Autocarros do FC Porto apedrejados | Relvado

Autocarros do FC Porto apedrejados

Uma pessoa ficou ferida na sequência do apedrejamento da caravana de autocarros com adeptos portista
 

Uma pessoa ficou ferida na sequência do apedrejamento da caravana de autocarros com adeptos do FC Porto na Calçada de Carriche, em Lisboa, após o jogo disputado com o Sporting, no Estádio da Alvalade, e que terminou empatado 0-0.

"O apedrejamento à caravana de 15 ou 16 autocarros de adeptos do FC Porto resultou num vidro partido, cujos estilhaços feriram uma das ocupantes", disse fonte da PSP à agência Lusa.

A pessoa ferida foi assistida no local pelo INEM e seguiu viagem até ao Porto, juntamente com os restantes adeptos.

"Ainda lhe foi sugerido que recebesse tratamento hospitalar mas ela disse que ia tratar-se no Porto", indicou a mesma fonte.

O incidente ocorreu por volta das 23:35. A PSP reforçou o dispositivo de segurança, mas segundo a mesma fonte, os autores do apedrejamento "estariam emboscados nas imediações, atiraram pedras e fugiram".

Antes do início do jogo, dois adeptos do FC Porto foram detidos por "posse de artefactos pirotécnicos".

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

REPUDIAR

todos os tipos de violência seja de que clube for e contra quem for, realmente o mal disto tudo são pessoas que só se agarram ao futebol para fazer violência contra os outros, parasitas malandros de merda da sociedade, são mesmo fracos!!!!

Cá para mim...

haviam de ser era bombardeados! Não fazem cá falta nenhuma! Podridão!

ha um ditado que diz: ca se

ha um ditado que diz:
ca se fazem ca se pagam.

pois é

e agora é a lei do que mais colhe proveito, quando vierem cá levam nos cornos e andamos nesta merda no futebol português, os mesmos a serem apedrejados serão os mesmo a fazerem pior como retaliação e andamos todos a aplaudir sejamos do SLB FCP ou SCP és mesmo triste demolas n sei das quantas