Atlético de Madrid quer Lucho por 10 milhões | Relvado

Atlético de Madrid quer Lucho por 10 milhões

 


Atlético de Madrid quer Lucho por 10 milhões
Depois de Ricardo Quaresma, eis que surge o nome de Lucho González associado ao Atlético de Madrid. O jornal espanhol As adianta que o internacional português «é o objectivo número um» dos colchoneros, mas salienta que o internacional argentino também está nos planos dos madrilenos. O desportivo nota que a aquisição de Quaresma corresponderá à premente necessidade de reforçar as alas, enquanto Lucho é encarado numa perspectiva segura para lá das lacunas imediatas. O passe de cada um dos atletas, segundo o diário, poderá custar ao Atlético cerca de 10 milhões de euros.


No As constata-se que o FC Porto «parece ter-se convertido no viveiro preferido do Atlético para reforçar-se em Janeiro». Os nomes de Quaresma e de Lucho vêm à baila como alvos preferenciais dos colchoneros que procuram ainda um avançado, apostando no costa-marfinense Keita, que está vinculado ao Lille de França, como objectivo possível.
Quanto a Lucho o diário refere que o médio argentino já esteve nos planos do Atlético em Janeiro de 2005, mas acabou por rumar ao Porto num processo que custou aos cofres do Dragão cerca de 6,8 milhões de euros. Para o As o passe do jogador que marcou presença no Mundial 2006 e que assume papel de relevo na equipa portista, sendo inclusivé o capitão, vale agora apenas mais 3 milhões de euros, isto é, cerca de dez milhões.
A mesma fonte conclui contudo que as negociações com o Porto, seja por Quaresma, seja por Lucho, estão dependentes do futuro da equipa portuguesa nas competições europeias. O diário afiança que o emblema azul e branco só venderá um atleta em Janeiro e só se não passar da primeira fase da Liga dos Campeões, se prosseguir para os "oitavos" aceitará apenas negociar no Verão.

Foto: Agência Lusa

FC Porto:

Comentários [60]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Valores errados

Lucho vale 15, Quaresma vale 15.

O Passe de cada um

ou a perna de cada um é que vale 10 Milhões de Euros? Se isto for verdade e não as habituais tretas do As, há-que começar a enviar faxes com propostas de compra para Madrid, pelo Maxi Rodriguez e pelo Torres!

De cavalo para BURRO!!!!

Na minha opinião esta notícia faz-me lembrar aquelas no Verão onde se fala dos futuros reforços do Benfica, pura especulação para vender jornais!!!!! Parece-me de todo improvável que tal aconteça, até porque não tou a ver o Quaresma ou o Lucho quererem trocar o Porto pelo Atlético!!!! Na minha opinião estariam como se costuma dizer "a andar de cavalo para burro"!!! Quem é o Atlético no actual panorama futebolístico??? Uma equipa de meio da tabela em espanha, que nem nas competições europeias participa!!! Já foi grande, mas hoje equipara-se a um Bétis ou um Saragoça!!!! Depois a outra parte engraçada são os valores envolvidos na operação!!! Será que ainda não perceberam que o Porto NÃO faz saldos dos seus jogadores???? Se saírem e quando saírem vão ter que pagar muito por eles, não serão com certeza 10 milhões para levar um ou outro!!! Talvez o melhor seja o atlético falar com o valência, pode ser que percebam que mesmo jogadores inferiores ao Quaresma, como é o caso do Simão, não são vendidos baratos em Portugal!!! Não é minha intenção ofender ninguém com esta última afirmação, é apenas a minha opinião!!! Por isso lhes digo, MADRILENOS CUREM-SE!!!! Cumps...

Re: De cavalo para BURRO!!!!

tens razao, mas como sabes em clubes de classe media alta em espanha, italia, alemanha ou inglaterra os salarios podem ser o dobro dos de cá...

Re: Re: De cavalo para BURRO!!!!

Eu compreendo isso, mas se ele fôr inteligente, prefere ficar num clube onde se pode mostrar à Europa na Champions, que luta para ser campeão e que possivelmente lhe proporcionará a saída para um clube bastante melhor num futuro próximo!!!! Penso que é uma questão de pensar no longo-prazo!!! Já para não falar da questão de o atlético ultimamente ser perito a queimar jogadores!!! Quantas vezes já tentaram eles construir boas equipas com bons jogadores sem o conseguirem??? Mas como disseste, é uma verdade que o salário pode ser um factor bastante aliciante!! Cumps...

E acreditam nisso??

Isso é tudo treta...Em todos os jornais é assim...

Re: E acreditam nisso??

Explica sff, porque eu sou "uma relva daninha". Não compreendi aonde queres chegar.

Re: Re: E acreditam nisso??

Os jornais inventam, para vender mais...

Re: Re: Re: E acreditam nisso??

Volto a perguntar: Porque dizes que eu sou "uma relva daninha"?

Re: Re: Re: Re: E acreditam nisso??

Eu??? Eu??? Volto a perguntar... Eu??? Chamei-te isso???

Sim!!! tu mesmo...

Re: Re: Re: doenca mental ?! (SC_Braga, 1 ponto , hoje às 10:42) Dá para ver isso, mas não é uma relva daninha como tu...

Re: Sim!!! tu mesmo...

Apeteceu-me

Re: Re: Sim!!! tu mesmo...

OK Mas quando me apetecer a mim te chamar alguma coisa, não chores aguenta... Já vi que educação e respeito não fazem parte do teu dicionario.

Re: Re: Re: Sim!!! tu mesmo...

fazem claro..., Relva daninha não é um nome tão...mau, não é filho da put* nem ....

