Belluschi: "Quando saio fico chateado" | Relvado

Belluschi: "Quando saio fico chateado"

Médio do FC Porto assume desagrado por ter sido substituído por Vítor Pereira.
 

Quando o treinador Vítor Pereira resolveu lançar em jogo João Moutinho no lugar de Belluschi aos 72 minutos do FC Porto-Nacional (5-0), o médio argentino não escondeu o desânimo ainda no relvado. A frio, depois do jogo, o atleta assume sem hesitações que não gostou de sair de campo antes do apito final.

"É verdade, mas é porque gosto muito de jogar e às vezes quando saio fico chateado, mas tenho de aceitar as decisões do treinador", salienta Belluschi em declarações divulgadas pelo jornal O Jogo.


O jogador considera que fez "um bom jogo" frente aos madeirenses, frisando que isso é "importante para melhorar o ritmo e continuar a progredir". "A concorrência no meio-campo é muito grande, há vários jogadores com aspirações, mas é uma concorrência sã e o mais importante é que quem entre dê o máximo pela equipa e depois, deixar as decisões ao treinador", aponta num discurso conciliatório.

Belluschi confirma ainda que está "em negociações" com a SAD portista para a renovação de contrato, realçando que está "tranquilo" relativamente ao desfecho do processo.

FC Porto:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quando um jogador GOSTAR

DE SER SUBSTITUIDO.algo corre muito mal.

MAS OS LAMPIOES nao percebem......É AZIA..........

CUIDADO

Anda por aqui um clone a fazer-se passar por BIOTISICO. Como diz o Pietro foi irritação ate à medula.

A AZIA dos adeptos do clube

A AZIA dos adeptos do clube de rosinha bebé é normal, afinal este jogador no clube rosinha tirava o lugar a qualquer médio ofensivo deles!!! Menos ao CAIMAR claro porque alguém tinha de cavar o penalty LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AH ESPERA já não precisam dele já têm o REGO e o Duarte assegurados!!!

CUIDADO

Anda por aqui um clone a fazer-se passar por BIOTISICO. Como diz o Pietro foi irritação ate à medula.

NOTICIA AZUL...comentarios LAMPIONESCOS

É sempre assim..gostam dos CAMPEOES.......ups..........DRAGOES...........ups...lol

Só adeptos vermelhos

O FC Porto mexe com as pessoas. A azia de Belluschi é normal, e é momentânea. Hoje durante o treino matinal já esqueceu. As substituições fazem parte do jogo, se estivesse a jogar muito bem e o jogo estivesse preto para o FC Porto até poderia compreender, agora com 3-0 na goela dos adversários querias manter-te em campo para quê? Recupera é para o próximo jogo contra o Paços de Ferreira..

Acho que o Kléber entrou tarde, o Walter apagou-se na 2ª parte. O Vitor Pereira devia ter a percepção do jogo, dos jogadores bem mais cedo.

este jogadores ja levavam uma

este jogadores ja levavam uma porrada, andam a falar demasiado.

«É algo sobre que estamos a

«É algo sobre que estamos a falar há algum tempo estou à espera de uma definição»

Esta sim, é uma declaração que deve ser tomada em conta.. LOL.. anda tudo feliz pelos lados das antas ( adoro dizer antas)

Adoras dizer sabes pk?

Porque o milhafre anda sempre aos solucos,ganha um campeonato de 5em5anos,o mofo deve ser tao grande k vos intoxica o cerbero

CUIDADO

Anda por aqui um clone a fazer-se passar por BIOTISICO. Como diz o Pietro foi irritação ate à medula.

Pede ao Paulo Bento... que

Pede ao Paulo Bento... que ele convoca-te!!... Continuas no banco, mas..

Este...

não bate lá muito bem. Joga 70 min. e ainda se queixa.