Atl.Madrid diz que assinou contratação de Quaresma | Relvado

Atl.Madrid diz que assinou contratação de Quaresma

 


Atl.Madrid diz que assinou contratação de Quaresma
O Atlético de Madrid tentou contratar Ricardo Quaresma e Simão Sabrosa durante a reabertura do mercado de transferências. O director-deportivo do emblema espanhol, Jesús García Pitarch, salienta citado pelo jornal Marca que se chegou mesmo a «firmar un contrato» por Quaresma. O dirigente frisa ainda que «se foi assinado um documento e se de momento não foi possível a sua incorporação é algo que fica entre os dois clubes». É assim possível que Atlético e Porto tenham já um acordo sobre Quaresma a pensar na próxima época...



Relativamente a Simão, Pitarch nota que «iniciaram-se negociações» com o Benfica, mas também esta transferência não se conseguiu. E na óptica do director-desportivo do Atlético, os processos de contratação falharam porque «é preciso respeitar as posições dos outros clubes», nota na referida publicação.

FC Porto:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Até aparecer no site

São boatos, nada mais.

unidos..

talvex um dia dextex ainda ox vamox ver jogar ox dois juntos.....ou mais nao seja na seleção........

atlético? n me façam rir

Este Atlético de Madrid faz-me lembrar um Real Madrid em ponto pequeno. Compram tudo o que mexe mas no final das contas ficam sempre a meio da tabela!!! Não me parece que o Quaresma seja burro suficiente para se ir meter no Atlético! O Quaresma se for esperto só sai para Inter's, Arsenais e afins... penso eu de que cumps sa

Re: atlético? n me façam rir

Eu acho que é o clube mediano à medida do Quaresma, o tempo o dirá. Os "Arsenais" não são para ele... Cumps.

Re: Re: atlético? n me façam rir

tb tá bem visto...

Hum...não me acredito!

Não me acredito muito nesta noticia, mas se se vier a confirmar, espero que não saia por menos de 20 milhões+regalias futuras. Menos que isso é um péssimo negócio. Lá vou eu deixar de ver mais um pedaço de magia todos os fins-de-semana. A boa noticia é que o Porto fica mais fraco!! :)

Se for verdade

Ele q vá e q nao volte, pois é sinal q tem sucesso e conseguiu uma carreira cheia de títulos e êxitos que mesmo com 35 anos tem clubes interessados nos seus serviços. E não como o Rui Costa q como já não calçava na equipa do Milan à mt tempo teve q vir pr Portugal vender Kit's...

Re: Se for verdade

O artigo é sobre o Quaresma, e vem esta inteligência rara falar do Rui Costa. Para vender Kit´s? E aqueles golos no Restelo na semana passada, partiram de quem? Para demonstrar esse espírito, deves é ser um vendedor de tapetes, ou coisa parecida.

Off the topic: MT IMPORTANTE!

Caros lisboetas, relvas da região centro, do sul e das ilhas, Eu como nortenho vejo com alguma preocupação os resultados das últimas sondagens sobre o referendo ao aborto. Segundo a última do JN só 1 em cada 4 nortenhos votará SIM no próximo dia 11 de Fevereiro. A juntar aos dados que revelam que o NÃO continua a subir nas intenções de voto é sem dúvida uma necessidade alertar todos aqueles que desejam a mudança da lei, para irem votar. Em particular todos aqueles que habitam a sul do Douro, pois parece que o país e as mulheres portuguesas não podem contar com o apoio das gentes do Norte tradicionalmente conservadoras. Por isso a todos os relvas jovens e menos jovens, homens e mulheres, peço-vos que dentro de 10 dias mais coisa menos coisa, não fiquem em casa e utilizem o vosso direito de voto para mudar a lei. Se for para votar "NãO" também temos que aceitar pois afinal vivemos numa democracia. Cumps e obrigado pelo vosso tempo PS - Naturalmente que ainda há muitas pessoas no Norte, (os tais 25%), em especial na cidade do Porto onde SIM ganhou no último referendo, que apoiam a despenalização da mulher segundo as condições que constam na pergunta, por isso a essas peço que continuem a passar a mensagem e a tentar explicar àqueles que ainda têm dúvidas quais as vantagens do voto no SIM. O norte é uma nação, carago! Não nos deixem ficar mal!!

Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

Agora percebo porque existem tantos abortos clinicamente falhados aí no Porto! Deve ser uma questão de identidade... regional! No mínimo o teu comentário foi xenófobo e revela um grau de imaturidade face a um assunto delicado e que merece uma certa reflexão de todos nós. Penso que deverias procurar saber que consequências trás o sim e o não, e não vires apenas aqui azedar-te todo com a velha "guerra entre o norte e o sul". Se dizes que trabalhas muito, então pára de gastares dinheiro nas meninas brasileiras na ribeira e arregaça as mangas num terreno no Alentejo, pois trabalho há muito para ser feito aqui em baixo, agora se queres um emprego fica aí em cima, pois talvez os "Super Dragões" te arranjem alguma coisa, tal e qual quando deram uma placa dentária ao "Emplastro"... Deverias era ter vergonha na cara!

Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

Eu sou do norte e vou votar sim. SIM, pq mais vale um aborto hoje que um Benfiquista amanhã.....

Quem manda ir ao "estádio"...

... quando o Benfica joga em casa?

Esta bem. nao se fala mais no assunto

Ok, não insisto mais sobre este tema. Mas a propósito do referendo não ter nada a ver com futebol, aproveito para dizer que política se faz em todo lado e a questão do aborto é demasiadamente importante para ser esquecida como o foi há 8 anos, onde a ABSTENÇÃO foi de 62%! Mas tal como disse não vou insistir no tema e na "futilidade" do mesmo. Afinal há coisas mais importantes para se discutir como o facto do slb ter empatado com o boavistão... eh eh.. Até pessoal

Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

"Em particular todos aqueles que habitam a sul do Douro, pois parece que o país e as mulheres portuguesas não podem contar com o apoio das gentes do Norte tradicionalmente conservadoras." Esses não sei... mas ainda bem que 20 000 novas crianças por ano podem contar com essas "gentes do norte tradicionalmente conservadoras"... Mas já estamos habituados à esquerdalha infanticida. Basta ver o que fizeram na China os cabrões. Afogarem bébés aos milhares só porque não eram rapazes... E que se fodam os Padres, eu penso por mim próprio, coisa que a juventude actual faz pouco.

Re: Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

O que sabes tu sobre juventude actual? Fala mas é por ti... só nós temos o não na UE, mas só n´so é que devemos tar certos... olha j´+a viste a menina que foi morta com 2 anos? E aquela de portimão? e as outras todas? não achas que não deviam ter nascido era melhor?

Re: Re: Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

só nós temos o não na UE? Convinha informares-te. É que nem todos permitem o aborto. Assim vai a campanha do sim.

Re: Re: Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

Compreendo o teu ponto de vista e de todos os outros relvas, mas bolas, o que é que a questão do aborto tem a ver com a pseudo-contratação do Quaresma pelo Atl. Madrid? Haja coerência neste chat, que ao que segundo me parece aquando da minha inscrição, dedica-se a temas relacionados com futebol. Outros temas, poupem-me falem com padres, bispos, Testemunhas de Jeová, Protestantes, etc, mas não desviem o tema em questão para desabafos ou opiniões que valem uma PUTA de MERDA neste fórum. Tenho dito. Começa a meter nojo esta merda de tema. Eu tenho a minha opinião e não a brado aos sete ventos, espero pela merda do referendo e decido-me. Vai longe este chat, vai, vai!

Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

Tás enganado: as pessoas do Norte pensam pela cabeça delas e nao se deixam levar pelo lobby do aborto q tal como o lobby gay, entenda-se BE, e sabem ver o q está mal e o q está bem!!! Um país em crise profunda à anos e tiveram q lembrar-se desta coisa do aborto pr desviar as atenções, somos mesmos uns fracos só gostamos é de discutir e perder tempo em referendos de merda. Tomem decisões e enfrentem o futuro...

Re: Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

Naturalmente que as pessoas do norte pensam pelas próprias cabeças, mas a do padre também ajuda...

Re: Re: Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

O povo de Entre-Douro-e-Minho vai concerteza votar Não. Em 1999, no distrito de Braga, o Não teve 80%! Se na altura eu estava convicto de que o Sim era a escolha certa, hoje não tenho certeza nenhuma. Nem me interessa minimamente... Em termos de hipocrisia, tanto do lado do Sim como do Não, até mete nojo! Se nem os cientistas sabem dizer quando um embrião passa a ser humano, quem vai saber? O povo na sua infinita sabedoria. Cumps.

Re: Re: Re: Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

Se ha duvidas deve-se dar a possibilidade a cada um de escolher, não impor a nossa vontade aos outros...parece-me simples..

Re: Re: Re: Re: Re: Off the topic: MT IMPORTANTE!

Sim, eu concordo com esse ponto de vista, mas que mete nojo a campanha dos movitos por ambos os lados, isso mete! Cumps.

Re: Atl.Madrid diz que assinou contratação de Quaresma

ainda gostava de ver os dois jogadores a jogarem juntos, mas não no Atletico de Madrid