Baía diz que não é correcto crucificar Hélton | Relvado

Baía diz que não é correcto crucificar Hélton

 


Baía diz que não é correcto crucificar Hélton
Vítor Baía considera que são «excessivas» as críticas que têm sido feitas a Hélton depois da exibição nervosa do guarda-redes brasileiro no jogo frente ao Chelsea que ditou o afastamento do Porto da Liga dos Campeões. «Quando a equipa ganha, ganham todos e quando a equipa perde, perdem todos», destaca o número 99 dos dragões, salientando que «não é correcto apontar o dedo a um só jogador por um momento de infelicidade». Baía garante que Hélton «continua a ter a confiança de todos» no seio portista. E embora note que é um «concorrente directo» do brasileiro e que também tem os seus «objectivos», Baía endereça ao seu rival da baliza azul e branca um «abraço de solidariedade» perante o mau momento.


Foto: Agência Lusa

FC Porto:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Palavra do Verdadeiro Capitão!!!

Mais uma vez Vitor Baía mostra uma postura de desportivismo e correcta no futebol e esta vez para com o seu rival pela baliza do FC Porto vindo em defesa do mesmo, mostrando também mais uma vez que é um bom e fundamental líder de balneário estando sempre perto de todos os jogadores nos bons e maus momentos e muitas vezes como prova disso em agradecimento nos festejos dos golos os jogadores que marcam vêm ter com ele ao banco. Força Baía! Visitem: http://frente-de-ataque.blogspot.com/

Mais um caso abafado

Hóquei em patins: processo a Pedro Gil arquivado O Conselho Disciplinar da Federação Portuguesa de Patinagem arquivou o processo disciplinar instaurado ao hoquista espanhol do FC Porto, Pedro Gil. O jogador foi expulso no jogo com o Óquei Barcelos por supostamente ter enviado com o stick uma bola contra o árbitro do encontro, uma suposição que foi agora considerada injusta. «O arguido não é culpado de agressão», revelou o site do FC Porto esta quinta-feira. «O lance foi disputado com agressividade normal, não se vislumbrando intenção do arguido em atingir o árbitro.» Acho que ja era altura de ser ver o que se anda a passar no hoquei. Começam a ser casos a mais... tal como titulos a mais.

o que esta noticia do hoquei tem a ver

com o futebol? nao queres falar em casos de dopping no benfica no raguebi e basquetebol?

Re: o que esta noticia do hoquei tem a ver

enterraste-te ao falar do doping. Vê o meu post mais abaixo.

Re: Re: o que esta noticia do hoquei tem a ver

que eu saiba o meu post e o teu apareceram aqui as 17h56 ao mesmo tempo. eu nao vejo hoquei por isso nao sei os casos nem me interessa so sei que o slb tem casos de dopping no futebol,basquetebol e raguebi.

Re: Mais um caso abafado

esse mesmo Pedro Gil agrediu com o stick na cabeça um jogador espanhol durante um jogo do FCP. A GNR chegou a identificá-lo e os espanhóis fizeram uma queixa formal. Resultados? Nenhum… O Emanuel Ventura, outro hoquista do Porto acusou Nandralona em 2005, foi suspenso 6 meses, o FCP recorreu e a sentença foi anulada ao fim de 4 meses. Tal e qual como Nuno Assis. Apenas com a diferença que um certo politico de pacotilha resolveu crucificar o Assis e deixar este argentino portista impune… o Hóquei é uma modalidade podre…

Re: Re: Mais um caso abafado

Curioso, esqueces-te de referir que o Porto recorreu porque achou a pena demasiado pesada, uma vez que na época anterior à do acontecimento houve alguns jogadores de hóquei de outros clubes castigados também por Doping com penas de apenas 3 meses. Portanto, mesmo assim o jogador do Porto foi mais penalizado que os seus colegas do hóquei. E já agora o jogador foi o Emanuel Garcia, e não Emanuel Ventura.

Re: Re: Re: Mais um caso abafado

ou seja o marcellus nem a mentir é bom.

Re: Re: Re: Re: Mais um caso abafado

Não se trata propriamente de mentir, mas sim de manipulação de factos.

Re: Re: Re: Re: Re: Mais um caso abafado

e manipular factos nao é mentir???

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Mais um caso abafado

Vai dar ao mesmo, sim...

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Re: Mais um caso abafado

Foda-se, agora eu é que minto... Li as alegações do FCP no caso do Emanuel Garcia e não vi lá nenhums referencia a castigos a terceiros (nem podia ter). Só falaram das mesmas tretas do Nuno Assis (que o corpo produz a substancia, etc.)

Re: Baía diz que não é correcto crucificar Hélton

a verdade é que o unico jogo em que Baia regressou à baliza (com o Atletico) mostrou que já está KO...

mas o golo atletico nao foi culpa de baia

foi culpa de ibson e defesa do fcp,baia nao teve culpas.

Continuas a ser grande Baía!!

È por estas e por outras que Baía é o capitão da equipa. Espero que não aconteça como aconteceu com Jorge Costa. Este grande profissional merece um lugar numa futura equipa técnica e uma grande despedida do clube como jogador.

assobiando para o lado

eu por acaso até acho que aquele remate era difícil de defender... traiçoeiro, aos saltos e vinha com força também...

a minha avo defendia aquele remate

nao precisava de mexer. a minha avo de 85 anos tambem defendia aquela bola foi frango e ponto final

Aqui está...

a verdadeira grandeza de um jogador... Apesar de ser um concorrente directo quer é o bem da equipa, logo demonstra a sua solidariedade para com o colega e penso que amigo!! Baía és grande, assim como o Helton. Cumprimentos

Só quem é grande

Mais uma vez o Vítor Baía dá uma lição de companheirismo e fair-play! Quando todos estavam a espera que ele tentasse agarrar o lugar que já foi dele por muitos anos, vem em defesa do colega de equipa. Pois não é por uma noite de azar, que se deixa de ser bom e o Hélton continua a ser o melhor guarda-redes a jogar na nossa liga! Só quem é grande tem estas atitudes!!!! Saudações (des)portistas ------------------- Dragãoport

Lá dizem os Gatos Fedorentos

Que o Baía é que é o treinador do Porto... Pelo menos um dos que dá mais Moral é!

Re: Baía diz que não é correcto crucificar Hélton

E ainda há gente que quer comparar Ricardo com Baía. Um choraminga pelos cantos tentando negar o obvio dos frangos que sofreu. Outro defende os seus "concorrentes directos" na equipa, por um momento de infelicidade. Baía és GRANDE!!!

Grande Baía

Baía é grande (é o maior, até) e mostra ser não só um grande companheiro como também um grande portista... Não gostei da forma como o nosso 99 saiu da equipa depois daquele jogo com o Estrela, da mesma forma que não me parece correcto tirar o Hélton agora!

Ora ai está!

podem continuar a destilar veneno. A admissão do seu erro só demonstra a sua qualidade humana, outos diriam foram,os holofotes,empurram-me ou correu uma brisa. Enfim. como critiquei a forma como Baia saiu da equipa na Amadora criticaria se o tal agora acontecesse. Adiante que para a frente é que é caminho.

Ó Baía...

... em vez de andares aí a armar-te em boa pessoa, vai lá mas é roubar o chupa-chupa a um puto se não isto não tem piada...

tem juizo, baia e helton nao sao como

ricardo que quand da frango diz que a culpa nao foi dele,o baia e helton quando sao frangos assumem logo as culpas.