Belenenses recebe FC Porto sem artilheiro habitual | Relvado

Belenenses recebe FC Porto sem artilheiro habitual

Rui Fonte castigado, e sem alternativas credíveis para o ataque.
 
Rui Fonte (Belenenses)

Jorge Simão tem um problema em mãos, relativamente à preparação do jogo de Domingo no restelo. A recepção ao FC Porto, com importãncia para ambas equipas, FC Porto na luta pelo titulo, e Belenenses pela Liga Europa, vai fazer-se sem o seu melhor avançado.

Rui Fonte vai cumprir um jogo de castigo, por ter visto o 5º cartão amarelo na 1ª Liga, e as alternativas não têm o mesmo peso ofensivo. Com a ausência do avançado emprestado pelo Benfica, resta ao treinador belenense apostar em Tiago Caeiro, que tem já perto de 300 minutos nas pernas seguidas, ou Tiago Ribeiro com escassez de utilização. Apenas 6 minutos jogados para este último. Como recurso, existe sempre Abel Camará, que tem jogado a ala. Ao deslocar este para o ataque, seria preciso encontrar depois alternativa de igual valor para essa posição.

FC Porto:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O guiamares e tantos outros

O guiamares e tantos outros clubes que ficaram sem jogadores contra o Benfica por acomulacao de amarelos deixa sempre aqui os cães a babar da boca...

Quando acontece com o porto fecham a matraca...

Tranquilo amigos, ele tambem

Tranquilo amigos, ele tambem não jogou contra o benfica LOOOOOL E este pseudo jornalista anti portista não se preocupou em fazer uma noticia de merda (É o que ele sabe fazer) semelhante a esta LOOOOOOOOOL

"Tiago Ribeiro com escassez

"Tiago Ribeiro com escassez de utilização..."

Eu conheço um Diogo Ribeiro P Lança do Belem, mas não sei quem é o Tiago, será um Junior do Belem?

Pobre amadorismo!

Para nao omitir, e ainda bem que nao jogou, assim defendo!

Jorge Simão, treinador do Belenenses, justificou a ausência de Rui Fonte da lista de convocados para o encontro com o Benfica.

"Não há condicionalismos nem acordo nenhum: o bom senso aconselhou a não o convocar. [Rui Fonte] é jogador do Benfica, tem mais 3 anos de contrato e o Benfica paga-lhe parte substancial do ordenado. Aos meus olhos, não faz qualquer sentido que jogue. É uma questão de verdade desportiva e de defender o jogador", começou por explicar o técnico em conferência de imprensa.

"Imagine-se que o Belenenses ganha com um golo de Rui Fonte, ou que ele faz um auto-golo ou que nem se dava por ele em campo: o que se iria dizer? Por isso, esta medida visa protegê-lo. Deveria haver legislação - que não é novidade noutros países -, e bastava regulamentar dizendo que os jogadores não jogavam ou limitando-se os jogadores cedidos", disse ainda.

Pena nao ter feito o mesmo

Pena nao ter feito o mesmo com o pre contratado Pele, e evitava sofrer um golo na madrugada do jogo!

Esta vai doer

Nuno Alexandre Costa

Está a doer muito a verdade

Está a doer muito a verdade do factual?

E nem recordei a ausencia dos desvinculados Deyverson e Rosa na Luz!

Tu avisa!

O Fonte fez de propósito?Ou

O Fonte fez de propósito?

Ou o amarelo foi injusto tal como os de Cafu e Bernard ontem?

O tal Nuno, já se esqueceu de que forma jogou o Belem no amigavel com o benfica?

Camara, Sturgeon como falso p lança, e Dalcio, será mais do mesmo, foi assim que jogaram aquele amigavel no mes passado, nao entendo as duvidas...