Re: Re: Re: Re: Sim!!! tu mesmo...

Mas é mau... e eu não te chamei nomes... E a resposta de "apeteceu-me" diz tudo. Já te avisei, depois não chores e aguenta...

Re: Re: Re: Re: Re: Sim!!! tu mesmo...

Chorar? Tu?? Não é?

Re: Re: E acreditam nisso??

lol, ele deve querer dizer que os jornais tudo fazem para vender... até falsear notícias com base em falsas fontes.

Este jornal

gosta muito do FCP, porque ja tentou o quaresma mais que uma vez e agora vem com texto do Lucho..qual será o seguinte? ah o Anderson tambem? porque não?..falta falarem dele..ah ta lesionado..ops quando estiver bom ja deve vir jornal As com a possivel compra do Atletico Madrid... este jornal não descansa de falar no fcp,se falasse antes do Atletico Madrid ou doutros clubes espanhois estava bem servido mas como gosta de falar do FCP toca a falar em possiveis e imaginários reforços para o Atletico de Madrid. next case. :D falei do anderson como podem ser outros tipo pepe ou helton ou postiga ou lisandro...:P esperemos para ver que sai proximos dias ou meses na imaginação fértil desses espanhois.

Abriram os saldos

Lucho, Quaresma, Anderson, Kikin, Miccoli, Moutinho, Nani, ... Compre um e leve dois... A maior feira de saldos da Europa e arredores. Num clube perto de si. Aproveite o nosso cartão cliente... no verão terá mais descontos nos saldos... A Cofidis empresta-lhe o dinheiro através de um simples telefonema. Resposta imediata e no primeiro ano sem juros. Leve para casa o seu jogador preferido.

Saldos

Janeiro é habitualmente o mês de saldos portanto, os espanhois pensam que tambem o porto está em saldos em janeiro dai referirem os 10 milhões como custo de cada um dos jogadores. Mas eu tenho uma noticia para eles, nem em janeiro nem no final da epoca conseguiriam contratar estes jogadores por 10 milhões, porque estamos a falar de jogadores internacionais pelos respectivos paises, se querem bom e barato é melhor procurar em outro lugar porque do porto só levem indiferença pois os valores falados são um insulto à qualidade dos jogadores.

Off-topic: Anedota

Se calhar é antiga mas eu não conhecia e achei imensa piada: Uma senhora vai ao Ikea comprar um armário novo. Para que lhe saia mais barato, compra um em kit. Ao chegar a casa, monta-o e fica perfeito. Nesse momento passa o comboio (ela mora junto à estação de comboios) e o armário desmonta-se todo. Monta novamente o armário. E este volta a cair com o passar do comboio. À terceira tentativa falhada, telefona para a Ikea e exige a presença de um técnico. O técnico chega, monta o armário e, quando passa o comboio, desmonta-se todo. O técnico monta novamente o armário, passa outro comboio e, armário novamente desmontado. Então, o técnico tem uma brilhante ideia: - Escute, minha senhora, eu vou montar novamente o armário, meto-me lá dentro e espero que passe o comboio para ver porque é que o armário se estás desmontar. E assim fez. Nisto o marido entra no quarto e diz: - Querida, que armário tão bonito! - e abre a porta. Ao ver o técnico da Ikea pergunta: - O que é que você faz aí? Este responde: - Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher, porque se lhe digo que estou à espera do comboio, não vai acreditar.

Em vez do Lucho...

Porque não ir ao galinheiro,dar 5 mil pelo Rui Costa,assim ficavam com os cancros completos...

Oh Futre deixa la os jogadores do fcp em paz

pa. ja nao bastava teres levado o teu afilhado marco ferreira ao atletico madrid para fazer rir os portugueses se queres lucho entao sao 30 milhoes de euros no minimo

Que o meu scp abre os olhos

Vale a pena abrir os cordões porque 10 milhões para o lucho é um achado.

O que é isto?!?!

Saldos!!!!! Kenji

Não é um Ás, é um trunfo mesmo!!

É recorrente , sempre o mesmo jornaleco castelhano falar de saídas do FCP. E , parcos de ideias, o destinatário é sempre o mesmo : Atlético Madrid . Aquele clubezeco que teve um empreiteiro , alcaide de Maiorca, que fez malabarismo à brava... É mesmo giro, isso do pasquim da cultura invasora de castella, estar sempre com o mesmo disco riscado, com notícias destabilizadores no seio Portista. Este ás, mais parece um trunfo, uma vez a fixação no FCP com notícias destabilizadoras. Se querem falar, falem de Olivença .E tenham vergonha na cara.Realmente de Espanha nem bom vento nem casamento...do último colonizador Europeu , neste caso, com terra PORTUGUESA que esses calhordas sem VERGONHA tem que devolver faz 1 sêculo.Ladrões .NOJO.

Re: Não é um Ás, é um trunfo mesmo!!

Eles não falam de Olivença, só falam do que lhes cheira: Gibraltar. Coerência acima de tudo... Cumps.

Re: Re: Não é um Ás, é um trunfo mesmo!!

Sim, um amontoado de calhaus, que dá para ver marrocos. Espanha é Inimigo.

Parece pouco...

Mesmo que o Porto estivesse interessado em vender, o que não é claramente o caso, tanto um como o outro valem mais de 10 Milhões. Só se poderá conversar a partir de 15, julgo eu.

Não me parece...

que o FCP o venda por menos de 15Milhoes cada um deles...Se vender é um pessimo negocio... Segundo sei o FCP ja recebeu propostas por Lucho e Anderson que juntas ultrapassavam os 20M de euros e rejeitou...ainda bem Cumps