Benni McCarthy: "Sou meio portista, meio sul-africano | Relvado

Benni McCarthy: "Sou meio portista, meio sul-africano

Antigo ponta de lança dos dragões não esquece a passagem por Portugal.
 
Benni McCarthy (Avançado / África Sul)

"Sou meio-portista, meio sul-africano". Quem fala assim só poderia mesmo ser Benni McCarthy, ponta de lança que passou com grande sucesso pelo FC Porto entre 2003 e 2006. A confissão do futebolista de 32 anos foi feita em entrevista à Lusa.

Para o jogador que atualmente representa o Orlando Pirates, Mourinho é mesmo o Special One. "Ele é, e sempre vai ser, o melhor treinador do Mundo. Ter sido treinado por ele é uma sensação que não esquecerei", garante.

"No FC Porto foi onde tive mais sucesso e conquistei mais títulos e também onde fiz mais amigos, como Deco, Carlos Alberto, Maniche, Costinha (um dos meus melhores amigos no futebol), Bosingwa, Carvalho, Vítor Baía, Jorge Costa, Secretário. Foi onde aprendi muito e onde tive o maior treinador do Mundo", acrescentou.

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Benny

O meu jogador preferido de todos os tempos...

Obrigado McCarthy!!!

Serás sempre lembrado no FCP, um belo jogador que sempre deu tudo em campo. McCarthy FCP sempre contigo!!!! os jogadores que passaram pelo clube ficam sempre com um gosto de saudade das épocas em que estiveram ao seu serviço.

Mais um que brilhou no

Mais um que brilhou no Dragão!

Grande Benni!!

Faz um gooooolo
lá lá lá

Avançado de mão cheia.