalmente Leandro Lima o único que precisa de tempo porque é muito jovem e o lugar que ocupa é muito cansativo porque tem de servir bem os avançados e ao mesmo tempo não pode descurar as marcações quando o adversário tem a bola. Dos restantes; Mariano Gonzalez parece que não vai dar nada mas como veio emprestado... Farias - uma incógnita para já, se falhar é grave porque foi o mais caro. Lino - a exemplo de Ezequias e outros mais uma contratação misteriosa, acontece em todos os clubes mas não devia acontecer - parece que o ordenado que recebem (dirigentes) não chega...um dia que os accionistas abram os olhos acaba a mama das comissões e percentagens obscuras. Edgar - veio emprestado, se "crescer" fica, se não vai para onde veio. Kaz - Ainda vai ser útil, é a minha convicção - quando chegar o Inverno vai aparecer.

Re: Re: Bolatti & Stepanov: reforços ou fogo d

Concordo com as tuas opiniões sobre os reforços ou contratações que no fundo são sempre feitas com o objectivo de serem reforços! Quanto ao Mariano, ele tem um grave contra: já passou por duas equipas europeias e não conseguiu render em nenhuma! Quando é assim, não dão nunca!

so digo uma coisa,o lino era o melhor jogador da

academica mas claro,a academica nao é o fcp

Re: Re: Bolatti & Stepanov: reforços ou fogo de vista?

E o Nuno !? Eu percebo nós olhamos para o Nuno como um tipo ja da casa.

Re: Re: Bolatti & Stepanov: reforços ou fogo d

"Interessante". Cumps

Reforços

Tanto num caso como noutro julgo que será preciso mais tempo para se vaticinar correctamente o nível dos dois jogadores, até porque entraram numa equipa em 'alta rotação'. Admito que, no meu caso, estou um pouco a Leste, pois não tenho acompanhado o futebol como costume. De qualquer maneira, do que vi, gostei menos de Bollati do que Stepanov. Bem menos. Quem eu conheço relativamente bem, é outro jogador de meio-campo, Kaz. Tinha-o, aliás, como a verdadeira truta no nosso mercado interno neste último defeso. Conhecendo-o, sinceramente nao entendo bem a razão de não aparecer mais vezes. Adaptação? Talvez. Menos apto a trinco que Bollati? Não sei, mas não me parece. Contratado só porque... sim, sem o aval de Jesualdo? Também não faço ideia. O que me parece, pelo que vi, é que mete no bolso o Bollati. Não é das pampas, não tem alcunha, não era ídolo de nenhum grande clube, mas tenho quase a certeza que é muito mais jogador que o argentino. Talvez o tempo seja seu amigo, em termos de evolução táctica e compreensão da intenção do treinador, como o foi de Raúl Meireles, hoje titular e pedra forte do onze, em tempos dispensado e a uma semana de o ter sido de forma definitiva (Adrianse, salvo erro, o repescou). Não falo isto de Kaz por ter passado pelo meu clube, longe disso. Digo mesmo por o achar um excelente jogador.

Há reforços mas... com tempo!

Milan Stepanov já ganhou a titularidade! Teve sorte em que Pedro Emanuel se tivesse lesionado e João Paulo tivesse sido castigado, mas soube aproveitar. Hoje já ninguém duvida que é reforço mas creio que ainda vai render muito mais! Mario Bolatti, mostrou neste jogo muitas das qualidades que se adivinhavam desde a pré-temporada! Tem posicionamento, visão do jogo, capacidade técnica e alguma falta de velocidade. O que fez mal deveu-se, pareceu-me, a querer fazer tudo bem e depressa. Não se viu neste jogo, mas já me pareceu boa, a capacidade de rematar à baliza! Creio que é muito mais eficaz a fazer as transições defesa/ataque que o Paulo Assunção. Não sei é se não será mais um oito que um seis (trinco)! Leandro Lima é um jovem com muitas capacidades e que precisa de ganhar o ritmo do futebol europeu, muito mais difícil a quem joga mais à frente, e de um sistema de jogo que o favoreça! É mais do 4-4-2 do que do actual 4-3-3 mas será capaz de lá chegar! Ernesto Farias tem algumas qualidades mas está longe de poder jogar na Europa. Acredito que com paciência lá vá! Edgar mostrou coisas muito boas em Paços de Ferreira mas não voltou a ter oportunidades! Por alguma injustiça de Jesualdo Ferreira acho! Lino não me parece ser jogador para o Porto e creio que sairá na pausa de Inverno! E Kazmierczak, se não for capaz de mais, também, seguirá esse caminho! Mariano já falhou em duas equipas europeias e não continuará no fim do empréstimo. Nuno é um belo guarda-redes e merece estar no Porto! Foi uma boa contratação!

quase 2-0 para o Fátima

assim o Sporting não vai lá... Real Madrid a ganhar logo aos 20 segundos em Valência golo de Raúl. Cotovelada de Liedson...