Atlético de Madrid "tocou na madeira", lê-se em Espanha | Relvado

Atlético de Madrid "tocou na madeira", lê-se em Espanha

Espanhóis não ficam indiferentes à pontaria do FC Porto, imprensa russa critica Zenit.
 
Hulk desalentado (Zenit)
Mike Kireev/Epsilon/Getty Images

O Atlético de Madrid levou a melhor sobre o FC Porto por 2-0, em jogo da Liga dos Campeões, tendo visto o adversário falhar uma grande penalidade e acertar no ferro da sua baliza em quatro remates.

No dia seguinte a imprensa espanhola não fica indiferente a esse registo. "O Atlético tocou na madeira", destaca o jornal 'Marca', que sublinha o registo do Atlético no Grupo G, no qual conseguiu cinco vitórias e um empate.

"Contra o FC Porto o Atlético terminou uma fase de grupos quase perfeita e venceu graças aos golos de Raúl García e Diego Costa", lê-se no diário desportivo.

Outro jornal, o 'AS' destaca o nome Jackson: "Foi duro ontem à noite ver a infelicidade de Jackson Martínez. O FC Porto rematou ao ferro quatro vezes e o colombiano foi responsável por dois dos disparos".

Críticas na Rússia - Com este resultado em Madrid o beneficiado foi o Zenit São Petersburgo, que apesar de ter sido goleado pelo Áustria Viena por 4-1 ficou no segundo lugar, garantindo a passagem aos oitavos-de-final da competição.

O objetivo foi conseguido mas a imprensa russa não evitou as críticas à equipa de Neto e Danny: "Nenhuma equipa tinha seguido em frente na Liga dos Campeões com apenas seis pontos. Este facto deixa algum desagrado", recorda o portal 'Championat.com', que apela a um Zenit com "nível totalmente diferente se quiser ser competitiva nos oitavos-de-final".

O jornal 'Sport-Express' descreve o Áustria Viena como "uma equipa europeia de nível médio", que mesmo assim "não deu qualquer hipótese ao líder do campeonato russo. Há algumas questões importantes a colocar a treinador e jogadores. Foi algo embaraçoso. Chegar aos oitavos-de-final com seis pontos é um registo que ninguém vai querer repetir", acrescenta o jornal.

FC Porto:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Desmontando a bruxa

Ora vamos lá ver se não esquecêmos nada que alguém se esforçou tanto por esquecer, ou não consegue ver por causa das palas serem escuras:

Aos 8 minutos Jackson ao poste! - Certo

Aos 21 minutos Varela ao ferro. Esta foi mandada de costa e sem querer, sem saber ler nem escrever, passou acima da trave e só lhe tocou por acaso. Nunca seria golo.

Aos 23 minutos entrada a matar de Josue sobre um madrileno. Cartão amarelo sem duvida nenhuma. Como já tinha um amarelo seria vermelho e RUA. Se calhar até seria bom para os percevejos pois já não estaria em campo se ainda assim os andrades conseguissem o tal penaltie.

Aos 25 minutos Maicom deixa, pela 1ª vez, Diego fugir e este na cara do Helton falha e remata-lhe contra um pé.

28 minutos Josué falha uma GP!

Aos 36 minutos, Jackson ao poste. Mais uma vez nada foi atirado ao poste. A bola ressaltou nas pernas do jogador e foi para fora calhando de tocar, pela parte de fora, no poste. A ser golo era um enorme piço.!

69 minutos, Licá bola no poste! Certo.

Aos 73 minutos Raul Garcia com a baliza toda escancarada e só com o Helton a ver as modas passa a bola ao Helton quando fazer golo era o mais fácil.

Assim é que é correcto. Nunca daria vitória nem empate para os percevejos principalmenre com eles a jogar com 10 desde os 23 minutos.

E pergunto:

Foi o PF que falhou o penaltie? Foi o PF que deixou fugir o Diego para este falhar primeiro mas marcar depois? Foi o PF que atirou as bolas aos ferros? Foi o PF que mamou um frango fiado no golpe de vista? NÂO.
Então que culpa tem o desgraçado? Deixem lá estar o homem que dá jeito como o caralho para eu me divertir.

Bufonne...

Se te divertes agora, imagino o que te tens divertido quando o FCPorto está na mó de cima...eh eh eh

é a vida

Mas so um comentario onde andam os ruis silvas aqui do sitio

O Benfica fez 10 pontos ...

... e não passou ao passo que o zenit com 6 continua em prova...